Quando já estava de madrugada, perto das quatro da manhã, todos resolveram voltar para suas casas. Jisung nem se despediu e apenas se transformou na criatura minúscula e voou para longe da casa de Mark, já os outros cinco resolveram ir embora juntos.
— Olha como a noite está linda — Jaemin fala com os olhos atentos no céu estrelado — Está muito tarde, a família de vocês não vai perceber não?
— Meu pai provavelmente não, ele dorme igual uma pedra — Jeno responde.
— Se seus pais perguntarem falam que foram dormir na minha casa — Donghyuck sugere.
— A gente devia fazer um acampamento — Renjun diz — Ia ser divertido, só não sei se o Jisung toparia.
— O que aconteceu para ele odiar humanos? — Chenle pergunta.
— O pai dele acreditava que humanos e fadas podiam viver juntos tranquilamente e então tentou se aproximar deles, mas não deu certo, só o usaram para descobrir onde ficava o reino das fadas e assim aconteceu uma espécie de guerra — Jaemin conta olhando os vagalumes passando na frente deles — O Jisung era só uma criança quando viu seu pai e metade das fadas serem mortas por humanos idiotas, depois do ocorrido os sobreviventes fugiram e acabaram chegando aqui, Mark os receberam e protegeu o novo reino deles com feitiço para que ninguém pudesse encontrar com facilidade.
— Nossa... Isso é horrível — Jeno diz de cabeça baixa — Não é atoa que ele odeia humanos.
— Mas... Tem como mostrar para ele que nós não somos iguais aos humanos que atacaram as fadas? — Chenle pergunta.
— Talvez, mas seria muito difícil fazer uma fada voltar a confiar em alguém, principalmente em um humano — Renjun responde.
Assim que chegaram no rio, se despediram e os três amigos seguiram seu caminho para a cidade, enquanto Renjun ficava no rio e o Jaemin se transformava em um coelho e pulando em direção aos arbustos.
|•|
— Eles não parecem pessoas ruins — Yuta comenta enquanto ajudava Mark a limpar a bagunça na sala — Mas dava para ver na cara do Jisung que odiou eles.
— São humanos, claro que o Jisung não ia gostar deles, mas eu sinto que são pessoas inofensivas, são só três curiosos — Mark diz terminando de arrumar o sofá — Apesar que parece que por parte do Jaemin não existe só curiosidade.
— Acha que ele está interessado em algum dos humanos?
— Acho não, tenho certeza, não reparou como ele praticamente se jogava em cima do Jeno? Sabemos que Jaemin gosta de se meter em coisas perigosas, principalmente quando envolve provocar e mexer com os humanos.
— Jaemin ainda vai se ferrar por conta disso.
— Vai, mas quem disse que ele nos escuta? — Assim que terminaram a limpeza, Mark se deitou no sofá e Yuta se deitou em cima dele, causando risadas no bruxo que o abraçou — Você está tão manhoso, Yuta.
— Não consegui dormir direito, algo está rodando a minha cabeça, me deixando cansado mesmo dormindo por horas.
— E você sabe o que é isso?
— Eu não faço ideia.
— Seja o que for não precisa se preocupar, nós resolvemos isso juntos — Mark segurou o rosto de Yuta e o beijou fazendo o tulpa abrir um sorrisinho e fechar os olhos — Pode tentar dormir de novo, eu estou aqui com você.
— Obrigado, meu criador — Yuta encostou a cabeça no peito de Mark e nada mais foi dito.
|•|
Haechan dormiu por apenas algumas horas, seis e meia ele já estava sentado na cama com o notebook no colo e uma xícara de café ao lado, naquela noite havia sonhado depois de muito tempo sem sonho algum, sonhou com Renjun, sonhou com os dois juntos se divertindo numa praia, sozinhos, Hyuck havia acordado com o coração acelerado e se sentiu mais ansioso para encontrar o tritão a noite.
Mas no momento, tinha que se focar em pesquisar sobre tulpas.
"Tulpa é um conceito criado com crença do budismo tibetano, é uma forma-pensamento criada através de meditação, visualização e concentração intensa. É formada da vontade e imaginação de seu criador, com consciência própria e dotada de vida, seu criador lhe entrega uma função ao criar e ela deve cumprir o objetivo designado."
— Uma função? Qual seria a função de Yuta? E quem é o seu criador? Talvez o Mark — Haechan sussurrava para si mesmo enquanto lia o texto.
"Uma tulpa feita sem objetivo é realmente um perigo, pois assim que ela notar que seu criador não tem um propósito ela irá encontrar o seu, poderá inclusive tentar acabar com seu criador para ser livre."
— Será que o Yuta não tem objetivo e por isso todos parecem ter medo dele? Ele pode atacar a qualquer momento, talvez só esteja procurando o seu objetivo ainda.
— O que tanto resmunga aí dentro em? — Haechan levanta a cabeça ao ouvir o seu pai, o homem estava escorado na porta e tinha um pequeno sorriso no rosto — Filhão, você está com olheiras enormes, não está dormindo bem?
— Não é nada demais, apenas insônia — Hyuck saiu da página e fechou o Notebook, se levantou e o colocou em cima mesinha no canto do quarto — Vou na casa do Chenle, está bem?
— Ok — Donghyuck terminou o café e passou pelo pai até chegar na cozinha — Hyuck!
— Oi, pai?
— Essa insônia... É por conta da sua mãe de novo? Olha eu sei que ela faz muita falta mas nós estamos conseguindo seguir em frente, você--
— Papai, está tudo bem, eu estou ótimo — Haechan se aproximou do pai e beijou sua testa — Não precisa de preocupar comigo.
O Lee saiu de casa caminhando em direção a casa do amigo chinês, seus pensamentos estavam longe, quer dizer, não tão longe, estavam naquele tritão de sorriso fofo e bochechas grandes, mas também pensava naquele tulpa, não tinha todas as informações que queria, sua curiosidade só se atiçava a cada minuto que se passava.
Queria descobrir mais e mais, mesmo que Yuta fosse uma criatura perigosa, ele não se importava.
|🌲|
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED FLOREST // Renhyuck
Фанфик{🌲} Era uma vez.... Uma cidade pequena onde todos os habitantes eram pessoas boas e gentis, um lugar onde muitas pessoas gostariam de viver, mas onde habita um mistério assustador. Ao lado da pequena cidade havia uma floresta, que aparentava ser no...