Capítulo 11

58 10 1
                                    

Madara estava na sua tenda, encarava para a paisagem ao seu redor, o homem estava pensativo, estava à procura de uma boa estratégia de como iria invadir a pequena aldeia dos índios.

Afinal de contas, aquela mera concidência de os nativos passarem perto do acampamento fez com que Madara aproveitasse a situação e dizer que os índios estavam atacando para poder contra atacar. Todavia o seu verdadeiro objetivo é de chegar a Hashirama, o Uchiha havia descoberto que o seu sobrinho anda a ter encontrinhos com uma índia e que supostamente era a filha do Cacique, e relembrando da morte de seu filho que o próprio chefe da tribo matou com as suas próprias mãos. Isso só fez com que Madara apertasse os seus punhos de raiva, seu rosto tornou-se carrancudo, suas sobrancelhas franzidas e seu maxilar travado. 

A sua cólera corria em seu sangue, os trabalhadores que lhe encarasse baixava as suas cabeças com medo o que Madara poderia fazê-los, seus olhos transbordava vingança.

- Tu! - apontou o dedo para Naruto que cavava a terra com pouco ânimo, o loiro encarou Madara com uma de suas sobrancelhas elevadas - Onde está Sasuke? - indagou Madara, apercebendo que Sasuke não se encontrava no acampamento.

- Eu não sei - respondeu dando de ombros continuando a fazer o que estava a fazer antes, Madara não gostou da atitude do rapaz loiro, caminhou em direção em passos largos, agarrou com força na gola de Naruto e elevou o rapaz ficando com que ele não tocasse com os pés nos chão com a força que o Uchiha fazia.

- Da próxima vez que eu falar contigo e tu me menosprezar, juro-te que dou cabo de ti e dou-te aos leões para comer-te! Ouviste?! - rosnava Madara abanando Naruto no ar, os enormes olhos azuis encaravam Madara assustado, apenas o Uzumaki abanava com a cabeça sem conseguir dizer uma única palavra o quão estava assustado com o Comandante.

Madara atira o corpo de Naruto para o chão com brutidão, fazendo com que o loiro se queixasse, todos ali presentes tremeram de medo, sempre ouviram falar que o Comandante Uchiha era um homem vil e temido depois que tinha voltado da sua primeira viagem ao Novo Mundo.

O Uchiha deu um longo suspiro na tentativa de se acalmar, olhou para o céu e viu que o sol estava no centro do céu, já havia reparado que Sasuke saiu sempre pela aquela altura do dia, olhou ao seu redor, as enormes árvores, tentava se lembrar ainda na sua memória em que direção que ficava a aldeia dos índios, tirou do seu bolso a bússola encarou para a seta que indicava o norte, e em sua mente uma lembraça surgiu.

- Sudeste... - sussurrou lembrando onde ficava a aldeia dos índios, gargalhando maquiavélico, todos os presentes tremeram com o comportamento do Comandante, Naruto olhou de relance para o homem que caminhava em passos largos em direção a Este, sentiu que algo de mau estava para vir.

★ ━━━━━━━━━ ★·.·'¯'·.·★ ━━━━━━━━━★

Mito colhia as frutas silvestre, o céu estava limpo e o sol reluzia no topo, a xamã olhou para o céu azul, o dia estava maravilhoso, mas em seu peito uma angústia insistia, tinha falado com Sakura sobre de não ir muito longe da aldeia, mas ela sabia que sua filha tinha um espírito livre, notou os pássaros a voar, viu também os índios da sua tribo a fazer os seus afazres do dia, alguns a pescar no rio, outros em alerta devido ao povo branco e as crianças brincava tranquilas sem se aperceber do perigo. Mito viu Hashirama que encarava o rio, seu semblante estava pensativo, e preocupado também, ele sabia que o seu antigo inimigo havia voltado, se antes Madara queria os recursos naturais que a Mãe Natureza dava, agora o que ele pretendia pela segunda vez.

Hashirama abanou sua cabeça para os lados estava incoformado, e para além disso encarou todos ali presentes, viu que Sasori estava de guarda, mas apesar do guerreiro estar em constante em alerta, havia um rosto que não estava ali. Olhou ao seu redor e encontrou Mito que encarava-o com um semblante preocupado, caminhou em direção de sua esposa.

A Princesa dos ÍndiosOnde histórias criam vida. Descubra agora