A noite caiu sobre o reino, o céu estava estrelado, uma pequena brisa surgia no ar, Sakura estava na sacada do seu quarto que ficava mesmo ao lado do quarto da rainha Kaguya.
A índia encarava a noite com tristeza no seu olhar, no seu âmago um arrependimento surgia, a rosada não havia jantado e também não queria estar na presença dos integrantes reais. Ela sentia que estava sendo rejeitada pela família real e também pela rainha Kaguya.
Seus olhos verdes olhavam para a lua que brilhava com intensidade, Sakura pensava na deusa Jaci e pedia proteção da deusa, Kurama saltou para o batente da sacada olhando para a sua dona grunhiu chamando a atenção de Sakura. A rosada olhou para a raposa e mostrou um singelo sorriso.
- Também sentes que não somos bem vindos - disse Sakura na língua indígena para que ninguém percebesse o que ela falava para seu companheiro. Sua atenção foi desviada devido aos batucos na porta do seu quarto.
- Sakura? - a voz de Sasuke era abafada pela porta, a índia foi em direção da porta abrindo-a, viu o príncipe com uma bandeja na mão com variadas comidas - Acredito que tenhas fome, já que recusaste comer connosco - falou Sasuke adentrando no quarto da índia.
Sakura permaneceu calada, deu passagem ao Uchiha para entrar no seu quarto, não queria falar com o príncipe e muito menos demonstrar os seus sentimentos naquele momento. Sasuke depositou a bandeja em cima da cama de Sakura, e analisava sua amada, ele sabia que Sakura estava a sofrer com a rejeição de sua família e agora com a descoberta de um casamento arranjado, ele sabia que ela estava de rastros.
A rosada aproximou-se do Uchiha sentando-se na cama, encarava para a bandeja cheia de comida, seu estômago denunciou-a o quão faminta ela estava, Sakura olhou para o príncipe e suas bochechas ficaram ruborizadas devido ao constrangimento. Kurama pulou na cama e roubou um pedaço de bolo e saiu de perto fazendo com que Sakura e Sasuke risse daquela situação.
- Eu não estou com muita fome... - disse Sakura tentando disfarçar, mas era inútil pois, Sasuke acabara de ouvir mais um ronco do estômago de Sakura.
- Acho que o teu estômago está a dizer ao contrário... - disse Sasuke com um sorriso nos lábios tirando de Sakura um singelo sorriso de embaraçado - Só saio daqui quando está bandeja estiver quase vazia... - disse, pegando numa fruta e entregando a Sakura.
Sakura pegou na fruta e comeu, assim que começou não parou, pois estava com fome e não havia comida já algum tempo.
- O sabor das frutas daqui são diferentes, que frutas são essas? - indagou para um cacho de uva com uma linda cor arroxeado.
- Está aqui? - pegou no cacho de uva e elevou fazendo com que Sakura ficasse maravilhada com aquela fruta. - Isso aqui é um cacho de uva, existe também outras variedades da mesma uva e também é desta fruta que fazemos vinho - explicava Sasuke detalhadamente, Sakura ouvia atentamente.
- Vocês sabem também fazer muitas coisas - disse Sakura - O que tem aqui dentro? - indagou apontando para a bandeja com tampa, Sasuke sorriu.
- Assim é um guisado de porco, as frutas eram só para sobremesa - disse.
- Sobremesa? - perguntou a rosada.
- Sobremesa é o que comemos depois da refeição principal - explicou o príncipe ao abrir a bandeja revelando a comida, o cheiro que pregnava no ar fez com que Sakura sentisse águas na boca - Parece delicioso? - perguntou Sasuke, Sakura abanou a cabeça que sim.
O príncipe pegou nos talheres e cortou um pedaço de carne levando o talher com a comida à boca de Sakura, a índia ao saborear o guisado arregalou os seus olhos o quão delicioso aquela refeição era.
- Vou te ensinar a utilizar os talheres, porque quero que comes ao meu lado da mesa da próxima vez, quer queiram quer não - disse Sasuke determinado.
- Não... - respondeu Sakura levantando-se da cama e indo em direção da janela - Sasuke, eu não quero que vires as costas à tua família, o erro disso tudo foi eu ter vindo contigo, eu estava iludida e completamente apaixonada por ti pensando apenas no nosso amor - respondeu Sakura cabisbaixa. Seus ombros foram envolvidos pelos braços do príncipe.
- Se for para estar ao teu lado, virarei as costas a quem for preciso e lutarei até com dragões para poder estar ao teu lado, porque o meu coração está completamente apaixonado pela mulher que está à minha frente. - disse Sasuke virando Sakura para poder encarar os seus olhos verdes - Repetirei as vezes que for preciso e gritarei com todo o ar dos meus pulmões o quanto que eu te amo - declarou-se mais uma vez Sasuke roubando de Sakura um beijo apaixonado.
A rainha Kaguya se preparava para regressar ao seu quarto, não estava muito contente por estar ao lado do quarto da "selvagem" como ela dizia no seu âmago. Ao passar pelo corredor dos quartos deparou-se com a porta do quarto de Sakura aberta, ficou intrigada, seria que a índia havia decidido abandonar o castelo.
Disfarçadamente começou a caminhar em passos lentos e sem fazer nenhum ruído com os seus saltos altos, espreitou para os dois lados do corredor para ver se tinha alguém por perto e pela sua felicidade não havia uma vivalma por perto, aproximou da porta e deu uma pequena espreitadela, tamanho foi sua surpresa ao ver o que estava no quarto.
Kaguya viu Sasuke e Sakura num beijo apaixonado, ao ver o casal extremamente apaixonado sua cólera aumentou, os seus planos pareciam que estavam a ir por água abaixo e foi então que pensou em um plano que pudesse destruir a índia e nisto ela teve uma ideia diabólica, e não iria passar daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa dos Índios
FanfictionA tribo americana recebe uma bênção, vinda dos mares da deusa Iara. Recebendo uma criança para o chefe da tribo. Uma linda garota de cabelos rosas, vive a sua vida com suas emoções e reflecte na sua paixão na flauta de pan e, com a ajuda da sua amig...