16.

1K 54 5
                                    

- O que? Como?

- É eu morri, mas consegui fazer a passagem e inexplicavelmente em vez de ir para o céu viramos novamente humanos, por isso nossa mãe ficou assustada.

- Faz me lembrar uma serie chama Julie e os fantasmas. – Rio. – O Luke e o Reggie também são? – Ele assente. – Meu deus.

- Sei que não vais acreditar eu sei que parece estu-

- Eu acredito em ti Reggie. – Sorrio, olhando para ele que me olha surpreso.

- Vem aqui. – Ele me abraça e eu automaticamente retribuo.

- As pipocas vão demorar? – Ouço Alex gritar a sala.

- Estamos a ir. – Pego as pipocas que até agora estavam dentro do micro-ondas. E Vamos para a sala.

- Porque demoraram tanto? bb– O Loiro pergunta desconfiado.

- Eu contei para ela. – Reggie responde receoso.

- REGGIE! – Os dois outros rapazes reclamam com ele.

- Gente está tudo bem, eu acredito, não vou julgar ou fazer perguntas. – Sorrio e eles me olham aliviado.

- Vamos ver o filme? – Julie pergunta com o comando da mão

- Sim. – Flynn responde por nós e Julie dá o play.

Reggie ficou na ponta, eu fiquei no meio dele e de Luke que ficou do lado da Julie também, depois da Julie tinha Flynn e Alex que ficou na ponta.

(Reggie|Mands|Luke|Julie|Flynn|Alex)

O filme foi rolando e acabamos por adormecer.

[...]

Estávamos na escola já, estávamos numa aula super aleatória onde ninguém estava a tomar atenção, do nada a diretora entra na sala e automaticamente todos os alunos fingem prestar atenção à aula.

- Bom dia meninos, bom tenho uma pequena noticia para vocês, temos um aluno novo. – A mais velha faz uma pausa. – Este é Willie. – Quando ela diz isso Alex se levanta e vai abraçar o rapaz. Todos estranhamos e eles reparam.

- Amigo de infância. – Alex diz envergonhado.

As aulas continuaram normais após é noticia.

𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson Onde histórias criam vida. Descubra agora