|serzinho adorável|

317 50 21
                                    

Jaemin andava pelas ruas da pequena cidade e cumprimentando as pessoas que passavam mesmo que recebesse olhares estranhos, Jeno andou atrás de si com um sorriso bobo no rosto. Eles só pararam de andar quando chegaram na livraria.

— Bom dia, tia Irene — Jaemin cumprimenta a mulher que estava organizando os livros novos.

— Bom dia, pequeno Na — Ela sorriu para os dois meninos — E oi Jeno, não sabia que vocês se conhecem.

— Ficamos próximos recentemente — O metamorfo conta — Vou para o lugar de sempre, ok?

— Claro, se precisarem de mim estarei aqui — Ela avisou antes de voltar a sua atenção para os livros recém chegados.

Jeno se sentou na última mesa naquela livraria ao lado de Jaemin, estava confuso porque não sabia que o metamorfo conhecia a Sra. Bae.

— Da onde conhece a JooHyun? — Ele pergunta observando o outro que se sentava todo relaxado na cadeira.

— A gente se trombou uma vez na rua, ela é meio maluquinha sabe? Tem um grande fascínio por criaturas mágicas e eu gosto de ver como ela fala tão bem dos metamorfos, faz bem para a minha autoestima — Na sorriu e se aproximou do Lee o assustando — E você, o que acha da minha espécie?

— Sinceramente? Talvez tenha alguns que sejam diferentes, mas você é perfeito em cada detalhe, tanto na aparência como na personalidade — Jeno sorriu e suas bochechas ficaram vermelhas de pura vergonha, não esperava que fosse dizer uma coisa dessas em voz alta e principalmente na presença do metamorfo que o chama tanto a atenção.

— Você... Não tem medo de mim ou do que posso fazer? — Os olhos de Jaemin brilhavam na presença do humano, a última vez que brilharam dessa forma foi a milhares de anos atrás, quando se apaixonou por um príncipe poderoso e bonito mas que infelizmente morreu por conta de uma doença que, naquele tempo, não tinha cura.

— E o que você pode fazer?

— Bom, eu posso mudar de forma, muitas pessoas não confiariam em mim por conta disso, vai saber o que posso aprontar.

— Então eu devo ter medo? Pois eu não sinto nem um pouquinho.

— Eu espero que não se arrependa em confiar em mim, eu prometo que não tenho intenções de fazer maldade, não para alguém como você — Jaemin tombou sua cabeça para o lado e mostrou os seus dentes grandes de coelho e se aproximou de Jeno deixando um beijo na sua bochecha.

— Você me deixa louco, sabia?

— É a intenção, querido — Jaemin olhou envolta e agradeceu pela primeira vez em ver a livraria vazia e ver que ao longe a Bae Irene entretida lendo um dos livros que devia ter guardado mas a história parecia boa demais para ler só depois — Jeno, se confia em mim então feche os olhos.

O Lee fez isso sem pensar duas vezes e logo o metamorfo tomou uma atitude rápida, encostou seus lábios aos do humano o que deixou o Jeno surpreso, mas claro, retribuiu. As mãos dos dois se entrelaçaram e sentiram como se estivessem sozinhos no mundo naquele momento, o pequeno e lindo mundinho de Lee Jeno e Na Jaemin, o humano e o metamorfo.

Enquanto isso...

Haechan estava na metade do livro, Renjun com a cabeça no travesseiro e olhando para teto prestando atenção em cada palavra que saia dos lábios rosados do humano.

— O que achou desse? — Hyuck pergunta após finalizar a leitura de "A pequena sereia".

— Eu gostei, ela sempre quis conhecer a terra e conseguiu realizar o sonho e ainda no fim das contas virou princesa — O tritão contava e o Lee não podia evitar o sorriso ao ver como o outro gostava mesmo de ouvir os contos — Acho que esse é o meu favorito, é a primeira vez que ouço algo em que a sereia ou o tritão não são criaturas ruins.

— Isso são contos de fadas, sempre vai ter um final feliz para os protagonistas.

— Eu sou o protagonista da minha história, será que terei um final feliz? — Se Haechan escutasse isso de outra pessoa com certeza diria "não existe final feliz se no fim todos nós morremos" mas agora, ele tinha uma resposta muito melhor para o pequeno tritão.

— Se você sempre correr atrás dos seus sonhos e não deixar apagar a sua verdadeira essência, pode ter certeza que vai ter.

— E vai ter um príncipe também?

— Não são todos os países que ainda mantém a monarquia mas talvez você encontre alguém que seja como um príncipe — Os olhos de Renjun brilhavam imaginando como seria casar com um príncipe, mas ele não conseguia imaginar alguém no lugar do príncipe sem ser o garoto que estava lendo para si.

— Eu espero mesmo — Haechan notou as bochechas do mais baixo ficarem vermelhas e não entendeu o porquê, mas Renjun sabia muito bem, estava envergonhado por pensar que Haechan poderia ser o seu príncipe. Onde já se viu? Donghyuck é um humano e ele um tritão, nunca dariam certo.

— Quer comer alguma coisa antes de voltar a leitura?

— Uhum... — Ele balançou a cabeça em concordância e o Lee se levantou para ir até a cozinha, onde seu pai estava.

— Quem é o garoto? — O Senhor Lee deu um sorriso de lado e agora foi a vez de Haechan ficar envergonhado.

— Pai, ele é só um amigo.

— Eu não disse que ele é outra coisa — O homem riu ao ver as bochechas extremamente vermelhas do seu filho — Ele é bonito, mas parece que não é daqui, nunca o vi na cidade.

— Ele mora na cidade vizinha — Haechan abre os armários e pega dois sacos de salgadinhos — Eu vou voltar lá e nada de espionar a gente, entendeu?

— Jamais faria isso, vou deixar você e o seu "amigo" sozinhos — Hyuck revirou os olhos e saiu da cozinha, chegando no quarto pode ter a visão adorável do tritão lendo sozinho e com os olhos totalmente presos na leitura. Como Renjun conseguia ser tão fofo sem fazer esforço?

|🌲|

ENCHANTED FLOREST // RenhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora