Sasuke surgiu com Sakura perante os seus pais, ambos os reis entreolharam-se curiosos, nunca tinham visto uma nativa de outro país.
O rei Fugaku ao olhar para Sakura estranhou a aparência dela principalmente a tonalidade da cor dos cabelos da índia. Pois havia ouvido sempre de seu irmão Madara que os índios que ele conheceu tinham cabelos da cor de sangue, todavia aquela índia tinha cabelos da cor das flores de cerejeira. O que também estava deixando Fugaku intrigado eram as feições de Sakura fazia lembrar-se muito de uma menina, que há muito tempo havia falecido nos mares. Mas isso só seria pura coincidência, Fugaku estaria apenas especulando coisas sem nenhuma conexão.
- Pai. Mãe. Esta é Sakura, filha do Cacique Hashirama e de Mito, nós conhecemos em um momento turbulento. - explicava Sasuke detalhadamente a convivência com Sakura.
O rei Fugaku encarou para o seu filho mais novo analisando melhor a índia que o acompanhava, mirou para a raposa que abanava o seu rabo de felicidade, a forma como o seu filho falava sobre a nativa deixava o rei um pouco descontente, pois já havia traçado um destino para o seu herdeiro, já que o seu primogénito renunciou o trono por um amor proibido.
Halo, sugeng rawuh.* - Sakura colocou a sua mão esticada na zona do seu peito e fez um arco no ar com a própria mão, de seguida mirou para o rei e um singelo sorriso surgiu nos seus lábios rosas. - Meu nome é Sakura, tenho o gosto de conhecer os pais de Sasuke. - terminou Sakura, o rei ficou quase que chocado, nunca pensou que a aquela índia soubesse a sua fala, mas também franziu o seu sorbolho, pois não gostou da atitude da estrangeira, todavia, a seu ver, a maneira como ela se apresentou e falou parecia indelicado.
- Muito gosto conhecer Sakura - foi a vez da rainha Mikoto se pronunciar - Eu não sabia que falava tão bem português, foi Sasuke que te ensinou? - perguntou curiosa, realmente como aquela índia sabia o seu idioma sendo que havia trazida de outra continente.
- Desde que me lembro eu sempre falei essa língua, minha mãe Mito, disse que a deusa Iara havia me trazido dos mares, por isso minha mãe sempre tentou falar comigo com essa língua, e também aprendi a língua do meu povo. - explicava Sakura.
- Deusa Iara? Eu conheço apenas um Deus, o senhor do universo o nosso Pai criador - disse Mikoto não percebendo muito a religião da índia.
- A deusa Iara é uma deusa que no lugar das suas pernas tem uma cauda de peixe. Ela também é conhecida como "mãe d'água" . Ela mora dentro de um rio e possui grande beleza física, uma bela voz e muitas riquezas... - enquanto Sakura explicava detalhadamente a deusa que lhe salvou das águas salgadas, Mikoto ouvia atentamente tudo o que a índia dizia.
- Não é incrível pai? Eles também têm outro tipo de religião, enquanto nós temos apenas um Deus, eles têm muitos deuses - dizia Sasuke entusiasmado o quão rica era a cultura indigena. O Rei Fugaku fez uma careta ao encarar para Sakura, não estava muito satisfeito com a chegada de uma nativa, pois estava a ver que o seu filho demonstrava muito interesse na jovem mulher , O rei Fugaku avistou ao longe uma silhueta de uma mulher e sorriu ao ver quem era.
- Ora viva! - disse o rei com um tom de voz um pouco mais alto chamando a atenção de Sakura e de sua esposa - Já não me lembrava! Filho tens de conhecê-la! - dizia o soberano agarrando o braço de Sasuke com força e guiando-o para perto da jovem mulher de cabelos longos e escuros, vestida com um longo vestido lilás detalhados com renda que caminhava tranquila pelo castelo. Seu cabelo longo e liso estava entrelaçado com uma fita com a mesma cor de seu vestido.
A bela moça que passava naquele momento parou por uns instantes ao ver a movimentação agitada, ao ver que era o Rei Fugaku sendo acompanhado pelo seu filho abriu os seus olhos de cor das pérolas admirada e endireitou-se a sua postura. Suas maçãs do rosto ficaram levemente coradas ao ver o belo príncipe de aproximar todo atrapalhado, estreitou o seu olhar de embaraço olhando de relance através de sua franja, quando viu que os dois homens estavam perto dela. O rei Fugaku abriu um enorme sorriso, limpou sua garganta e olhou para o seu filho com um sorriso de orelha a orelha.
- Sasuke, tenho uma notícia agradável para te contar! É um motivo para celebrar! - o entusiasmo de Fugaku fez com que Mikoto e Sakura encarassem na direção dos homens.
Sakura ao ver uma outra presença levantou uma de suas sobrancelhas, não percebendo quem era aquela outra mulher naquele comodo, não tinha nenhuma parecença nem com Mikoto e nem com Sasuke, por isso estranhou um bocado.
- Filho, é com enorme prazer que tenho de apresentar, a princesa Hinata. Sua futura noiva! - Fugaku deu a notícia quente e em brasa, fazendo com que Sasuke encarasse o seu pai estupefacto.
- Minha futura, o quê? - repetiu as palavras de seu pai em estado de choque, nunca pensou que quando voltasse de viagem já tinha um noivado para se preocupar, Sasuke encarou na direção de Sakura pois tanto como ele, a índia também estava empalecida.
Sakura ao ouvir o que o rei acabara de dizer sentiu o seu coração apertar, pois nunca pensou que ele já estaria comprometido, o seu pensamento foi porquê que ele lhe enganou.
- Ora Sasuke, não seja tão tímido cumprimenta a tua futura esposa - reforçava mais o rei, Sasuke envergonhado e atrapalhado perante aquela situação fez uma pequena vénia diante da princesa que encarava o príncipe com o rosto ruborizado.
- Prazer em conhecê-la princesa - disse o príncipe desconcertado, olhou mais uma vez para Sakura que analisava atenta toda a situação, viu sua mãe falar qualquer coisa a Sakura que naquele momento fez com que a índia abaixasse seu rosto e saindo da sala às pressas sendo acompanhada pela pequena Kurama - Sakura! - chamou o príncipe pela rosada.
- Não ignore sua futura noiva, isso é indecente! - repreendeu Fugaku vendo que o seu filho ignorava totalmente a princesa à sua frente.
- Desculpe... - respondeu Sasuke para Hinata o príncipe encarava a princesa com o semblante entristecido.
- Não se preocupe, eu tenho todo o gosto de conhecer o meu futuro noivo - respondeu Hinata sua voz era tímida, e suas maçãs do rosto avermelhadas.
- É uma honra conhecer o meu futuro genro! - uma voz feminina ecoou pelo salão chamando a atenção de todos.
Sasuke ao virar o rosto encarou uma mulher de cabelos grisalhos longos e lisos, seus olhos da cor das perolas, sua pele alva como a filha, uma beleza exótica que até ao rei Fugaku disfarçou o seu desconforte perante sua esposa, suas longas unhas pintadas de escarlates e sua postura autoritária. Seus passos largos e firmes fazia com que a presença daquela mulher intimidasse Sasuke.
- Filho, essa é Rainha Kaguya, mãe da Princesa Hinata - explicava o Rei ao seu filho a presença daquela mulher. Sasuke permaneceu calado e mudo, pois estava extremamente desconfortável por deixar Sakura sozinha por algum tempo.
- Nunca pensei que o seu filho fosse tão belo pessoalmente - cortejou delicadamente o filho dos reis Uchiha - Minha filha, estava à sua procura, mas vejo que já conheceu o príncipe. - terminou com um sorriso no seu rosto. Sasuke ao mirar em direção da rainha viu que o semblante dela estava levemente carrancudo, pois o Uchiha ainda não havia se apresentado à sua futura sogra.
- A honra é minha Sua Alteza Real - respondeu Sasuke fazendo novamente uma vénia à rainha Kaguya, que encarava-o com um certo desdém - Pai, estou... - foi interrompido.
- Muito ansioso, acredito que sim! - respondeu por cima de Sasuke, espero que vocês os dois se deem bem! - disse.
- Mas pai eu estou... - Sasuke tentou mais uma vez falar, mas seu pai falou novamente por cima.
- Quase sem palavras, acredito que sim! - falou o rei Fugaku entusiasmo - Tenho um pressentimento que tu e a princesa Hinata se darão bem no futuro próximo. - terminou. Kaguya ao ouvir as palavras do Rei sorriu.
- Também creio que o príncipe Sasuke se dará muito bem com a minha filha. Estou extremamente ansiosa e animada para que chegue amanhã para o baile de noivado - falou Kaguya, o príncipe ao ouvir aquilo arregalou os seus olhos inacreditado.
- Amanhã?! - repetiu Sasuke, olhando agora dessa vez para sua mãe, que olhava para o seu filho com um semblante preocupado - Desculpe pai, mas eu tenho que tratar de algumas coisas, e também preciso falar com o meu pai em relação à viagem - disse - Agora se me dão licença... - despediu-se de todos fazendo uma pequena vénia e saiu, pois a sua maior preocupação era onde estaria Sakura naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa dos Índios
FanfictionA tribo americana recebe uma bênção, vinda dos mares da deusa Iara. Recebendo uma criança para o chefe da tribo. Uma linda garota de cabelos rosas, vive a sua vida com suas emoções e reflecte na sua paixão na flauta de pan e, com a ajuda da sua amig...