3.

1.8K 104 3
                                    


Bom vamos nos conhecer melhor, cada um vai se apresentar, vai dizer o seu nome, idade, e algumas curiosidades. – Julie fala chamando a atenção de todos na sala. – Eu começo, meu nome é Julie Molina, tenho 16 (na serie diz que ela tem 15), sempre vivi aqui, minha mãe morreu faz muito tempo e estou na banda com os rapazes. Acho que é isso.

Eu posso ser o próximo, me chamo Alex Mercer, tenho 17 anos, morei aqui por muito tempo, até formar uma banda com eles os dois, mas tivemos que nos mudar por motivos muito pessoais, e agora voltamos e entramos para a banda da Julie. – Ele finaliza e sorri para mim. – Já agora tu és muito parecida com o Reggie.

Eu sou Reggie, Reginald Peters, tenho 17 e a minha história é basicamente a mesma que a da barbie aqui, mas tem uma curiosidade muito estranha sobre mim, quando me mudei descobri que a minha casa tinha sido substituída por uma loja de bicicletas.

MENTIRA!!! – Digo chocada.

Acabei de dizer que sim. – Ele me olha estranho.

A minha mãe disse que também substituíram a nossa casa por uma loja de bicicletas que coincidência. – Ele continua confuso. – Esquece.

Continuando, eu sou a Flynn, a manager da banda Julie and The Phantoms. – A melhor amiga da Julie interrompe a nossa conversa.

Da onde veio o Phantoms? – Pergunto curiosa.

É... Foi apenas criatividade já que eles eram supostos hologramas. – Julie diz meio atrapalhada.

Hum ok.

Tenho 16 anos, moro apenas com o meu pai, sou DJ e acho que é tudo. – Flynn finaliza.

Acho que posso ser eu agora. Me chamo Amanda Peters, tenho 16 anos também, eu nasci cá, mas desde que o meu pai morreu eu fui para Itália. Voltei para começar uma vida nova e melhorar, o meu dom musical. – O tal Reggie não tirava os olhos de mim, parecia que me lia a mente.

Por fim eu sou o Luke Patterson, tenho 17 anos, a minha história é basicamente a mesma que a deles. – Ele não muita importância.

Hum ok. – Constrangedor. – Que tipo de música vocês gostam? – Pergunto para tentar acalma o clima.

De todas, gosto um pouco de tudo. – Julie responde alegre.

Eu também. – Desta vez foi Reginald a se pronunciar.

E tu Luke? – Pergunto.

É indiferente. – Ele pega no telemóvel.

LUKE! – Alex chama a atenção do moreno. – Por que tá agindo assim? Parece que ela fez algo para ti.

Ela é amiga da Carrie, ela pode estar aqui para tentar mandar-nos abaixo tal como a loira.

Luke tu estás a ouvir o que estás a dizer? – Julie pergunta revoltada.

Acho que vou embora, foi bom vos conhecer a todos, depois marcamos os ensaios pode ser? – Todos menos Luke concordam. – Mais uma coisa. – Me levanto. – Luke. – Ele vira o seu olhar para mim. – Não deveria me julgar sem nem sequer me conhecer. – E com isso saio sem deixar ele se pronunciar.

No decorrer do dia, estive super desmotivada, eu sei que sou amiga da Carrie e que ela sempre os diminuiu para se sentir superior, mas o Luke nem sequer me ouviu cantar alguma vez para tirar conclusões precipitadas.

𝐆𝐥𝐚𝐝 𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐞 ✯ || Luke Patterson Onde histórias criam vida. Descubra agora