27

771 39 0
                                    

O dia seguinte foi bem estranho, nenhum de nós saiu. Preferimos começar a trabalhar na música, apesar do clima entre a gente não ser nada agradável, mas deu para acabarmos e acho que ficou perfeito.

Flashback on

- Ficou ótimo! – Luke diz após acabar a música.

- Verdade, vamos arrasar! – Digo animada.

- Eu também acho e você Julie? – Reggie pergunta.

- Eu acho que ficou mesmo bom. – Ela sorri, mas depois pega no telemóvel.

Flashback off

Estamos todos no autocarro para vir para casa, finalmente. Eu estava lá atrás com Luke, me deitei no ombro dele e ele colocou a sua cabeça junta à minha e assim dormimos.

[...]

Cheguei a casa finalmente e nada da minha mãe, era de noite, mas já estava a ficar preocupada, por isso decidi ligar lhe.

- Vai mãe atente. – Digo impaciente. – Merda.

Decido deixar mensagens.

Mensagem on

Mãe!! Espero que esteja tudo bem
Não falamos há tanto tempo
Tenho saudades, quando poderes liga
Amo-te.

Mensagem off

Decido ir dormir, porque já estava mesmo cansada.

Acordo com o som do telemóvel, vejo que são mensagens dos meus amigos,e Josh.

Mensagens on

Julie
Amanda, vai para as notícias e põe no canal 3.
Eu sinto muito.

Patterson <3
Mands posso passar na sua casa agora?
Sei que deve estar mal.

Reginald ;)
Sinto muito mana, nem sei como deves estar, eu não vou ter contigo porque deves querer espaço. te amo e qualquer coisa me liga.

Josh
Eu sei que não estamos no melhor momento, mas eu estou aqui se quiseres.

Mensagens off

Não entendi muito então liguei a tv do meu quarto e coloquei no canal 3, e eu não pude acreditar. Veio-me lagrimas aos olhos com o que eu via. O avião onde a minha mãe vinha caiu? O que será de mim agora?

Vou para o meu quarto, ainda não consegui para de chorar. Eu nem sabia para onde ela tinha ido. Me sinto horrível.

𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson Onde histórias criam vida. Descubra agora