- Nick me pediu para vir aqui falar contigo. – Digo me sentando num degrau.
- Primeiro eu quero saber se estás bem com-
- Estou bem obrigada pela preocupação Josh. – Sorrio. – Mas vai direto ao ponto.
- Amanda. – Ele se aproxima e coloca a mão no meu rosto. – Estou tão arrependido, arrependido de termos acabado tudo o que tínhamos contruído em tão pouco tempo.
- Josh-
- Me deixa acabar. – Ele respira fundo. – Eu peço desculpa de ter sido um egoísta! Não devia ter ficado com ciúmes do Luke, nunca me deste motivos para duvidar de ti, eu sei que sempre estiveste lá para mim, eu sempre quis ser honesto e me senti na liberdade de dizer ou demonstrar que estava com ciúmes, eu percebi que foi excessivo só naquela noite, quando cantavas para mim. Aquela música foi para mim não foi?
- Sim Josh foi, já tinha planeado cantar aquela música para ti, porque sempre fomos muito difíceis, mesmo no início, mas nunca tive a oportunidade de faze-lo, vou ter que admitir que quando tu acabaste comigo eu fui a abaixo, e se não fosse o Luke e os rapazes eu provavelmente não estava aqui agora.
- Tu sentes algo pelo Luke? – Ele pergunta, mas ignoro ele desviando o olhar para o campo. – Não tem problema eu já te perdi para sempre mesmo. – Ele coloca a mão no meu queixo me fazendo olhar para ele novamente.
- Eu não sei, acho que sim. – Digo olhando para baixo.
- Eu amo-te Amanda, não te esqueças. – Eu apenas sorri, me levantei e fui para a sala já que estava prestes a ir tocar para entrar.
- Bom dia alunos, hoje todos vão cantar uma música que tenha um grande significado para vocês. Pensem decorem e quando quiserem o palco é vosso. – Mrs Harrison disse entrando na sala de aula alegre.
[...]
- Amanda querida, és a última. – A professora faz uma pausa. – Se não quiseres não és obrigada.
- Eu quero, preciso da nota. – Sorrio e vou para o piano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 Julie e os ses três amigos começam do zero enfrentando novos desafios, ameaças e romances.