— Então é verdade... Vocês estão trazendo humanos para cá — O garoto fala com as mãos na cintura, parecia furioso — São loucos? Sabe como os humanos são.
— Esses são inofensivos, Jisung — Jaemin contou se levantando e se aproximando do garoto fada.
— Nenhum humano é inofensivo, todos são perigosos, eles vão correr para a cidade deles e falar da nossa localização.
— Nós não queremos fazer isso, acredite, só estamos curiosos — Haechan conta mas não pareceu convencer Jisung.
— Por que eu acreditaria em vocês? O que os humanos mais fazem é mentir, enganar uns aos outros para conseguir o que quer sem se preocupar com os sentimentos alheios, vocês são criaturas horrendas que se preocupam com vocês mesmos e tudo que for diferente abominam.
— Jisung, se acalma — Renjun pede começando a ficar preocupado com o amigo.
— Olha Sung, eles não vão nos machucar ou machucar nossas famílias, e se fazer isso... Temos o Yuta para resolver — Jaemin segura as mãos do garoto fada e esse bufa abaixando a cabeça.
— Mark e Yuta sabem?
— O Mark sim, o Yuta... Bom, eu acho que ele sabe, o Mark não esconde nada dele.
— Ok, fiquem com esses humanos, mas depois não digam que eu não avisei sobre esses monstros — Jisung se afasta o suficiente de Jaemin e então se transforma, virando uma pequenina fadinha e assim, saiu voando sem olhar para trás.
— Perdão por isso, Jisung é uma fada e essas são as criaturas mais sentimentais e sensíveis daqui — Renjun conta se sentando na margem do rio, deixando sua causa a mostra mais uma vez — Fadas não tem uma história muito legal com os humanos, por isso guardam rancor até hoje.
— Achei que ele fosse nos atacar — Jeno diz suspirando aliviado que nada de grave havia acontecido.
— Você é sempre medroso assim? — Jaemin pergunta rindo.
— É errado temer pela minha vida?
— Mas estamos sempre correndo perigo, quando você está na sua cozinha indo cortar algo com uma faca, ou quando está com uma tesoura na mão, até mesmo quando está próximo as pessoas que gosta, humanos são imprevisíveis, as vezes você acha que aquela pessoa é confiável mas na verdade vai ser a que vai acabar com sua vida — Jaemin diz sério olhando para suas próprias unhas.
— Nenhuma criatura está livre disso, em todos os lugares existirá a desconfiança e perigo — Renjun fala deixando Jeno e Chenle quietos e pensativos.
— Não vamos ficar nesse clima ruim, pelo amor da lua, vocês deviam voltar para casa, não é? — Jaemin pergunta.
Os meninos concordaram e saíram para fora da floresta, Haechan foi o último, deu uma última olhada no tritão que estava entretido com uma pequena florzinha ao seu lado, ele se virou quando escutou Chenle o chamando e então foi embora.
Naquela noite, nenhum dos três conseguiram dormir direito, Chenle olhava para sua janela e pensava naquela criatura de asas que ao mesmo tempo que parecia perigosa também parecia adorável.
Jeno pensava naquele metamorfo que sempre tinha um olhar sério ou um sorriso de lado irônico, não podia mentir que Jaemin atraí qualquer pessoa de bom gosto, mas por outro lado, Jeno pensava que talvez nem essa fosse a forma original de Jaemin e que fosse só uma espécie de disfarce para não mostrar sua verdadeira face, e isso o assustava.
Já Hyuck, estava ocupado demais pesquisando sobre tritões na internet para conseguir dormir, estava sentado no sofá da sala com seu notebook nas mãos, era por volta de 02:30 então seu pai estava dormindo, ninguém o incomodaria.
Entrou no Google e jogou "tritões mitologia" na barra de pesquisa e entrou na primeira matéria que viu.
"Tritões são os equivalentes masculinos das sereias. Essas criaturas lendárias são conhecidas por terem a forma um homem com uma cauda de peixe escamosa no lugar das pernas. Ao contrário das sereias, os tritões eram geralmente descritos como pouco atraentes. No entanto, algumas representações modernas mostram eles com uma bela aparência."
Ele não podia negar, realmente Renjun tinha uma belíssima aparência, até mesmo o que devia ser estranho o deixava bonito, como as escamas do seu corpo e as suas garras.
Lee viu que em cada país descreviam os tritões de diversas formas diferentes, na Irlanda possuíam uma aparência horrível, já na Grécia possuíam uma aparência mais bonita, mas no geral, quase todas as culturas diziam que tritões eram malvados e destruíam barcos e navios, também eram os responsáveis por tempestades terríveis.
Mas o tritão que conhece não parecia com nada disso, Renjun não tinha uma aparência ruim, ou era grande e barbudo como os gregos retratavam. Ele é pequeno e tem uma aparência frágil e fofa, bem diferente das histórias que leu.
Renjun também não parecia ser o tipo que destruía navios no mar por diversão, ele parecia ser muito gentil e de bom coração para conseguir fazer algo desse tipo. Mas se lembrou que ele disse que se o provocarem, ele ataca por defesa. Será que ele já teve que matar algum humano para se salvar? Ele seria capaz? Donghyuck não sabia nem metade ainda sobre aquelas criaturas e odiava não saber com o que estava lidando.
Não tinha planos de contar para os outros sobre o que encontrou na floresta, todos aqueles seres eram fantásticos como se tivessem saído dos livros de contos de fadas que Haechan estava acostumado a ouvir quando pequeno, precisava saber mais deles, como eles viviam, o que comiam, o que gostavam de fazer.
E principalmente, queria descobrir quem era o tal Yuta que os meninos pareciam ter tanto medo de pronunciar o nome, talvez fosse um monstro perigoso? Mas eles não atacam só por defesa? Aquela história não estava fazendo sentido na sua cabeça não tão cética agora, tinha poucas informações sobre essa criatura. Sabia que seu nome é Yuta, que pelo visto é próximo de Mark e que, de alguma forma, Haechan sentia que ele tinha algo a ver com os desaparecimentos da cidade.
Ele voltaria no dia seguinte, mas de dia, queria saber como era lá dentro quando o sol estava presente, eles se escondiam ou continuavam vivendo suas vidas normalmente? Haechan descobriria.
|🌲|
Palpites sobre o que o Yuta é? 😃💅🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED FLOREST // Renhyuck
Fanfic{🌲} Era uma vez.... Uma cidade pequena onde todos os habitantes eram pessoas boas e gentis, um lugar onde muitas pessoas gostariam de viver, mas onde habita um mistério assustador. Ao lado da pequena cidade havia uma floresta, que aparentava ser no...