|E não volte nunca mais|

264 47 21
                                    

Aviso da autora: não me responsabilizo por ódio de ninguém, principalmente da littl3_sun hehe ♡

Haechan dormiu aquela noite como um anjinho, e para a surpresa do seu pai, também acordou de muito bom humor. Ele sabia o que causava isso no seu filho, sabia que era Renjun, ele não sabia que criatura Renjun é mas sabia que não era humano e também sabia que seu filho o amava, e só de saber que seu filho estava experimentando o amor já o deixava extremamente feliz.

— Donghyuck — Seu pai o chama — O que o... Renjun é? Eu sei que não é humano.

— Renjun é um tritão, tem uma cauda linda e verde, escamas por quase o corpo todo e membranas, ele é lindo na sua forma original — Haechan conta sem perceber que estava com um sorriso bobo.

— Você gosta muito dele, não é?

— Muito, papai, a gente conversou ontem a noite, estávamos sozinhos porque os meninos largaram a gente para ficar com os seus namoradinhos — Hyuck imaginava que se seus amigos ouvissem ele falando isso provavelmente Chenle estaria negando e Jeno vermelho de vergonha — A gente... Se beijou.

— Então esse é o motivo da sua animação toda?

— É sim, foi simplesmente fantástico, mas confesso que tenho um pouco de medo de não dar certo já que somos criaturas diferentes.

— Filhão, isso é amor, não tem nada de errado vocês dois estarem juntos, ok — Ele deixou um beijo na testa do filho que continuou sorrindo bobo contando os segundos para ir ver Renjun de novo.

Jeno ficou o dia todo distraído na quitanda, seu corpo estava ali mas seus pensamentos sempre permaneciam naquele metamorfo de sorriso bonito e jeito atrevido, seu pai já havia chamado sua atenção quatro vezes mas nada parecia abalar o seu humor invejável.

E Chenle não estava diferente dos amigos, cada segundo de conversa que teve com Jisung ficou permanente na sua mente, o sorriso dele, o nariz que se mexia como um ratinho, os olhos pequenos, tudo naquela fada o encantava e estava tão feliz que finalmente estava conseguindo ganhar sua confiança.

Mas aquele bom humor não iria durar para sempre.

Na floresta, Yuta procurou os três amigos e deixou claro que era momento de cortar laços com os humanos, caso contrário a floresta estaria em perigo e nenhum deles estava disposto a perder seu lar, não é mesmo?

De noite, os meninos saíram de suas casas quase saltitantes para chegarem o mais rápido possível na floresta e poderem encontrar aqueles que tanto amavam, Jeno encontrou com Jaemin e foram juntos se sentar em uma árvore e apreciar a lua que estava tão bonita, já Haechan ficou no rio enquanto Chenle foi procurar por Jisung.

Zhong andava entre as árvores sem muito medo enquanto chamava pelo nome da fada, foi só alguns minutos para que Jisung aparecesse de braços cruzados e o mesmo olhar sério que mantinha há alguns dias atrás.

— O que você quer?

— Nós combinamos de ver as flores hoje, lembra? Você disse que ficavam lindas durante a noite.

— Pois eu não quero mais.

— Jisung... O que aconteceu? — O sorriso do chinês foi sumindo aos poucos e Jisung não podia negar que aquilo estava o machucando, mas o que ele podia fazer? Não poderia deixar seu reino em perigo novamente.

— Você quase conseguiu me manipular mas eu sou mais esperto que você, Chenle eu não irei cair mais na sua lábia de humano, não vou te entregar minha confiança para no fim acabar com as poucas fadas que ainda restam.

— Mas.. Mas eu não estou te manipulando, eu gosto verdadeiramente de você — A fada viu os olhos de Chenle se encherem de lágrimas e se segurou para não ir abraçá-lo. "Isso é pela proteção da floresta". Jisung repetia para si mesmo para não esquecer o que deveria fazer.

— Não irei confiar em um humano mentiroso, saia da minha floresta e nunca mais volte senão na próxima eu te entrego como lanchinho para o Yuta, e você não vai querer saber do que ele é capaz de fazer — O chinês já estava chorando e apenas balançou a cabeça positivamente e saiu da floresta correndo sem nem ao menos avisar seus amigos antes, estava muito machucado e queria apenas abraçar o seu travesseiro.

Jisung se sentou no chão e ali mesmo deixou que chorasse também, era a primeira vez que gostou de alguém e talvez pudesse evoluir o sentimento mas tinha que ser justo um humano.

Já Jaemin agia normalmente e não queria dizer sobre a sua discussão com Mark, ele não queria e não iria se afastar de Jeno, não iria perder mais um grande amor, ele se recusava a isso e estaria disposto a enfrentar Mark e até mesmo Yuta se fosse preciso.

— Você é muito lindo — Jaemin soltou e sorriu ao ver as bochechas vermelhas de Jeno — Eu adoro quando você fica envergonhado.

— Você faz isso o tempo todo, Nana — Jaemin segurou o rosto do outro tomando cuidado para que eles não caissem da árvore e o beijou. Poderia fazer isso todos os dias

— Oi, meninos — Os dois se assustaram ao ouvir a voz de Yuta, ele estava olhando os meninos, ele sabia que o metamorfo não iria seguir o que disse, conhecia muito bem o jeito dele — Jeno, eu vim pedir para que acabe com esse romance de vocês dois, eu sei que vocês se amam mas isso pode afetar a nossa floresta e não queremos perder o único lar que temos, então por favor, apenas vá embora e nunca mais volte.

— O que?... — Jeno estava surpreso e confuso ao mesmo tempo, já Jaemin estava furioso e não se importava se Yuta também estava triste por essa história, ele queria ver seus amigos felizes e saber que isso custava a proteção da floresta o doía.

— Se ele for embora eu vou com ele — Jaemin diz descendo da árvore.

— Você não aguenta ficar na cidade por muito tempo, você é metade animal, necessita de coisas da floresta.

— Você não sabe de nada.

— Jaemin, não vamos discutir de novo, Jeno só faça o que eu disse antes que Mark venha atrás de ti por conta própria.

O Lee desceu da árvore e olhou para Jaemin uma última vez antes de sair de lá totalmente abalado, não estava muito diferente dos outros dois.

— E depois você e o Mark se dizem meus amigos... — Jaemin resmunga antes de se transformar em um coelho e sair de lá deixando Yuta para trás com seus pensamentos.

|🌲|

Aiai, ainda falta o Renjun contar pro Hyuck, já pegaram os lencinhos?

ENCHANTED FLOREST // RenhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora