Continuo deitada na minha cama até que começo a ouvir algo a bater na minha janela. Vou até à mesma e a abro. Vejo um monte de pedras pequenas na minha varanda, avanço mais um pouco.
- Hey Amanda. – Era Luke, ele tinha um monte de doces, e um ursinho. – Me abre a porta. – Ele pede e eu desço e abro a porta para ele. – Vai ficar tudo bem ok. – Ele diz entrando e me dando o que ele tinha nos braços.
Eu sorri, mas logo lagrimas começaram a descer pelo meu rosto. Ele me abraça forte, me sinto tão vulnerável e eu odeio me sentir assim.
- Vem vamos subir. – Ele fecha a porta e eu coloco as coisas na bancada da cozinha e subo para o quarto.
Ficamos um bom tempo deitados na cama sem falar nada, eu também não queria falar sobre o que havia passado.
- Julie te mandou mensagem? – Luke pergunta ainda me abraço.
- Sim. – Fungo. – Mas eu não percebi porque, ela estava chateada comigo.
- Ela passou pelo mesmo que estás a passar agora. – Ele começa a fazer carinho no meu rosto.
- Como está o Reggie?
- Na medida do possível. – Me aconchego do seu peito. – Eu não vou sair do teu lado, podes dormir se quiseres.
- Eu não tenho sono, preciso de me distrair. – Me sento na cama. – Tens alguma ideia do que podíamos fazer?
- Filme de terror? – Ele sorri.
- Tudo bem. – Me levanto e atiro-lhe o comando. – Escolhe o filme que eu vou buscar a comida. – Finalizo e desço.
Luke sempre consegue tirar o melhor de mim, a melhor risada, o melhor abraço e o melhor sorriso. Eu estou tão confusa, afinal à 3 dias eu namorava com o rapaz que pensava que era o amor da minha vida, mas agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Julie e os ses três amigos começam do zero enfrentando novos desafios, ameaças e romances.