O encontro de Sasuke e Sakura estava perto e o Capitão Uchiha estava a ficar nervoso, queria se encontrar com a índia, mas com as conversas que teve com o seu tio, deixou o Capitão apreensivo, olhou para o céu e o globo de fogo encontrava-se no seu ponto mais alto, os homens todos estavam a saborear as suas refeições mal amanhadas que tinham feito, Sasuke olhou para a tenda de seu tio onde o homem permanecia distante dos seus trabalhadores, escondido nas trevas à espreita como predador para caçar a sua presa para devorar. Sasuke não iria permitir isso, iria ter com Sakura custe o que custasse, mas ia ter com ela nem que fosse pelo caminho mais longo.
- Eu vou urinar. - disse o príncipe levantando-se e indo em direção oposta do sítio que estava combinado entre ele e Sakura, caminhou alguns passos e reparou que o tecido da tenda onde o tio estava remexeu-se olhou e viu que Madara olhava-o atento, Sasuke continuou a caminhar e foi para trás da árvore e começou a mictar, olhou para trás e notou que Madara conversava com um dos homens e o homem olhava para Sasuke.
Foi então que o Uchiha desconfiou que Madara havia mandado aquele homem ir atrás dele, mas o príncipe tinha um truque na sua manga, quando viu que estava sendo perseguido com o olhar terminou as suas necessidades fisiológicas e começou a caminhar em passos largos para a frente viu que o homem que estava com Madara também começou a caminhar rapidamente em direção a ele. Sasuke começou a correr e escondeu-se atrás de uma árvore escalando-a depressa, viu o homem a correr sempre para a frente não notando-o, sorriu vitorioso ao ver que o homem mandado havia ido em direção errada desceu da árvore e começou a caminhar em passos largos para a sua direita. Corria agora não para desviar a atenção, mas sim para ir se encontrar com Sakura, havia perdido algum tempo a afugentar o perseguidor.
Chegando à pequena cascata, o sítio era escutado por uma música, Sakura encontrava-se na ponta da pedra com a flauta encostada aos seus lábios tocando a melodia serena, a pequena raposa encontrava-se do seu lado com os olhos fechados dormindo. Sasuke aproximou-se e começou a subir para o pequeno penhasco onde a índia estava sentada, Kurama abriu os seus olhos sentindo a presença de Sasuke, foi então que o animal quando avistou o Capitão levantou-se indo em direção do Uchiha pulando para o seu colo, chamando agora a atenção de Sakura. A nativa parou de tocar a flauta pousando o instrumento no seu colo, olhando para o Uchiha vendo-o subir e sentar-se ao seu lado.
- Pensava que não vinhas... - começou Sakura olhando em direção ao sol vendo que a bola amarela ligeiramente mais inclinada para o lado, o Uchiha aproxima-se de Sakura sentando ao seu lado cruzando as suas pernas.
- Demorei porque houve um imprevisto, e como eu não quero ser descoberto eu tive que despistá-los - justificou Sasuke, a índia encarou o homem com uma de suas sobrancelhas elevadas.
- Imprevisto? - repetiu a palavra não percebendo muito bem o contexto da frase. Sasuke deu um longo suspiro encarando os olhos verdes da índia.
- Eu demorei-me porque eu estava sendo perseguido. E eu não queria que descobríssemos. - explicou o Uchiha o motivo do seu atrasado.
- Estavas a ser perseguido por algum animal? - indagou Sakura tentando chegar alguma conclusão. Sasuke sorriu com a preocupação que o rosto de Sakura fez.
- Por agora vou dizer que sim, mas isso não importa. - disse o homem olhando ao seu redor apreciando a beleza da paisagem. A cascata empregava uma pequena brisa e o cheiro fresco dos musgos e das flores deixava naquele ambiente um ar fresco, sereno e reconfortante - Este sítio aqui é muito calmo. Sinto-me até em paz estando aqui... - falou, Sakura encarou-o com o seu olhar levemente arregalado analisando o homem que para ela era ainda um desconhecido.
- Eu quando estou aqui, também fico calma... - falou Sakura.
- Qual é o nome dessa flauta? - indagou Sasuke encarando o instrumento pendurado no pescoço de Sakura, a índia olhou para a flauta tirou-a do seu pescoço entregando ao Uchiha para que ele pudesse ver melhor.
- Flauta de pan, é composto por canas de bambu de diversos tamanhos e ocas e são amarradas para que ficam todas juntas - explicou a índia.
- Foste tu que fizeste essa? - perguntou o Capitão, analisando como aquele instrumento foi produzido, tão cuidadosamente decorado com missangas e colorido.
- Sim... - respondeu a índia - Eu faço todos os meus instrumentos, meu pai não gosta muito que eu toco na flauta - disse tristemente levantando-se indo para dentro da cascata.
- Hey para onde vais? - indagou Sasuke indo atrás da índia, quando entrou dentro da cascata molhando totalmente as suas roupas espantou-se ao deparar-se com um baú que estava lá dentro da cascata - Incrível - disse espantado ao ver o tanto de instrumentos estava ali dentro.
Sakura, abria o baú e lá dentro tinha várias peças de roupa de crianças estragadas, acessórios sem joias, alguns instrumentos como flauta de pan num formato maior que a índia tinha pendurado em seu pescoço e uma flauta de cana de bambu, também tinha uma matraca, pau de chuva, e um conjunto de búzios entreligados entre si. Sasuke espantou-se ao ver tanta coisa, mas o que chamou a atenção do príncipe foram os vestidos e os acessórios, o Uchiha teve um pressentimento que conhecia aquele brasão que era composto por um escudo rodeado por um dragão, no centro do escudo uma flor de cerejeira, e Sasuke ao olhar para aquele brasão o Uchiha conhecia de alguma família real de Portugal, mas sua memória não estava cooperando naquele momento.
- Eu tenho mais destes aqui também, uso alguns instrumentos como os búzios e o pau de chuva para contemplar as minhas melodias, e também uso os sons da Mãe Natureza - a voz de Sakura fez Sasuke despertar dos seus pensamentos, o Capitão olhou para a índia não prestando muito a atenção nas palavras de Sakura.
- Incrível. - disse apenas, Sakura encarou para o homem com uma expressão confusa - De onde veem estes vestidos de criança? - indagou Sasuke para a mulher.
- São meus... - exclamou - Eu quando era muito pequenina, eu vestia esses vestidos - tirou do baú um coelho de peluche branco vestido com um vestido rosa estava tão desgastado do tempo, Sakura acariciou o boneco e um triste sorriso surgiu em seus lábios - Há muito tempo atrás, meus pais me disseram que eu vim do mar e que fui trazida pela deusa Iara para eles. - disse - Por muito tempo, eu brincava com esse boneco, era o meu melhor amigo conversava com ele e vivia o meu mundo, mas eu sempre tive uma sensação de que vim de algum lado... - naquele momento Sakura sente uma tontura desequilibrando para cima de Sasuke.
- Estás bem? - perguntou o Capitão encarando a índia preocupado, Sakura moveu sua cabeça confirmando a Sasuke que estava bem.
- Eu não sei... - falou Sakura sentando-se e encostando as suas costas na parede húmida da pequena gruta, elevou uma de suas mãos à cabeça suspirando profundamente - Quando falo nesse assunto ou penso, a minha mente fica confusa, tenho por vezes sonhos que estou numa cabana feito paredes de pedras muito altas, estou a correr entre as flores e uma mulher de cabelos amarelos me chama - seus olhos esmeraldinos encararam os olhos negros do homem - Muitas vezes sonho que eu me vejo dentro de um sítio estranho de madeira, estava chovendo muito, eu vejo a mesma mulher a gritar pelo meu nome e de repente eu vejo tudo negro. - falou Sakura, seu olhar estava divagado em seus pertences pessoais - Depois eu só me lembro estar numa praia e ver os meus pais ao meu redor, desde então sempre vivi aqui... - a índia tentava se lembrar o que havia acontecido com ela antes de ir para a tribo.
- Então sempre achaste que vieste de outro sítio? - indagou Sasuke, Sakura encarou o Uchiha seu rosto estava pálido e seu semblante distraído.
- Sim, eu acho que a deusa Iara me enviou para aqui para que eu não morresse nas águas salgadas - disse Sakura abraçando o pequeno coelho nas suas mãos.
- Eu acho que na vida tudo tem um propósito... - disse o Uchiha elevando o rosto de Sakura, uma esperança percorreu no peito de Sasuke e em seus lábios um sorriso - Sakura, se eu voltar para as minhas terras queres vir comigo? - indagou o príncipe, os olhos de Sakura iluminaram-se de felicidade, será que o Uchiha tinha razão tudo nessa vida tinha um propósito e que ele havia chegado para a levar à sua terra Natal? Mas o medo percorreu o seu âmago, Sakura afastou-se de Sasuke ficando de costas para ele pensativa com a proposta - Virias comigo? - reforçou mais uma vez a pergunta.
- Não sei... - respondeu - Mas gostava muito de saber de onde as minhas raízes são - disse Sakura dessa vez encarando Sasuke. O Capitão ao ver a resposta de Sakura uma alegria percorreu pelo seu corpo e uma esperança também.
A partir daquele dia os encontros de Sakura e Sasuke eram mais frequentes passando a ser todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa dos Índios
FanfictionA tribo americana recebe uma bênção, vinda dos mares da deusa Iara. Recebendo uma criança para o chefe da tribo. Uma linda garota de cabelos rosas, vive a sua vida com suas emoções e reflecte na sua paixão na flauta de pan e, com a ajuda da sua amig...