A sensação era nova para o tritão, ele já tinha beijado mas foi uma sereia que ele nem sentia nada, os dois naquele tempo só queriam acabar com a carência, mas com Donghyuck era diferente, tudo era diferente. Era seu primeiro beijo com um humano, seu primeiro beijo fora da água, seu primeiro beijo com alguém que não tinha o corpo gélido como o seu e sim um corpo quente, tudo parecia novo demais para Renjun.
E não era diferente para Haechan, até mês passado nem acreditava nessas criaturas e agora estava beijando uma, uma criatura cheia de escamas, uma cauda bonita, o corpo gelado e que muitos humanos não iriam se aproximar por conta do cheiro de peixe, mas Hyuck não se importava, ele gostava do tritão assim, do jeitinho que ele é.
— Ainda está confuso? — Hyuck se afastou minimamente para poder apenas admirar o rosto daquela criatura que ele tanto gostava.
— Isso... Não é errado?
— Não é não, querido, não tem nada de errado em gostarmos um do outro, talvez pessoas mais bobas achem isso mas acredite em mim, não tem com o que se preocupar — Por enquanto, eles sabiam que não poderiam estar juntos todos os dias e que em algum momento Haechan e os outros dois não poderiam mais visitá-los, mas isso não impedia aproveitarem a companhia um do outro agora.
— Sabe, eu ainda estou um pouco confuso, pode tentar de novo? — Renjun sorriu de lado e o humano não pensou duas vezes antes de juntarem seus lábios de novo.
Se você visse essa cena atrás das árvores poderia dizer que isso daria um belo quadro, Haechan segurando o rosto do tritão enquanto a brisa da noite batia nos seus cabelos, os únicos sons presentes ali era das folhas das árvores e a água do rio, logo acima a lua brilhante sobre suas cabeças ilumando aquele ambiente tão bonito.
Mas, eles não estavam sozinhos, tinha olhos os observando, não era alguém que iria os fazer mal, mas sim alguém que estava preocupado com o amigo. Saiu de lá na mesma velocidade que apareceu e então voltou para o seu lar, precisava avisar Mark o que tinha visto.
— Mark, venha cá — Yuta entra na sua casa e puxa as cortinas para tampar a porta. Saiu da cozinha o bruxo que estava usando roupas velhas e estava sujo de farinha — Que sujeira é essa?
— Estava tentando fazer bolo como os humanos fazem, é fácil mas faz muita bagunça — O tulpa riu e se aproximou de Mark limpando o seu rosto sujo de farinha.
— Você é uma graça, criador — Yuta deu um beijinho no bruxo e ele riu acariciando o cabelo longo do tulpa.
— O que você queria dizer, Yuta?
— Eu estava passeando pela floresta, Donghyuck e Renjun estavam no rio, se beijando — O sorriso do bruxo sumiu no mesmo momento e deu lugar para sua expressão preocupada.
— Caramba, o Renjun sempre pensou direito, eu não esperava isso dele, e sim do Jaemin.
— Jaemin também estava beijando o Jeno no meio dos arbustos, eu não fiquei muito tempo para ver porque aquele beijo estava muito obsceno.
— Pelo amor das bruxas, esses dois não pensam, o Jaemin nunca bateu bem da cabeça mas o Renjun? Eu realmente não estava esperando por isso.
— Pude ver Jisung e Chenle juntos sentados em cima de uma árvore e estavam rindo.
— Pareciam... apaixonados?
— Sinceramente? Chenle parecia muito mas o Jisung... Não sei, ele odeia humanos mas parece que aquele chinês está amolecendo ele.
— Eu mereço... — O bruxo sempre foi muito controlado pois sabia o que poderia acontecer se perdesse o controle, mas nesse momento ele estava irritado e preocupado. Ele se afastou do tulpa e caminhou para fora de casa quase quebrando a porta ao abrir, ele desceu os degraus e com o ritmo que andava as plantas a sua volta morriam.
— Mark, criador volta aqui — Yuta sumiu e voltou a aparecer na frente do bruxo, segurando seu rosto com as mãos — Criador, não perca o controle, respira fundo, não precisa se exaltar.
— Me exaltar? Yuta, você mesmo viu o que eles estão fazendo, acha isso legal?
— Eu sei que isso é péssimo para nós, mas deveria pensar um pouquinho neles também.
— Pensar neles? Eu dou um duro danado para proteger essa floresta dos humanos, quando era só três garotos curiosos estava tudo bem mas agora estamos falando de sentimentos, Yuta, estamos falando de amor, agora eles vão querer ainda mais vir para cá e vai chegar um momento que os outros humanos virão e nem eu e nem você poderemos controlar a destruição que vai ser.
— Mark, eu sei, nós sabemos que é perigoso, mas tente entender eles, eu sei que é difícil e eu também queria bater neles e fazê-los cair na real, mas não podemos fazer isso, eles tem suas próprias vidas.
— Essas vidas que só continuam ai até hoje graças a mim que salvou eles, é assim que me retribuem? — Mark virou as costas e voltou para dentro de casa, mais uma vez o tulpa o seguiu.
— Criador, o que você vai fazer?
— Amanhã de tarde eu vou chamar aqueles três para virem aqui, vamos ter uma conversa muito séria sobre esses sentimentos pelos humanos — Mark se aproximou de Yuta e deixou um selinho nos seus lábios e sorriu de lado para despreocupar o outro — Vamos dormir, ok? Precisamos descansar.
— Como quiser, Criador — Os dois escovaram os dentes e foram deitar na sua cama, dormiram abraçados e mesmo querendo evitar mais conflitos, Yuta sonhou com fogo e gritos e até pensou em evitar contar para o seu criador para não deixá-lo mais nervoso.
Mas era impossível, Mark sempre estava um passo a frente e sempre teve acesso aos sonhos e pesadelos do tulpa quando quisesse, então ele pode ver o mesmo e aquilo o deixou mais preocupado e nervoso.
|🌲|
Rafaela e sonhos mirabolantes atacam novamente, eu sempre faço isso em algum momento KKKKKKK
Acabei com o momento soft de vocês, hehe ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED FLOREST // Renhyuck
Fiksi Penggemar{🌲} Era uma vez.... Uma cidade pequena onde todos os habitantes eram pessoas boas e gentis, um lugar onde muitas pessoas gostariam de viver, mas onde habita um mistério assustador. Ao lado da pequena cidade havia uma floresta, que aparentava ser no...