Capítulo 16

40 4 0
                                    

~ 3 MESES DEPOIS ~

Sakura havia ficado espantada ao navegar pela primeira vez de barco, ela sentia a brisa salgada tocar na sua pele, os golfinhos que saltitavam em grupo no alto mar e as baleias mostrando as suas belas caudas quando submergia. Por vezes o tempo não era favorável à navegação, mas também passava muitos dias de um lindo sol a reluzir nos céus azuis.

A índia ficava admirada ao ver como Sasuke comandava toda a tripulação e o quanto ele percebia dos sete mares. A índia explorava o navio todo, subia no mastro ou ficava pendurada nas redes da embarcação, o que deixava por vezes Sasuke preocupado ao ver sua amada nas alturas no navio, até mesmo a pequena Kurama parecia repreender a própria Sakura.

A terra firme já aparecia muito ao leve no horizonte, Sasuke ao notar chamou Sakura para ela poder ver o seu continente em que vivia, a índia ficou espantada ao ver como era o outro continente visto do mar, a rosada estava entusiasmada por conhecer outra terra totalmente diferente da dela. 

Chegando ao porto, a embarcação atracou no cais de Lisboa, a índia olhava para as pessoas que ajudavam na preparação do navio e na bagagem com curiosidade, reparava nas vestes de cada um e na sua coloração de pele alva.

Madara foi guiado para uma carruagem à parte com alguns homens o acompanhando, o povo ao ver que o Comandante estava com os olhos vedados e rodeado por homens, sussurravam com curiosidade do que havia se passado com o tão temido Madara Uchiha, e não só o povo também comentava quem era a estranha de cabelos rosas que acompanhava o príncipe.

Enquanto isso, Sakura e Sasuke foram em outra carruagem, a índia estava impressionada com tudo, tudo ali era diferente daquilo que ela conhecia até mesmo os animais. O príncipe Sasuke explicava para Sakura com calma e detalhadamente o que era cada animal e cada objeto ou meio de transporte para que a índia pudesse saber.

Chegaram ao castelo real, Sakura ficou impressionada com o tamanho da "cabana" de Sasuke, ela nunca tinha visto algo parecido. O castelo do príncipe era enorme com três torres erguidas, ficava no cimo de um monte rodeado por vegetação local, era também rodeado por muros altos, no centro estava a enorme bandeira com o símbolo da família, um leque redondo nas cores vermelho e branco. Os enormes jardins do palácio estava decorado com arbustos com variáveis figuras, desde de cisnes, cavalos, animais domésticos como gatos e cães. Também alguns eram cortados em formas e de tronos.

A índia estava encantada, pois o castelo era lindíssimo por fora. Ao adentrar Sakura ficou também maravilhada o quão decorado era o seu interior. As paredes com enormes quadros da família real tanto os seus antepassados como também os atuais reis. O chão era tão luzentes com enormes tapeçarias.

- Quero que conheças os meus pais - disse Sasuke guiando Sakura pelo castelo à procura pelos seus progenitores.

Ao chegaram ao salão principal do castelo, Sasuke abriu a enorme porta quando viu que seu pai estava sentado no trono real e sua mãe ao lado direito do rei lendo um livro.

- Pai! Mãe! - chamou Sasuke dando largas passadas pelo enorme corredor em direção aos seus pais. O rei Fugaku e a rainha Mikoto ao ver o seu filho mais novo levantaram-se felizes do seu trono e foram em direção ao príncipe.

- Sasuke! Meu filho! - disse Mikoto, abraçando-o fortemente Sasuke matando as suas saudades pelo seu filho, o rei observava sua esposa e Sasuke com um singelo sorriso nos lábios, deu uma leva tossida chamando a atenção de dois.

- Bem-vindo de volta filho, é bom ter-te de volta - disse Fugaku puxando Sasuke para um abraço - Teu cabelo cresceu um pouco - notou o rei o crescimento do cabelo de seu filho, visto que, Sasuke partiu para a aventura com o cabelo curto e voltou com o cabelo mais comprido quase pela altura dos ombros.

- Pois, cresceu um pouco - comentou ao passar suas mãos pelos seus fios negros - Eu tenho muito que falar com o meu pai, mas primeiro quero apresentar-vos uma pessoa. - disse Sasuke, os seus pais entreolharam-se curiosos - Sakura - chamou a índia, mas quem adentrou primeiro foi a pequena raposa Kurama que correu em direção ao príncipe e se sentou, Mikoto ao ver o animal recuou para trás do rei assustada encarando a raposa e de seguida para o seu filho.

- Que animal é este? - indagou a rainha, nunca viu nenhum animal como aquele, na opinião da rainha parecia ser um cruzamento com um cão com um gato, Sasuke riu-se com a ousadia da que Kurama teve.

- Este é Kurama, uma raposa-vermelha, eu vi muitas por lá, mas esta em específica tem dona - explicava Sasuke à sua mãe que saiu de trás do rei interessada ao conhecer melhor Kurama, o animal olhava atentamente o comportamento da rainha quando Mikoto fez festinhas na sua cabeça entre as orelhas. Kurama balançou o seu rabo e aproximou-se da rainha retrucando também as festinhas típicas de raposa.

- Que maravilha de animal! Podemos ficar com ela? - perguntou Mikoto ao rei, que fez uma careta ao encarar Kurama que também olhava para ele com destreza até parecia que Kurama encarava até a alma dele.

- Sasuke disse que a raposa já possuiu uma dona, ora pois bem quem é ela? - desconversou Fugaku encarando Sasuke, Mikoto se recompôs e também queria saber a verdadeira dona da pequena raposa.

- Sakura? - chamou mais uma vez Sasuke à índia, vendo que a rosada não aparecia decidiu ir buscá-la, ao passar pela porta procurou Sakura, mas não estava encontrando-a, ficou assustado chamando mais uma vez o nome da jovem. 

- Estou aqui! - a voz conhecida de Sakura fez com que Sasuke sobressaltasse ao ver que Sakura encontrava-se literalmente pendurada numa enorme planta que tinha dentro do palácio.

- Queres ajuda para descer? - perguntou Sasuke quase a correr em direção de Sakura, quando viu que ela aterrou no chão com alguma habilidade e em segurança - Não me mates de preocupação - disse Sasuke fazendo Sakura gargalhar.

- Porquê que vocês têm árvores dentro da cabana? - indagou Sakura para Sasuke fazendo com que o príncipe sorrisse do comentário de Sakura.

- Isto aqui é um castelo. E aquilo é uma palmeira, minha mãe adora plantas por isso vais encontrar muitas plantas pelo castelo, até temos uma estufa com variedades de plantas, acho que vais adorar conhecer - explicou o Uchiha pegando na mão de Sakura - Anda conhecer os meus pais. - terminou guiando a índia para onde encontrava-se os seus pais.

A Princesa dos ÍndiosOnde histórias criam vida. Descubra agora