No dia seguinte, os três amigos se encontraram na casa do Lee mais velho, lá eles conversaram e decidiram que naquela noite voltariam a floresta, Haechan estava ansioso para reencontrar o tritão, Jeno para encontrar o metamorfo e Chenle, para talvez encontrar aquele ser de asas bonitas.
Logo anoiteceu e os três saíram de suas casas sem levantar suspeitas de seus pais, entraram na floresta sem medo dessa vez até chegarem no rio, dessa vez não se podia ver nada, a água balançava lentamente, sem sinal de Renjun ou de outra criatura.
— Onde eles estão? — Chenle pergunta olhando envolta em busca de qualquer coisa estranha.
— Olha só, estão aqui de novo — Se assustaram ao ouvir uma quarta pessoa presente, era Mark. Ele usava uma blusa branca grande e uma calça jeans escura, na sua cabeça uma bandana azul — Pensei que nunca mais voltariam, mas pelo ao contrário, um de vocês mesmo está vindo todos os dias — Ele conta olhando diretamente para Donghyuck.
— Onde estão os outros? — Hyuck pergunta olhando para o rio, esperando algum sinal de Renjun.
— Na minha casa, hoje é dia de pizza, querem ir também? Já vou avisando que Jisung está lá e não vai recebê-los muito bem.
— Tudo bem, vamos assim mesmo — Jeno diz.
Mark começou a caminhar e os outros três vinham atrás dele, passaram pelas árvores até chegar em uma área de árvores altas, os galhos grandes e caídos dificultavam o caminho mas nada que impedisse eles de passarem. Mark fez alguns movimentos estranhos com as mãos entre duas árvores e então algo se abriu ali, como um portal, era um caminho para uma casa de madeira simples.
— Como fez isso? — Jeno pergunta surpreso.
— Eu sou um bruxo, querido, isso aqui não é nem 2% do que posso fazer.
Eles subiram os degraus com cuidado até chegarem na porta de correr de vidro, Mark a arrastou para o lado e entrou junto com os meninos, sua casa por dentro também era simples, fechou a porta novamente e puxou a cortina para cobrir.
— Meninos, olha só o que eu trouxe — Mark anuncia assim que chegaram a sala de estar. Os três olhares foram para os humanos recém chegados, e a surpresa de ambas as partes.
Jaemin não usava mais as típicas roupas pretas, e sim uma calça azul marinho que ficava bem agarrada nas suas coxas e uma blusa de mangas longas na cor cinza, o seu cabelo preto estava bagunçado e, claro, aquele sorriso grande mostrando seus dentinhos de coelho estava presente.
Já Jisung usava uma blusa de mangas curtas bege, uma calça clara e seu cabelo roxo estava bem arrumado e suas asas vibrantes, tão belas.
Mas a surpresa de verdade era Renjun, não tinha escamas, não tinha membranas, nem cauda. Tinha pernas comuns de humanos, usava uma calça moletom preta e uma blusa laranja.
— O que eles fazem aqui? — Jisung pergunta cruzando os braços.
— Se acalma Jisung, eles são legais — Jaemin diz andando na direção de Jeno, o puxando para se sentar no sofá, ao lado dele — Jeno quer pizza? Refrigerante? Suco?
— Obrigado, mas não quero nada não.
— Podem se sentar meninos, fiquem a vontade — Mark fala e os outros meninos de sentam no sofá.
— Como que.... Isso aconteceu? — Haechan pergunta baixo apenas para Renjun escutar.
— Feitiço do Mark, quando entrar na água novamente será desfeito.
— Que legal... — Haechan estava impressionado mas também feliz de poder ter Renjun mais perto essa noite e não ter que ficar sentindo a brisa fria da noite dessa vez.
Eles começaram a conversar sobre coisas aleatórias sobre a floresta ou da cidade, menos Chenle e Jisung, a fada preferia ficar no silêncio apenas vendo seus amigos se divertindo com humanos, já o Zhong parecia mais entretido apreciando cada detalhe de Jisung.
Estava tudo divertido por um lado até se ouvir um barulho de algo caindo no corredor, assustando os humanos que estavam na sala mas causando risadas nas outras criaturas.
— Ele acordou — Jaemin comenta.
— Está tudo bem gente, é só o Yuta — Mark conta olhando para o corredor com um sorriso de lado — Já disse mil vezes 'pra você não levantar rápido que isso dá tontura, bobo.
— E está com o cabelo todo para cima, parece que levou um choque — Renjun diz olhando em direção ao corredor também.
Os três humanos se olharam confusos, parecia que os outros conseguiam ver algo e eles não, era estranho.
— Eu... Não estou vendo nada — Haechan comenta ainda confuso.
— Ah é mesmo, Yuta é um tulpa, para os humanos é como se fosse um amigo imaginário das crianças — Mark explica — Só consegue ver quem acredita em amigos imaginários ou algo parecido.
— Mas vocês precisam acreditar mesmo — Jaemin conta.
Os três humanos se olharam e pensaram naquilo um pouco, foi só alguns segundos para que eles pudessem ver a figura alta de cabelo longo e escuro, estava usando roupas largas e com uma cara de sono. Esse é Yuta? Haechan estava um pouco decepcionado, pensava que seria uma criatura um pouco mais assustadora.
— Esses são os humanos que você comentou? — Yuta pergunta andando em direção ao sofá e se sentando no colo de Mark, já que não tinha espaço mais no sofá — Achei que fossem maiores.
— Você também não é como pensei — Hyuck diz recebendo um olhar repreendedor de seus dois amigos.
Jaemin e Renjun começaram a conversar para mudar de assunto, Haechan percebeu que eles queriam afastar um possível clima pesado, olhavam para Yuta o tempo todo como se a qualquer momento ele pudesse fazer algo ruim, mas o que exatamente ele poderia fazer? Donghyuck anotou mentalmente que quando chegar em casa deverá pesquisar mais sobre tulpas, descobrir se essa criatura é tão assustadora como fazem parecer.
|🌲|
|Yuta|
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED FLOREST // Renhyuck
Fanfiction{🌲} Era uma vez.... Uma cidade pequena onde todos os habitantes eram pessoas boas e gentis, um lugar onde muitas pessoas gostariam de viver, mas onde habita um mistério assustador. Ao lado da pequena cidade havia uma floresta, que aparentava ser no...