22.

872 47 0
                                    

Hoje é o grande dia! A tão esperada visita de estudo, quero aproveitar tanto estes dias.

- Alunos façam uma fila para entrar no autocarro. – Mrs. Harrison ordenou. Todos entraram, eu estava quase no final da fila como sempre. – E finalmente a nossa Amanda. – A mesma sorri para mim e me entrega um cartão.

- Obrigada. – Digo e entro.

Quando subi, todos já estavam sentados e não tinham lugar em lado nenhum, fui andando à procura dos meus amigos, mas todos já tinham um par, continuei à procura, até que vi Josh, mas o lugar ao seu lado estava ocupado por uma menina, não a conheço e nunca a vi.

Seu olhar se cruza com o meu, mas eu desvio. Ele iria dizer algo, mas Luke me chamou.

- Mands! – Ele se levanta e aponta para o lugar do seu lado. Vou até ele e me sento do seu lado. – Achou que me ia esquecer? – Ele ri.

- Ainda bem que se lembrou. – Sorrio.

A viagem foi longa, fizemos duas paragens para comer alguma coisa, mas foi super-rápido.

Chegamos lá e já estava a anoitecer, então uma das outras professoras entregou as chaves do quarto a cada grupo.

Quando chegamos lá havia três camas de casa.

- Eu fico com o Alex. – Reggie grita e se atira para uma das camas.

- Eu com a Julie. – Desta vez foi Flynn que gritou e foi até uma das camas.

Eu olhei para Luke e o mesmo olhou para mim.

- Pelos visto ficamos nós dois. – Eu digo e ele risse.

Vou até à cama e me atiro, estava exausta. Quando me ia levantar Luke se atira para cima de mim, me fazendo rir.

- Como vamos fazer com a música? – Julie pergunta, fazendo com que eu e Luke nos concentrássemos nela.

- Eu fiz uma música parecida com aquela. – Abro a minha mala pequena e tiro o meu caderno. – Vejam. – Dou para Julie.

- Eu gostei. – Alex diz animado.

- Eu também. – Reggie vem até mim e me abraça.

- Então ficamos com ela. – Julie sorri para mim.

- Ainda bem que gostaram. Mas estou exausta e quero dormir. – Digo indo em direção banheiro para vestir o meu pijama.

Depois vão todos e nos deitamos na cama.

- Amanda. – Luke chama minha atenção. – Estás pronta para amanhã? – Ele fala baixo porque os outros estão dormindo.

- Sim. – Sorrio, fechando os olhos. – Boa noite.

- Dorme bem. – Ele deposita um beijo na minha testa e assim dormimos.

𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson Onde histórias criam vida. Descubra agora