- Terra à vista! - gritava Sasuke com uma luneta no seu olho esquerdo - Três graus a estibordo! - terminou o Capitão Sasuke olhando para o continente ao longe e depois de contemplar a bela vista o Capitão salta para o chão de madeira, caminhando calmo para perto da estibordo apoiando as suas duas mãos no pequeno muro de madeira que cercava todo o navio.
- Como é que achas que vai ser o Novo Mundo, Sasuke? - indagou Naruto aproximando do príncipe que mirava a terra.
- Deve ser igual aos outros todos, já vi muitos Novos Mundos, Naruto. Poderá esse ser diferente? - disse Sasuke apoiando as suas mãos no pequeno muro de madeira apreciando a bela paisagem verde que se aproximava.
Madara na sua cabine mirava a terra prometida com um sorriso nos seus lábios, o Uchiha já havia planeado aquilo desde que falou com o seu irmão, Rei Fugaku, na promessa de trazer ouro e pedras preciosas para o seu rei, mas nesta generosidade havia o lado obscuro e ganancioso por parte de Madara, o moreno havia planeado aquela viagem para se vingar de Hashirama, pelo mesmo ter derrotado ele e matado o seu filho Obito. Ao aproximar-se da costa, Madara esfregava as suas mãos o seu desejo sombrio estava quase a se tornar realidade. Batidas na porta de sua cabine foram ouvidas, o moreno direciona o seu olhar para a porta permitindo a entrada da pessoa.
- Comandante, nós já estamos prontos para desembarcar, já mandei alguns homens a preparar os botes para poder-mos descer - anunciou Sasuke ao Comandante fazendo o mesmo sorrir.
- Muito bem, podes dar a ordem para desembarcar. - falou o Comandante para o seu sobrinho - E Sasuke, à cerca dos nativos, lembras da conversa que nós tivemos antes de nós embarcarmos para este novo mundo? - perguntou Madara se levantando de sua cadeira caminhando lentamente com passos firmes e fortes até à pequena janela redonda de sua cabine.
- Lembro-me... Para quando encontramos os índios para não matá-los... - recordou Sasuke - Nunca tive a intenção de matar nenhum índio... - terminou Sasuke, analisando seu tio Madara.
- Correto. - falou Madara virando o seu rosto para poder encarar o seu sobrinho - O teu primo Obito foi morto, pela tribo que habita esta terra. - lembrou da triste lembrança - Por tanto, quero tratar com as minhas próprias mãos dessas pessoas. - terminou.
- Faz o que bem entenderes melhor, eu cá vim por aventura e para buscar o ouro... - disse Sasuke dando de costas ao Comandante.
O príncipe, saiu da cabine de seu tio levemente furioso, olhou para os marujos e para livrar pensamentos negativos decidiu ajudar os marinheiros. O primeiro bote foi lançado ao mar alguns membros da tripulação curiosos com a nova terra, contemplava a vista maravilhados com tamanha beleza que era a fauna e a flora dali. Uma escada de corda foi descida e naquele momento Sasuke desceu para entrar no pequeno bote acompanhado por mais três homens que remaram até à costa, o som dos animais daquela terra cantarolavam embelezando ainda mais aquele reino desconhecido. Bote em terra, agora era a vez de explorar, a curiosidade de Sasuke fez com que o mesmo analisasse primeiro o ambiente à sua volta, mas o homem estava encantado com aquelas árvores altas, escondendo os raios de sol, inspirou o ar tão puro e fresco, o cheiro das folhagens fez com que ele quisesse descobrir mais daquelas terras férteis e ricamente decorada com as mais derivadas plantas exóticas. Sasuke adentrou pela clareira da floresta ignorando os homens que o chamavam para ajudá-los para amarrar o navio.
Sasuke subiu um pouco numa árvore para poder ver a paisagem vista de cima, tamanho foi o espanto dele ao notar uma linda cachoeira ao longe de águas cristalinas, olhou à sua volta e as montanhas decoradas de árvores embelezava mais a linda paisagem, desceu da árvore e em passos largos caminhou em direção da cachoeira.
Ao aproximar-se mais perto da cachoeira Sasuke nota uma melodia chamando a atenção do homem, fechou os seus olhos para apreciar melhor aquele som puro que preenchia alma de quem pudesse ouvir, ao abrir os olhos ele sabia que havia algum nativo por perto, foi então ele acautelou-se mais, puxou a sua espingarda para mais perto de si, não queria matar mas em caso para afugentar o barulho do disparo poderia assustar o índio para que o mesmo fugisse com aquela arma diferente. O Capitão chegou mais perto da cascata, o som da melodia ouvia-se mais perto, Sasuke tinha a certeza que já havia chegado e queria ver quem era o músico que tocava a tal bela música, subiu em uma das árvore para ter mais a visão, tamanha foi a sua surpresa ao ver uma índia de cabelos róseos até à sua cintura, em algumas mechas estavam trançadas e decoradas com algumas miçangas e penas coloridas, a índia destacava no centro das águas que caía, a flauta de pan em suas mãos balançava contemplando mais a melodia no ar, a pequena raposa dormia em seu colo, apreciando também aquela música que saia das pequenas canas de bambu. À volta dos pulsos da índia havia búzios fazendo com que a mesma balançasse e o som de chocalhos contemplasse a melodia da flauta. Sasuke estava maravilhado com a tal índia, olhou para a aparência da índia e o mesmo estranhou as cores do cabelo da mulher, se o Comandante Madara havia dito que os índios daquela região tinham cabelos ruivos e não cabelos rosados, será que aquela índia era de uma outra tribo?
Sasuke deu um passo em falso fazendo o mesmo cair da árvore e caindo nas águas cristalinas no lago que formava junto à cascata, Sakura se assusta com o barulho da água, Kurama fica também assustada começando a fazer barulhos. A índia mira na direção do estrondo quando se depara com o Capitão desacordado, Sakura se espanta e desce a cascata para ver se estava tudo bem com Sasuke.
★ ━━━━━━━━━ ★·.·'¯'·.·★ ━━━━━━━━━★
Mito estava no rio pescando peixes para o almoço. Quando naquele momento uma pequena ventania surgiu, balançando os fios ruivos da Xamã, a índia parou o que estava a fazer, mirou as águas cristalinas e viu que os peixes nadavam para a direção norte. Estranhou o comportamentos dos animais aquáticos. Mito olhou de seguida para o céu viu também um bando de pássaros a voar em direção ao norte, alguns piavam alto demais, quando de repente naquele momento Mito sentiu uma dor forte na sua cabeça fazendo a mesma elevar as suas duas mãos às frontais de sua cabeça quando ela arregala os seus olhos e a revirá-los quando teve uma visão de Madara a atiar fogo na floresta com um sorriso cínico em seus lábios, mas a parte pior foi que Madara mata Sakura com a espingarda, fazendo a mesma gritar tirando a atenção de todos os índios ao seu redor, quando foi amparada por Hashirama a abraçando forte.
- Mito, o que se passa? - indagou o Chefe da tribo para a ruiva, Mito olha para Hashirama e encolhida em seus braços a mesma tremia de medo.
- Ele voltou, Hashirama. Madara voltou e vai levar a nossa filha... - choramingou Mito, fazendo com que todos da tribo ficassem em alertas, pois o que Mito falava acontecia sempre. Hashirama estremeceu com as palavras de sua esposa, olhou ao seu redor e não viu Sakura por perto, o que ela poderia estar a fazer naquele momento?
- Karin! - chamou uma das índias de sua tribo, a ruiva aproximou-se do Cacique e com os olhos rubros arregalados direcionou o olhar para o chefe - Procura Sakura imediatamente! - ordenou o Chefe e Karin apressou-se para encontrar a filha do chefe da tribo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa dos Índios
FanfictionA tribo americana recebe uma bênção, vinda dos mares da deusa Iara. Recebendo uma criança para o chefe da tribo. Uma linda garota de cabelos rosas, vive a sua vida com suas emoções e reflecte na sua paixão na flauta de pan e, com a ajuda da sua amig...