As tropas dos índios percorriam a floresta com alguma velocidade, os nativos estavam quase próximos do acampamento dos estrangeiros. As suas determinações eram grandes, na linha da frente estavam Hashirama e Mito, ambos estavam de mãos dadas, a união de suas forças eram fortes e isso fazia com que o restante da tribo sentisse a emoção do amor dos dois pela salvação de sua filha.
Madara estava furioso, estava na sua tenda reclamando o que havia se passado para que os dois escaparam sem ele percebeu, será que Sasuke tinha um truque na manga e ele fez de seu tio um autêntico parvo?
- Maldito! - gritou pensando na possibilidade da hipótese - És de me cá pagar pela tua ousadia! - disse quando ouviu do lado de fora gritos. Estranhou quando colocou a cabeça do lado de fora da tenda uma seta caiu perto dele. Tamanho foi o seu susto, pegou numa espingarda o mais rápido possível e foi para fora.
Ao olhar à sua volta, viu que os seus homens recuavam e gritavam que os selvagens estavam atacando. Madara já desconfiava que eles viriam atacar, mas não pensou que seriam muito em breve.
O Comandante viu que Mito e Hashirama se aproximavam mais perto sorriu com a presença dos dois.
- Parem! - gritou Hashirama, ordenou os seus homens pararem, todos os índios pararem, mas suas flechas estavam preparadas para atacar. O cacique e a xamã encararam o Comandante que caminhavam calmamente em direção dos índios, sua postura de ousadia e de confiança não intimidou os índios, os olhos negros de Madara mirou em Mito, seu olhar cheio de desejo e de obscenidade percorreu pelo seu corpo da xamã, se ela não fosse uma selvagem, Madara tomaria ela para si, foi o Uchiha pensou.
- Ora, ora, o que trás os selvagens aqui ao meu acampamento? - indagou Madara encarando Hashirama à sua frente - Há quanto tempo Hashirama, os meus cumprimentos - terminou o Comandante.
- Não estejas a dar voltas na conversa, pois sabeis o meu motivo aqui - exclamou o Cacique. Madara riu-se de escárnio encarando para o índio à sua frente, viu que nos rosto de Hashirama impregnava o medo de perder a sua filha. O Uchiha caminhou alguns passos em direção ao casal, em seus lábios um sorriso de maldade brincava.
- Se eu soubesse eu não perguntaria pela tua presença aqui? - fez-se de desentendido.
- Onde está a minha filha?! - indagou Mito chamando a atenção de Madara para si, o Uchiha aproximou-se de Xamã e encarou-a nos seus olhos.
- Vês aqui alguma selvagem amarrada? Não, então eu não sei onde se encontra a tua filha - disse Madara com escarnio, só de pensar que ele havia perdido a índia de cabelos rosas e o príncipe isso o deixava com os cabelos em pé.
- Madara nós não queremos lutar, por favor, onde está Sakura? - foi a vez de Hashirama de falar, Madara revirou os olhos e deu de ombros encarando o Cacique com desdém.
- Eu já disse que não sei onde encontra a selvagem, quem sabe não foi ela que raptou o meu sobrinho, já que ele também está desaparecido - respondeu também acusando a tribo - Agora diz-me Hashirama onde está o príncipe Sasuke? - indagou Madara para o chefe da tribo, os homens de Madara encaravam-se uns aos outros, pois pelo aquilo que eles se lembram Madara havia colocados numa tenda.
Naruto até então estava calado observando tudo, notou que algo não estava certo havia visto Madara colocar a índia e Sasuke numa tenda, minutos depois viu que o Comandante estava extremamente furioso. Deu um passo em frente ficando ao lado de Madara. O Uchiha encarou para o loiro com uma expressão confusa.
- O que fazes tu aqui? - indagou Madara vendo que Naruto ignorava-o.
- A índia e o príncipe Sasuke fugiram da tenda, eu vi-os a fugir, garanto ao senhor índio que sua filha e o príncipe encontram-se em segurança - disse o loiro, Madara ao ouvir apertou os seus punhos, agarrando na gola do Uzumaki com fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa dos Índios
FanfictionA tribo americana recebe uma bênção, vinda dos mares da deusa Iara. Recebendo uma criança para o chefe da tribo. Uma linda garota de cabelos rosas, vive a sua vida com suas emoções e reflecte na sua paixão na flauta de pan e, com a ajuda da sua amig...