— O que vamos fazer agora? — Renjun pergunta sentado no sofá da casa do bruxo. Todos estavam lá para conversar sobre o que fazer a partir dali, todas as outras criaturas estavam reunidas no quintal e Yuta ficou para cuidar delas já que os outros estavam ocupados.
— Nunca pensei que um dia realmente eu diria isso mas... Eu não sei o que fazer — Mark confessa olhando qualquer ponto da sala, ele sempre sabia o que fazer e tomava as decisões sensatas mas agora ele estava tão perdido quanto seus amigos.
— Acho que não temos o que fazer — Jisung diz suspirando.
Jaemin ainda estava muito abalado e agradeceu imensamente por Jeno estar aí abraçado consigo e beijando a sua testa, Mark podia sentir quando as pessoas estavam mentindo e sentia sinceridade nos humanos quando falaram que não foram os culpados, eles realmente não fizeram nada de errado e agora se sentia culpado por ter feito eles e os seus melhores amigos sofrerem por terem que ficar afastados.
— Eu tive uma ideia — Haechan conta chamando a atenção de todos — Bae JooHyun, dona da livraria, já me contou que tem uma casa de campo no meio de uma floresta enorme e que fica praticamente do meio do nada pois a cidade mais próxima fica muito longe, vocês poderiam se mudar para aquela floresta.
— Mas e ela? Não tem como morar lá sem ela souber de nós — Jaemin comenta.
— Ela é fascinada por criaturas mitológicas e essas coisas, eu tenho certeza que ela guardaria o segredo e até ajudaria a levar todas as criaturas para lá.
— Como fariam isso? — Jeno pergunta.
— Meu pai e ela tem carro, podem levá-los de madrugada porque aí todos estarão dormindo, e não precisam se preocupar que meu pai sabe sobre vocês e é um homem muito bom.
— Isso é loucura... — Jisung diz nem pensando em considerar aquela história.
— É... Uma boa ideia na verdade, Donghyuck — Mark abre um sorriso — Podemos avaliar isso certinho e colocar o plano em prática, sabe que essa tal JooHyun toparia a ideia?
— Sem pensar duas vezes.
— Mas tem mar ou rio próximo de lá? Senão eu não posso ir — Renjun os lembrou e Mark olhou apreensivo para o humano, mas Haechan apenas apenas sorriu e abraçou o seu querido tritão.
— Tem mar, eu acho que os tritões e sereias podem seguir o caminho pela água mesmo até chegar lá, pelo que a JooHyun me contou ninguém sabe a existência daquela região então vai ser ótimo para você, Injunnie.
— Perfeito — Mark bate palmas animado — Pode conversar com ela e o seu pai ainda hoje?
— Eu converso com a JooHyun noona e o Haechan com o pai dele — Chenle comenta e o melhor amigo concorda.
— Vamos agora e até a noite iremos trazer as novidades — Jeno conta puxando seus amigos.
Os três humanos saíram de lá tomando cuidado para não serem vistos já que ainda estava de dia, não passava do 12:00. Já as criaturas ficaram pensativas em relação ao plano, Renjun estava esperançoso, Jaemin começando a se animar e Jisung sem acreditar que Mark realmente tinha gostado daquele plano que poderia dar muito errado.
Donghyuck entrou na sua casa e encontrou seu pai na cozinha fazendo café, ele estava tão afobado e seu pai se preocupou com aquilo.
— Menino, está tudo bem? O Renjun e os outros estão bem?
— Estão sim, papai — Haechan sorriu — Mas precisamos da sua ajuda.
— Ajuda no quê?
Eles se sentaram na mesa e seu filho foi detalhando toda a conversa e como iria funcionar o plano, sabia que seria arriscado pois até chegar na floresta iriam passar por várias cidades e algo poderia acontecer, mas torcia para o seu pai topar e ajudar a dar um novo lar para aquelas criaturas que não tinham culpa de nada e eram tão legais.
— Pode ajudar?
— Não precisa pedir duas vezes, eu vou adorar ajudar vocês — O homem sorriu e abraçou o filho.
— Obrigado de verdade.
— Eu sou o seu pai, sua mãe também iria adorar viver essa aventura, agora me diz como foi encontrar o Renjun.
Enquanto isso, Jeno e Chenle entraram na livraria que estava mais uma vez vazia, Irene sentada lendo algum livro escorada no seu balcão.
— Noona, gostaria de ajudar algumas criaturas não tão mitológicas assim? — Chenle pergunta sorrindo de lado e vendo que ela parecia confusa porém interessada.
— Como?
— Você deve ter visto o que fizeram com a floresta, bom, nós temos alguns amigos lá e agora eles precisam da sua ajuda — Jeno explica apoiando os ombros no balcão.
Eles explicaram a história desde o início e ela ouvia tudo atentamente, no final, ela ficou em silêncio por alguns segundos pensativa e logo sorriu e ficou mais animada, claro, Irene topou a ideia, seria a maior aventura da sua vida ajudar aquelas criaturas que ela tanto lia sobre.
Conversou com os meninos e disse que iria junto com eles a noite na floresta para dar início ao plano, teria que ser aquela noite mesmo já que com a floresta destruída as criaturas corriam muito mais riscos.
Todos torciam que no fim desse tudo certo e pudessem continuar unidos.
|🌲|
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED FLOREST // Renhyuck
Fanfic{🌲} Era uma vez.... Uma cidade pequena onde todos os habitantes eram pessoas boas e gentis, um lugar onde muitas pessoas gostariam de viver, mas onde habita um mistério assustador. Ao lado da pequena cidade havia uma floresta, que aparentava ser no...