|você é demais|

412 58 25
                                    

No dia seguinte, Jeno e Chenle ficaram sem ver o melhor amigo o dia todo, somente no final da tarde eles resolveram ir na sua casa para encontrá-lo.

— Hyuck, para onde vai? — Chenle pergunta vendo o amigo na frente do espelho se arrumando.

— Entrar na floresta de novo.

— Isso é sério? Já não basta o que vimos ontem? Você está praticamente pedindo 'pra morrer, Donghyuck — Jeno diz colocando as mãos na cintura.

— Escuta aqui, aqueles caras acabaram com tudo que eu não acreditei nos meus vinte anos de vida, não posso simplesmente fingir que não vi nada e seguir em frente — Haechan terminou de arrumar seu cabelo e se virou para seus amigos — Meu pai já sabe então talvez eu demore para voltar, vocês podem ficar aqui se quiserem, só preciso... Conversar com aquelas criaturas estranhas.

Donghyuck saiu para fora de sua casa, caminhando em passos rápidos para a floresta, seus amigos sem pensar duas vezes o seguiram, não queriam entrar na floresta mas também não desejavam que seu melhor amigo passasse por aquilo sozinho, queriam estar ao lado dele.

Hyuck lembrava perfeitamente o caminho até aquele rio, passou pelos arbustos e árvores iluminados pela luz do sol se pondo. Assim que pisou seus pés próximos ao rio, encontrou logo Jaemin e Renjun juntos.

O metamorfo estava sentado na margem com as pernas cruzadas, usava as mesmas roupas pretas da noite anterior, já o tritão estava dentro na água, há apenas alguns centímetros de distância de Jaemin. Na luz do por do sol, Hyuck podia ter uma visão melhor daquelas duas criaturas, analisando as escamas no corpo de Renjun não podia negar, não eram falsas, não podiam ser falsas.

— Vocês aqui de novo? O que vieram fazer? — Jaemin pergunta levantando o olhar para os três recém chegados.

— Eu preciso de respostas — Haechan conta cruzando os braços — Eu nunca acreditei nesses lances de magia, sobrenatural e tal, mas de repente, vocês acabaram com tudo isso aparecendo e dizendo coisas que para mim não faz sentido, então eu quero saber, por que vocês são assim? Como vieram parar na floresta? Que outras criaturas existem por aqui e se são perigosos.

— Calma lá, meu amigo, não precisa se apressar — Jaemin sorri de lado — Ninguém sabe da onde e como metamorfos surgiram, nem mesmo os mais antigos de nós, acredite, quando eu nasci a sua cidade nem tinha sido construída ainda.

— E eu não moro aqui — Renjun conta se virando para o humano de pele bronzeada — Tem um caminho no fundo no rio que leva até o mar, são uns 40 minutos nadando, eu só venho para cá por causa dos meus amigos. E sobre o porquê de ser assim, bom... Eu sei lá, meu pai é um tritão e minha mãe sereia, eu tinha que nascer assim, não é?

— E sobre as criaturas, tem mais metamorfos, fadas, unicórnios, alguns fantasmas, duendes, elfos e o Mark, que é um bruxo — Jaemin continua contando.

— E não somos perigosos, somos como as outras criaturas na natureza, só atacamos por defesa então se não provocar continuará com sua cabeça — Renjun conclui.

— Então todos os relatos dos moradores são de vocês? — Chenle pergunta curioso — Os cantos, as risadas, os vultos e os desaparecimentos?

— Bom, sim — Jaemin responde — Geralmente as risadas são dos duendes e elfos que ficam fazendo palhaçada por aí, os vultos dos fantasmas, e o canto é do Renjun.

— Quando fico entediado gosto de subir aqui e cantar, não sabia que os humanos conseguiam ouvir — Renjun esclarece.

— E os desaparecimentos... Bem, isso já é mais complicado de se explicar, talvez alguma hora vocês saibam, mas esse não é o momento — Jaemin sorri nervoso e Haechan notou um certo medo no seu olhar, mas não comentou nada.

— Como as pessoas nunca pegaram nenhum de vocês? Sempre tem alguém tentando entrar aqui e ver o que tanto assombra a floresta — Jeno pergunta.

— Todos na floresta tem ouvidos apurados então sentimos quando humanos estão perto, e também somos peritos em nos esconder — Renjun responde.

— Renjun, eu posso... Ver suas mãos? — Hyuck pergunta curioso. O tritão apenas balançou a cabeça positivamente e se aproximou da margem levantando seu braço em direção ao Lee.

Haechan segurou a mão gelada e molhada do outro e começou a analisar os mínimos detalhes, suas unhas eram extremamente afiadas e podiam machucar para valer alguém, talvez cortasse até mais que uma faca, ele havia pesquisado durante a noite e tirou suas dúvidas sobre a membrana que ficava entre os dedos de Renjun, era uma membrana natatória, permite que os animais aquáticos consigam se locomover melhor na água, e a de Renjun com certeza não era falsa.

Ele também tocou nas suas escamas do pulso e mesmo sentindo o cheiro forte de peixe não se afastou, sua curiosidade falava mais alto. De alguma forma tentava puxar de leve as escamas mas só recebeu um grande nada, elas não se mexiam e realmente estavam presas a pele de Renjun.

— Isso é incrível — Hyuck diz surpreso — Eu nunca vi algo assim em toda minha vida, mas assim... Se você é uma criatura da água, como consegue respirar aqui?

— Nós sereias e tritões tivemos nossas guelras modificadas com o tempo para conseguirmos nos adaptar a qualquer tipo de situação, foi assim que aprendemos a respirar fora das águas, mas não consigo ficar fora por muito tempo, um dia afastado é o bastante para mim começar a ficar sem ar.

— Wow.... Você é demais.

— Obrigado, eu sei — Renjun deu um sorriso convencido e puxou seu braço de volta, parecia não ter se abalado com o elogio mas era só porque é orgulhoso demais para admitir que se sentiu envergonhado.

— Ou, eu também estou aqui viu? Metamorfos são mais legais que tritões — Jaemin diz fazendo bico.

— Como você se transforma? — Haechan pergunta se virando para o Jaemin, seus dois amigos estavam atrás de si também interessados, mas ainda assim com medo.

— Só penso no que quero me transformar e pronto, e--- — Sua frase foi interrompida por um vento forte que os atacou de repente.

A lua já estava no céu quando viram um vulto passando voando sobre suas cabeças e aterrizando no chão. Outro garoto, de cabelo roxo e orelhas pontudas, usando roupas brancas e brincos, mas o que mais chamava atenção, definitivamente, era as asas grandes e brilhantes que tinham nas suas costas.

— Jisung — Jaemin e Renjun falam juntos, pareciam assustados.

|•|

|Jisung|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Jisung|


E agora pronto, já todos todos os nossos personagens lindinhos

Só falta Yuta aparecer pessoalmente mas isso irá demorar um pouquinho

E sobre os desaparecimentos na floresta, algum palpite?

ENCHANTED FLOREST // RenhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora