Resumindo a noite de ontem, eu e Josh, tivemos um tempo para nós, vimos alguns filmes, fizemos skin care, que ele incrivelmente não odeia totalmente, jantamos lá em baixo com a minha mãe e por fim dormimos juntos.
Neste preciso momento Josh está no banho, e eu estou na cama ainda, estou com tanta preguiça não em apetece nada ir para a escola.
- Mands, vai tomar banho. – O loiro diz se atirando para cima de mim.
- Como eu vou tomar banho contigo em cima de mim. – Digo rindo.
- Como tu reclamas de tudo. – Ele finge se ofendido.
- Tu me amas mesmo assim. – Viro a cara.
- Tu ficas linda com o cabelo bagunçado. – Ele diz pegando o meu queixo de leve e virando a minha cabeça na sua direção.
- Nada de beijo, não lavei os dentes ainda. – Digo e empurro para o lado. – Beijo. – Me levando e pego as roupas e a toalha e entro no banheiro.
Um tempo de pois eu saio do banho e nós descemos para tomar o pequeno almoço e vamos diretos para a escola.
Quebra de tempo
- Bom dia meninos e meninas, hoje tenho uma grande novidade, a nossa escola foi convidada para uma visita a vários concertos que vos irá ajudar na vossa apresentação. Ficaremos hospedados num hotel e será tudo pago. – Mrs Harrison chega à sala causando a mais barulheira dentro da mesma todos nós ficamos tão contentes que parecia que íamos novamente de ferias. – Já chega, silencio receberão uma carta com todas as informações e em que quarto vão ficar.
E assim a aula continuou, ninguém mais se concentrou só sabíamos falar disso. Iriamos aproveitar muito sem duvida alguma. Contagem decrescente para a melhor visita de todas!
[...]
Estávamos no intervalo, hoje decidi que vou me sentar com o meu grupo, adoro passar tempo com eles, ainda mais agora que já temos tudo planeado e que eles vão dormir lá a casa.
- Então tudo pronto para hoje à noite? – digo me sentando entre Luke e Julie. Logo todos me olharam com uma cara de assustados. – Fiz algo de errado?
___
Não se esqueçam de votar é muito importante para eu saber se vocês estão a gostar ou n :)(:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 Julie e os ses três amigos começam do zero enfrentando novos desafios, ameaças e romances.