A floresta era perfeita para ser o novo lar das criaturas, Mark e Yuta iriam ficar com a casa de Irene e o bruxo já estava se preparando para proteger a casa com seus feitiços, após isso conseguiu ajudar as fadas a arranjar um canto apenas para elas naquela floresta e assim foi ajudando um por um. Jaemin sozinho procurou uma árvore que gostasse e lá cavou a sua toca onde iria dormir a partir daquele dia, o mar não era tão longe então era perfeito para o Renjun estar próximo da sua família e também dos amigos.
- Haechan... - Yuta chama a atenção do humano - Obrigado por nos ajudar, se não fosse por você estaríamos correndo perigo ainda.
- Era o mínimo que eu podia fazer, e na verdade meu pai e a Irene noona fizeram muito mais.
- Vocês e os meninos são os humanos mais legais que eu já conheci nesses séculos de vida - Yuta sorriu e logo foi atrás do seu criador deixando um Donghyuck sorridente para trás.
- Devemos fazer uma festinha para comemorar o novo lar - Jaemin propõe sorrindo de lado e abraçando Mark, esse que já sabia que o metamorfo só tinha o abraçado para o convencer a aceitar.
- Ok, merecemos uma festinha mesmo.
Mesmo muito cansados o bruxo fez questão de dirigir com o carro do Senhor Lee até a cidade mais próxima (que não era nada próxima, se me entendem) e comprou bebidas e comidas suficiente para todos. Enquanto isso, os outros meninos enfeitavam o lado de fora da casa onde seria a festa, luzes, flores e outras coisas que pudessem deixar tudo bem bonito.
Logo o bruxo retornou com tudo que precisava e assim, a festa se inicionou. Foi divertido estar entre aquelas criaturas que eram tão divertidas e alegres.
O Senhor Lee e Irene ficaram sentados conversando com Mark e Yuta sobre diversos assuntos, principalmente respondendo as perguntas bobas dos humanos que pareciam tão interessados, cada um imerso no seu próprio mundo, e os outros meninos não estavam tão diferentes.
Jeno e Jaemin estavam abraçados e rindo juntos, as vezes trocando alguns beijinhos e carinhos sem se importarem com as criaturas envoltas de si.
- Jaemin, você sabe que eu não te verei com tanta frequência mais, certo? - Jeno comenta abraçando a cintura do metamorfo.
- Eu sei, mas não quero que essa noite seja uma despedida, ok? Até porque não é como se não fossemos nos ver nunca mais, você pode vim quando puder e eu te visitar também em forma de outra pessoa, tudo certo - Jaemin riu e deixou um selinho nos lábios do humano - Não vaqmos fazer isso ser triste e horrível, já deu de despedidas para mim, estarei te esperando aqui e você faça o mesmo.
- Pode deixar, meu amor.
Jeno amava o metamorfo mais do que achou que seria capaz de amar alguém, ele era especial e realmente não tinha como ter dúvidas do que sentia, e Jaemin não era diferente, ele achava que jamais amaria outra pessoa como amou o príncipe um dia, mas não podia negar Jeno fazia com que sua pose poderosa e inabalável fosse para o chão e desse lugar para o Jaemin boiolinha e bobo que se jogaria aos pés do humano sem pensar duas vezes.
Já Jisung, estava decidido que devia fazer uma coisa, encontrou Zhong Chenle e o puxou para conversar em um lugar mais distante dos outros amigos.
- O que aconteceu, Jisung? - Chenle pergunta ao ver o olhar nervoso da fada.
- Eu preciso falar algo e isso é difícil, ok? Eu nunca pensei que fosse gostar verdadeiramente de um humano e você já provou muito bem que gosta de mim e eu acho que chegou um certo momento em que eu devo deixar de lado a voz que diz que isso é errado e ouvir o meu coração - Jisung segurou as mãos do humano - Eu também gosto de você, e eu confesso que estou triste porque não te verei todo dia e ter que te aturar me atormentando a noite toda, mas... Eu quero muito que você continue vindo me ver.
- Eu jamais deixaria de vim te ver - Chenle sorriu e abraçou o mais alto, esse que retribuiu no mesmo momento - Fico feliz que não esteja mais confuso - E foi assim que o humano resolveu arriscar e dar um beijinho na fada, apenas um pequeno e curto selar mas que o outro retribuiu.
Renjun e Donghyuck saíram de fininho da festa e foram até mar, Renjun entrou na água e convenceu o humano a entrar também, estava de noite e a água fria mas meio que naquela situação não importava, só queriam estar juntos enquanto podiam.
- Acho bom você vim me visitar - O Tritão diz abraçando o pescoço do humano, esse que colocou as mãos na cintura de Renjun sentindo as escamas dele.
- Você sabe que eu vou, depois de ter cruzado o meu caminho você não se livra mais de mim.
- Eu espero mesmo - Ele ri e beija o humano, os dois sentiam o coração batendo mais rápido como acontecia toda vez que estavam perto um do outro, provando que ali existia amor.
- Injunnie, quero que saiba que quando estiver confuso em relação a nós e eu não estiver aqui você saiba uma coisa - Hyuck começa a dizer já deixando o mais baixo nervoso e curioso - Eu sei que para outras pessoas pode parecer estranho um tritão e um humano juntos, e sem falar que agora tem a distância entre nós, mas nada disso vai impedir os nossos sentimentos ou tornar eles errados igual na visão das pessoas de fora, nós já temos as pessoas que importam ao nosso lado então para que se preocupar, não é?
- Por que está dizendo tudo isso?
- Porque eu não quero que você se sinta confuso mais uma vez sobre o que sentimos, você é lindo e especial e eu te amo do jeitinho que é, por isso eu também quero perguntar algo antes de ir, você me daria a honra de ser seu namorado?
- Você sabe que a resposta é sim.
Eles se abraçaram e ali abaixo da lua e da água salgada que balançava animada, os dois juraram que se amariam para sempre. E nada, nem ninguém, iria estragar o que Renjun e Donghyuck sentem um pelo outro.
|🌲|
E_N_D ⭐
E chegamos ao fim de mais uma queridinha minha... 😭😭😭😭
Cara, de verdade MUITO obrigado por todos os comentários, votos e apoio, vocês são anjinhos e espero que todos recebam coisas boas na vida para compensar esses corações de ouro que vocês tem
E obrigado por se preocuparem comigo ontem, eu já estou melhorzinha 🥰
Rafa promete sempre trazer fanfics novas para vocês, sempre que possível, tô com uma de Renhyuck, de JaeWoo e pra quem gosta, vem aí duas bonitinhas do The Boyz (NyuKyu e Moonbae)
Obrigado por estarem comigo esse tempo todo, cada segundo é especial e eu prometo estar aqui por vocês sempre que precisarem, é só mandarem mensagem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCHANTED FLOREST // Renhyuck
Fanfiction{🌲} Era uma vez.... Uma cidade pequena onde todos os habitantes eram pessoas boas e gentis, um lugar onde muitas pessoas gostariam de viver, mas onde habita um mistério assustador. Ao lado da pequena cidade havia uma floresta, que aparentava ser no...