Acordo, e faço as mesmas coisas de sempre, visto uma roupa confortável e desço para tomar o pequeno almoço.
- Bom dia filha, já preparei o teu pequeno almoço, senta-te.
- Oi mãe. – Digo me sentando. – Podes me levar para a escola hoje?
- Claro, mas porque?
- Nada, o Josh não pode hoje.
- Tudo bem então, vamos.
Já no carro eu e a minha mãe ouvimos as músicas do meu pai.
- Estás entregue. – Minha mãe diz parando o carro. – Hoje vou chegar um pouco mais tarde do trabalho, mas tens já o almoço preparado.
- Ok mãe beijo. – Saio do carro e vou em direção ao portão.
Quando entro na escola, vejo Luke nos cacifos, ele olha para mim, e começa a vir na mesma direção, mas antes que ele chegasse perto de mais Josh aparece e me beija.
- Bom dia linda. – Diz o loiro.
- Bom dia. – Sorrio para o mesmo.
- Hoje estás livre? – Olho para Luke, que recua e vai para a sala.
- Sim, porque?
- Quero te levar ao cinema. – Ele diz animado.
- Eu topo. – Ouvimos o sinal tocar. – Vou indo tá, nos encontramos na mesa com o Nick.
[...]
A aula correu muito bem, cada um cantou uma música para melhorar as cordas vocais, Mrs. Harrison deu-nos algumas dicas sobre a apresentação e deixou o resto da aula para que a gente preparar mais alguma coisa, mesmo na sala.
Agora estou com o meu grupo nas mesas do refeitório, estamos a falar de coisas super aleatórias.
- J hoje podemos ir mais tarde, a Julie pediu para ir a casa dela para ensaiar.
- Tudo bem, eu posso te buscar na casa dela e vamos direto.
- Ainda melhor. – Digo e deposito um selinho nos seus lábios.
- Amanda. – Nick chama minha atenção e aponta para trás de mim.
Quando me viro me deparo com Luke.
- Dá para a gente falar agora? – O moreno pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson
Fanfic𝐎𝐧𝐝𝐞 Julie e os ses três amigos começam do zero enfrentando novos desafios, ameaças e romances.