Aviso da autora: é hoje que eu faço vocês surtarem?
♡
Eles encontraram os outros no rio, o mesmo de sempre, Renjun sentado na margem com a sua bela cauda a mostra, Hyuck gostava muito quando via a sua forma real, admirar cada escama que aquele tritão adorável tinha, Jaemin estava logo ao seu lado usando suas típicas roupas pretas e o cabelo bagunçado e dessa vez estavam acompanhados de uma fada que estava sentado na grama arrumando os fios do seu cabelo.
— Chegamos — Haechan anuncia já indo se sentar perto do tritão.
— Boa noite meninos, como foi o dia de vocês? — Renjun pergunta.
— Cansativo, trabalhei o dia todo — Jeno responde se deitando na grama com a cabeça apoiada na perna de Jaemin.
— Passei o dia na biblioteca — Haechan conta.
— E eu... Bom, eu não fiz nada — Chenle se senta ao lado de Jisung, esse não disse nada e nem parecia mais tão incomodado com as presenças dos humanos, mas ainda ficava em alerta para ter certeza que nada suspeito aconteceria — E vocês?
— Ajudei meu pai a cuidar de um cavalo marinho machucado, foi legal — O tritão conta balançando a cauda e fazendo a água se movimentar.
— Tive que cuidar das pequenas fadas, vocês não tem noção como aquelas coisinhas correm rápido — Jisung diz.
— Enchi o saco do Mark e do Yuta o dia todo, ficaram até aliviados quando fui embora — Jaemin contou rindo.
Logo eles embarcaram em uma conversa paralela onde não tinha um assunto principal, só iam falando o que passavam nas suas mentes no momento. Estava sendo divertindo passar a noite daquele jeito, conversando e admirando a bonita lua que brilhava sobre eles, mas depois de algum tempo de conversa Jaemin e Jeno se levantaram a desculpa que o metaformofo tinha algo para mostrar, todos sabiam que no fundo era uma desculpa para eles se beijarem atrás das árvores.
E logo depois, Jisung e Chenle resolveram caminhar na floresta sozinhos e assim deixando Haechan e Renjun sozinhos com seus próprios sentimentos e pensamentos.
— Acha que o Jisung e o Chenle estão se gostando? — Haechan pergunta.
— Eu não sei, é a primeira vez que vejo o Jisung amolecer o coração de pedra dele, antes de ontem ele só andava de cara fechada e respondia a gente de qualquer jeito mas acredite, ontem ele estava sorrindo feito bobo, acho que ele quer negar mas o Chenle causa um grande efeito nele, um efeito positivo.
— Isso é bom, talvez assim o seu ódio por humanos passe e ele volte a sorrir e viver sem mágoas.
— Esperamos por isso, eu gosto de vê-lo contente e só vejo ele assim perto do Chenle, mas... E o Jeno e o Jaemin? Eles foram bem rápidos nessa questão de amar.
— Eu fiquei surpreso, Jeno geralmente é muito tímido e inseguro quando gosta de alguém.
— Nana é o contrário, ele dificilmente sente vergonha de alguma atitude sua e sempre que gosta de alguém ele se joga de cabeça nesse sentimento, geralmente não dá certo mas ele não sofre e apenas procura por uma nova aventura, mas algo me diz que Jeno está conseguindo mexer com o coração festeiro do Jaemin.
— Acha que pode sair um namoro disso?
— Um humano e um metamorfo seria uma relação diferente mas não diria que anormal, os dois são adultos apesar da gigantesca diferença de idade e ainda tem o ponto que Jeno é muito jovem na questão de vivência e o Jaemin já viveu e passou por muita coisa, até mesmo por guerras, mas quando se existe amor é difícil que algo os afaste.
— Acha que existe algo que possa afastar os dois?
— Não sei, não podemos fingir que o que vocês fazem vai durar muito tempo, alguma hora as pessoas da cidade vão notar que vocês somem durante a noite para virem na floresta, ou até mesmo seus pais, e aí mora o problema — Renjun olhou para a lua e depois voltou a olhar para o humano, pegou sua mão mesmo sabendo que a sua estava molhada e gelada como sempre — Tudo que podemos fazer é aproveitar enquanto temos tempo.
— Não tem mesmo nenhum jeito de ficarem juntos sem que nada de errado?
— Hyuck, estamos falando de humanos, não quero ofender a sua espécie mas você sabe como são, a maioria aje escondido e se faz de boas pessoas, nunca podemos confiar totalmente nelas porque a qualquer momento pode nos atacar, talvez não fisicamente mas pode te destruir aos poucos psicologicamente e isso é o pior nos humanos, por nós criaturas todos viveríamos em paz e harmonia mas são os humanos que dificultam pois acham que são superiores a qualquer outra espécie que exista nesse mundo, mas a maioria não vale nem o chão que pisa.
— Nisso eu tenho que concordar, mas eu acredito que o amor possa vencer tudo, até os humanos idiotas — Haechan sorriu e passou sua mão na bochecha do tritão o deixando envergonhado.
— Nós estamos sobrando, não é?
— Como assim?
— Bom, Jeno e Jaemin já estão se pegando, Mark tem o Yuta, não duvido nada que Chenle e Jisung tenham sentimentos um pelo outro e... Nós, bem, nós... eu não sei explicar.
— Pode tentar, eu quero ouvir o que você pensa sobre nós — Renjun sentiu o seu coração bater mais rápido e a sua cauda não conseguia parar quieta, isso acontecia toda vez que estava nervoso.
— É que... Eu nunca senti nada parecido com o que eu sinto por você, eu gosto muito de você mas não parece que é como um amigo entende? E isso parece errado porque eu não quero que você pense que não somos amigos, e ontem quando você disse sobre achar um príncipe encantado eu pensei em você na hora mas isso também parecia errado porque somos duas criaturas de sexo masculino, certo? E agora... Bom, agora eu não sei como explicar mais porque tudo parece muito errado mas ao mesmo tempo não consigo parar de sentir isso.
Donghyuck riu do nervosismo do menino e como ele parecia tão perdido com aquele sentimento novo, Renjun conseguia ficar ainda mais adorável quando está nervoso.
— Injunnie, vou tentar acabar com a sua confusão — Haechan disse segurando o rosto gelado do tritão e se aproximou dele, o beijando.
|🌲|
😃
O surto é livre para todos
Perguntinha rápida: se eu fizesse uma fanfic markhyuck onde o Mark é o homem aranha, vocês iriam gostar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED FLOREST // Renhyuck
Фанфик{🌲} Era uma vez.... Uma cidade pequena onde todos os habitantes eram pessoas boas e gentis, um lugar onde muitas pessoas gostariam de viver, mas onde habita um mistério assustador. Ao lado da pequena cidade havia uma floresta, que aparentava ser no...