Kaguya adentrou no seu quarto apressadamente a sua fúria transbordava pelo seu corpo. Não acreditava naquilo que havia visto, seus planos estava indo por água abaixo devido àquela selvagem, como ela dizia em seu âmago.
A mulher caminhou em passadas largas e com o seu salto a ecoar pelo cómodo, chegou perto de um dos seus baús que lhe pertencia. Abri-o e vasculhou pelas suas roupas à procura de algo, quando encontrou uma caixa de madeira detalhadamente decorada com uma fechadura em forma de coração, seu olhar brilhou aos vislumbrar a caixa, aproximou-se da cama com um olhar vitorioso e com um sorriso macabro em seus lábios encarnados.
- Só trouxe isso comigo só para que algo desse mal, mas nunca pensei que iria usar tão cedo do que previ - falou a rainha quase num sussurro, tirou o colar que estava em seu pescoço, uma joia ricamente adornada, mas com um segredo. Abriu o seu colar e de lá tirou uma pequena chave.
A Rainha Kaguya abriu a caixa revelando um pequeno frasco que também tinha um formato de coração, pegou com cuidado no frasco e contemplou-o nas suas mãos, seu plano iria realizar quer que seja de forma boa ou de forma má.
Na manhã seguinte, Sakura estava na sacada do seu quarto olhava para a paisagem ao redor pensativa na noite anterior, Sasuke havia ensinado de como pegar nos talheres, mas estava pouco confiante se havia pegado o jeito. A rosada depois de refletir pegou na sua flauta de pan que estava em cima da sua cama e saiu do quarto acompanhada pela sua raposa, mas não notou uma outra presença no mesmo corredor.
Os olhos perolados encaravam Sakura com curiosidade, mirou a índia de cima abaixo, tinha a visto no dia que conheceu o príncipe, mas não teve oportunidade de conversar com ela. Hinata Hyuuga ia ter com sua mãe, mas seu curso mudou ao ver a índia passar por ela com o semblante tão entristecido que teve pena ao ver o estado da rosada. A princesa olhou em direção ao corredor onde encontrava o quarto de sua mãe e olhou para onde Sakura tinha ido, decidiu mudar o seu rumo para onde Sakura havia ido.
Sakura foi para o jardim que se encontrava uma linda fonte no centro, o jardim era decorado com arbustos com formas de animais, a fonte jorrava água tão harmoniosamente que Sakura encarou a fonte e o som da água lembrou da cascata do seu refúgio. Sentou-se e cruzou as pernas, Kurama como costume aconchegou-se no colo de Sakura.
A índia inspirou-se, fechou os seus olhos e começou a tocar na sua flauta de pan. A melodia fluiu o cântico dos pássaros mesclaram com o som da flauta. Sakura tocava como de costume a música que parecia ser quase divina. Alguns criados do castelo que passavam por ali paravam para poder contemplar a música que para eles era diferente e totalmente bela.
Sakura não se apercebia de nada ao seu redor, tocava na flauta com o coração e através da melodia transmitia o seu sentimento melancólico.
- Que melodia tão triste, mas também tão linda - uma voz feminina fez com que Sakura desse um sobressalto - Desculpa não era a minha intenção de assustá-la - desculpou-se Hinata com um sorriso em seus lábios.
Sakura olhou para a princesa com os olhos arregalados, assustada, havia conhecido a princesa naquele dia, mas não havia falado com ela. Olhou para o vestido que Hinata usava de coloração vinho, seus cabelos negros estavam trançados e nas suas mãos seguravam um livro de capa dura de coloração acastanhada com detalhes dourados. A índia olhou para as suas vestes, totalmente opostas, encolheu o seu corpo através dos seus braços para esconder a sua pele que estava exposta, sentindo-se constrangida.
- Halo, sugeng rawuh. - Sakura colocou a sua mão esticada na zona do seu peito e fez um arco no ar com a própria mão cumprimentando Hinata, a princesa não havia percebido o gesto de Sakura elevando uma de suas sobrancelhas tentando perceber o que Sakura queria. A índia ao ver que a princesa estava um pouco confusa seu semblante entristeceu mais ainda, foi então que se lembrou que Sasuke havia lhe ensinado como se cumprimentava na sua terra, levantou-se aproximou-se da Princesa, pegou na sua mão e deu-lhe um aperto de mão fazendo com que a princesa ficasse espantada com aquele ato.
- Meu nome é Sakura - disse Sakura desajeitadamente largando de seguida a mão de Hinata - eu cumprimeitei com a minha língua nativa, mas não percebeu por isso cumprimentei com o vosso cumprimento - explicou Sakura tirando de Hinata uma pequena gargalhada, deixando Sakura confusa.
- Isso é um cumprimento masculino, ou seja, só os homens é que se cumprimentam com um aperto de mão, nós mulheres cumprimentamos de outra forma. - explicou Hinata, Sakura olhava-a com uma de suas sobrancelhas elevadas não percebendo o que Hinata dizia.
Hinata vendo que Sakura não está a perceber o que ela estava a dizer, estendeu a sua mão para Sakura, puxando-a com delicadeza e com um sorriso nos lábios.
- Vem para o meu quarto, vou ensinar-te algumas coisas... - disse a princesa levando Sakura consigo.
Sakura quando adentrou no quarto de Hinata espantou-se com o tamanho o quão enorme era, o seu também era grande, mas parecia que o da princesa era um pouco maior.
Hinata aproximou-se da porta onde tinha pendurada uma corda, puxou-a com alguma força. Sakura olhava confusa, também tinha uma corda no seu quarto, mas não fazia a minima ideia para que servia. Não levando muito tempo, apareceu de repente uma dúzia de criadas reais prontas para servir Hinata.
A princesa instruiu as criadas e todas saíram do quarto, voltando alguns minutos depois com panos e com panelas com água quente.
Sakura tomou um banho com a ajuda de Hinata, a princesa Hyuga tirou do seu guarda roupa um vestido de verde marinho, a índia vestiu o vestido que ficava extremamente bem no seu corpo, seu cabelo rosa contrastava com o vestido e o seu olhar realçou mais. A princesa Hinata guiou-a para uma cadeira fazendo com que Sakura sentasse.
A Hyuga escovou os longos cabelos da índia, Sakura olhava para o seu reflexo curiosa e nisto Hinata começou a trançar o cabelo da rosada, prendeu-lhe e colocando umas pedrinhas de efeite no cabelo. Nos últimos acabamentos, Hinata fez uma leve maquilhagem em Sakura, não muito apenas um blush para que a índia ficasse mais rosada. E ao ver o seu visual final Sakura abriu sua boca de espanto o quão ela havia ficado linda.
Agora o seu desafio era como iria andar com sapatos de salto alto, nunca andou de sapatos, quando menos de salto alto.
- Não vou conseguir... - falou Sakura um pouco ansiosa levantando a frente do seu vestido e encarando para os sapatos bordados da mesma cor do vestido, por sua sorte o número de Hinata era o mesmo que Sakura, por isso os sapatos não lhe incomodava muito, sentia o seu pé apertado, mas era normal visto que seu pé está habituado a estar ao ar livre.
- Vais sim, eu vou te ajudar - encorajou Hinata dando o seu braço para a índia, e nisto Sakura começou a caminhar pelo quarto da princesa, com passos lentos, mas conseguia. Teve uma vez ou outra que torcia o pé assustando a Hyuga - Está tudo bem, estou aqui para te orientar - disse Hinata.
- Obrigada, é muito gentil da sua parte em ajudar-me... - agradeceu Sakura fazendo os olhos perolados encarasse ela.
- Eu só gosto de ajudar as outras pessoas. E quando cumprimentamos é assim - Hinata afastou-se ligeiramente de Sakura, fazendo uma pequena vénia perante ela - Fazemos uma pequena vénia, apertos de mão são apenas os homens que dão entre si - sorriu, Sakura olhou-a confusa e mais uma vez olhou para o chão, imitando o que Hinata havia feito, quase vacilou por conta dos sapatos de salto alto, mas sua convicção era maior e conseguiu tirando de Hinata um sorriso de orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa dos Índios
FanficA tribo americana recebe uma bênção, vinda dos mares da deusa Iara. Recebendo uma criança para o chefe da tribo. Uma linda garota de cabelos rosas, vive a sua vida com suas emoções e reflecte na sua paixão na flauta de pan e, com a ajuda da sua amig...