|Amo cada pedacinho seu|

264 46 3
                                    

Anoiteceu rápido e os humanos já estavam lá para ajudar, Mark estava avisando como iria funcionar o plano para as criaturas enquanto Renjun foi avisar os tritões e sereias. Estava todo mundo ajudando com medo do plano dar errado.

— Pronto, já arrumei tudo — Mark avisa se aproximando do Hyuck — Os tritões e sereias seguirão o caminho pelo mar, as criaturas mais pequenas virão comigo e o Yuta no carro do seu pai.

— Vai caber todo mundo? — Haechan pergunta para o seu pai.

— São criaturas pequenas, as grandes podem ir no porta malas, vai dar tudo certo — O homem sorriu maravilhado com tudo aquilo, parecia que estava realizando um sonho de criança.

Assim que Renjun voltou, virão a Van de JooHyun chegando, ajudaram as criaturas a entrarem no carro no Senhor Lee e os outros meninos foram para o carro da Bae. Chenle se sentou no banco do passageiro, logo atrás estava Jisung, Haechan e Renjun, no último banco apenas Jeno e Jaemin.

— Já podemos ir? — A mulher pergunta.

— Podemos, temos que ir na frente para o meu pai seguir o carro — Haechan avisa para a mulher que não perdeu tempo em dar partida no carro.

Os primeiros minutos ali dentro foi de puro silêncio já que estavam tensos esperando sair da cidade. Assim que fizeram isso se aliviaram e puderam sorrir por enquanto, antes que chegassem na próxima cidade.

— Então... Jaemin, você é um metamorfo esse tempo todo? — Irene sorriu e Jaemin devolveu com um sorriso bonito.

— Sabe como é, não posso sair me expondo, Mark briga comigo se faço isso — O metamorfo pegou a mão de Jeno e encostou a sua cabeça no seu ombro, ainda estava muito mal pela perda de um amigo importante mas ter Jeno ali do seu lado era o bastante para conseguir sorrir de novo.

— Jamais imaginei que um dia dirigiria com um metamorfo, um tritão e uma fada no meu carro, gente isso é loucura — Irene comentou fazendo os meninos rirem, menos Jisung e Chenle, eles não estavam nada bem.

O clima entre os dois ainda estava estranho, Jisung lutava entre sua razão e sua emoção e Chenle apenas esperava que a confusão da fada passasse, pois podia ver nos seus olhos que ainda gostava de si e por isso não desistiria até ver o um "não" definitivo.

Eles ficaram conversando por um tempo até o sono começar a pegar um por um, primeiro foi Jisung, depois Chenle, depois Jeno e por último Jaemin. JooHyun estava muito animada e por isso dirigia sem sentir nem um pouco de sono, já Haechan e Renjun estavam no seu pequeno mundinho aproveitando a companhia um do outro.

— Eu gosto assim — Renjun comenta se referindo as suas mãos, que por conta da feitiço do bruxo fazia parecer mãos humanas.

— Eu acho que você é lindo de qualquer forma, mas eu gosto das suas escamas e suas unhas enormes — Hyuck sorriu e beijou a testa do baixinho — Foi daquele jeito que me apaixonei por você.

— Como?

— Sendo você, Injunnie, você é adorável, tem uma alma linda e eu amo cada pedacinho da sua personalidade e por conta disso, acabo amando cada pedacinho da sua aparência — Ele conta abraçando o tritão — Amo sua cauda, suas escamas pelo corpo todo, suas garras, seu cheiro, sua carinha de concentrado, seu cabelo, tudo em você é especial para mim.

O tritão não disse nada, apenas encostou a cabeça no peito do humano e ficou lá sentindo o carinho no seu cabelo e sabendo agora que não importava se tinha garras ou uma mão humana, pernas ou uma cauda, Lee Donghyuck o amava de qualquer forma e isso o deixava extremamente feliz e satisfeito.

Estava tão confortável naquele abraço que nem ao menos percebeu quando havia pegado no sono, restando apenas Haechan e JooHyun acordados.

— Vocês se amam muito — Ela comenta após ter certeza que o baixinho havia dormido — Vocês formam um casal bonito.

— Obrigado, mas ainda não somos um casal.

— Já pensou como vai fazer para visitá-los? Não tem como ir todo dia agora como faziam antes.

Realmente, Donghyuck não tinha pensado nessa parte do plano. A floresta era extremamente longe de sua casa e ir lá todo dia de carro ia ser um risco tremendo e não estavam dispostos a passar pelo mesmo de antes, então como poderia ver Renjun? Eles teriam que se distanciar? O destino não os queria junto de novo? O que ele faria? Não queria se separar do seu amor nunca mais, só que agora o seu próprio plano fez com que isso não pudesse acontecer

Irene percebeu que o menino começou a se desesperar pensando no que faria então resolveu mudar de assunto até que ele pegasse no sono.

Todos só foram despertar quando era 08:20 e por causa do barulho da Van estacionando. Não tinham chegado na floresta ainda mas tinham parado no meio do nada para sentarem na grama, beberem água e comerem, um pequeno descanso para os motoristas que ficaram a madrugada toda no volante.

— JooHyun noona, não se preocupa, eu posso dirigir agora, você só vai me passando as instruções — Jeno avisa a mulher que concordou de imediato, mesmo que estivesse muito animada agora o cansaço bateu e só queria dormir.

— E eu posso dirigir no seu lugar, Senhor Lee — Mark diz para o pai do Hyuck que concordou com o bruxo.

Eles estavam sentados comendo e se divertindo juntos, Chenle notou que a fada estava mais distante e achou que aquele momento era perfeito para ir conversar com ele.

|🌲|

Mano que ódio eu odeio calor, porque eu tô de boa mas o calor desce tudo pro meu pé, entendem? Tipo, meu pé não fica quente, parece que o calor é inteiror porque fica insuportável e eu fico com vontade de jogar água gelada no pé o tempo todo, mas não dura muito, só na hora mesmo.

36° Graus aqui que raiva, saudades do frio gente 😭😭😭

ENCHANTED FLOREST // RenhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora