Sasuke adentra na sua cabine, tirou as suas vestes molhadas, substituindo por umas novas e secas, pegou nas suas vestes alagadas e estendeu por cima das costas da cadeira fazendo o instrumento que estava escondido por entre as roupas caísse no chão chamando a atenção de Sasuke. O Uchiha olhou para o instrumento feito de canas de bambu e começou a pensar na índia de cabelos rosados, pelo que seu tio Madara havia falado, os nativos naquela região eram de cabelos ruivos e não de cabelos rosados, os olhos verdes claros como jade chamaram a atenção dele, ela não teve medo dele, todavia era curiosa, e foi isto que chamou a atenção de Sasuke, parecia diferente, valente apesar de ver a arma que Sasuke carregava no seu ombro, a sua valentia e curiosidade fez com que a índia aproximasse do príncipe fazendo com que Sasuke pudesse ver melhor a beleza que aquela índia tinha e de sua aparência diferente daquela que Madara havia descrito sobre os índios daquela região. O príncipe começou a pensar na hipótese que Sakura poderia ter sofrido algum naufrágio e que a tribo daquela região adotou-a fazendo com que a desconhecida de cabelos róseos acabasse por apegar-se aos costumes e tradições da tribo. E por falar de costumes, a melodia que ele ouviu era tão calma e tão pura que poderia ainda ouvir nos seus pensamentos as notas suaves delicadas daquele instrumento.
- Sasuke! - o chamamento acompanhado pelas batidas na porta da cabine de Sasuke fez com que o homem acordasse dos seus pensamentos e caminhasse para a porta abrindo-a em seguida revelando a figura masculina com um sorriso de orelha a orelha - Estás muito ocupado? - indagou o loiro para o moreno.
- Não. - deu passagem para que o seu amigo entrasse na sua cabine - Como está indo as coisas com o meu tio? - perguntou Sasuke ao Naruto, fechando a porta atrás de si.
- Está indo bem. Espero que encontremos o ouro... - exclamou suspirando pesadamente, estava cansado da longa viagem e de montar o acampamento, quando de repente Naruto repara que em cima da mesa encontrava-se o instrumento feito de canas de bambú, arregalou os seus olhos com espanto ao ver a peça lindamente decorada - Onde encontraste isto Sasuke? - indagou Naruto espantado pegando na flauta de pan mirando-a mais de perto analisando cada detalhe que a peça tinha.
- Eu encontrei-me com um deles... - revelou Sasuke a Naruto fazendo com que o homem olhasse para Sasuke boquiaberto.
- Como assim? - perguntou confuso vendo Sasuke sentar-se na cama com a expressão tranquila.
- Quando fui explorar, encontrei uma queda de água e quando aproximei-me ouvi uma melodia sendo tocada e quando cheguei perto vi uma índia de cabelos rosas sentada na cachoeira tocando este instrumento... - disse Sasuke - Mas por um descuido meu, eu dei um passo em falso e caí da árvore onde eu estava escondido acabando-me por desmaiar por uns minutos e quando acordei vi a índia a olhar para mim, analisando-me se eu estava bem. - falou o que havia acontecido.
- Uau... - disse espantado Naruto com o que acabara de ser ouvido - Mas como conseguiste o instrumento dela? Vocês lutaram? - deu a hipótese.
- Não! - exclamou de imediato levemente incrédulo, levantando-se da cama indo em direção à pequena janela olhando para o horizonte - Outra índia chamou-a e quando ela ia se embora eu agarrei-a pelo pulso para poder agradecer-lhe, mas fiquei hipnotizado com os olhos dela, ela disse qualquer coisa que eu não percebi e depois foi-se embora com uma pequena raposa em seus braços. Foi então que vi no chão que ela havia esquecido do seu instrumento. - contou a história ao seu amigo.
- E conhecendo-te bem, eu sei que queres entregar-lhe o instrumento... - falou Naruto pousando sua mão no ombro esquerdo de seu amigo.
- Sabes o que mais está deixando-me intrigado, é que ela tem cabelos rosas... - disse Sasuke olhando agora para Naruto.
- E porquê que estás intrigado? - indagou Naruto elevando uma de suas sobrancelhas.
- Meu tio falou que os índios daqui eram ruivos, mas essa índia tem a coloração de cabelo diferente, o que indica que ela possa não ser natural daqui... - disse o Capitão, Naruto elevou a sua mão até ao seu queixo pensativo.
- E pretendes contar isso ao Comandante? - perguntou Naruto.
- Não, eu próprio quero descobri sozinho, não quero envolver o meu tio nisso... - disse Sasuke, mas o que ele não sabia era que por vezes não estamos sozinhos e que muitas vezes as paredes têm ouvidos.
★ ━━━━━━━━━ ★·.·'¯'·.·★ ━━━━━━━━━★
Sakura e Karin entraram na aldeia e a índia de cabelos róseos notou que a sua tribo estavam fazendo os seus afazeres do dia a dia, mas notava-se que algo estava diferente, o seu povo estavam tensos e desconfiados, foi então que de repente sua mãe Mito aparece nervosa ficando de frente para Sakura.
- Minha filha, ainda bem que estás em segurança, pensei o pior! - disse Mito aproximando de sua filha nervosa abraçando-a logo em seguida, Sakura estranhou a atitude da xamã, desfez-se do abraço e olhou para bos olhos de sua mãe.
- O que é que está se passando? - perguntou confusa, sua mãe deu um suspiro longo, o Cacique da tribo apareceu por trás de Mito, pousando o braço por cima do ombro de Sakura.
- Sakura, minha filha, vamos para a tenda eu e a tua mãe têm uma história para te contar... - respondeu Hashirama, virando o seu corpo indo em direção à sua tenda, Sakura olhou para Karin desconfiando o motivo da conversa de seus pais, olhou de seguida para a pequena raposa e seguiu os seus pais para a tenda.
Adentrando a tenda, Hashirama tira o seu adorno de sua cabeça, pousando o acessório num tronco que estava no meio da tenda, Mito ajudou tirar a capa dos ombros dele dobrando a peça de roupa num canto da tenda. Hashirama e Mito sentaram-se em cima do tapete bordado à mão chamando Sakura para o perto deles. A índia foi colocou-se joelhos sentando por cima dos seus tornozelos.
- Que história têm para me contar? - interrogou Sakura, levemente curiosa.
- Antes da deusa Iara trazer-te para nós, nós tivemos uma guerra com gentes que não pertencia ao nosso povo... - começou Mito a história, olhando para o seu marido com o seu rosto coberto de memórias que não queria relembrar.
- Tivemos visitantes distantes, que queria as nossas terras... - disse Hashirama tirando de sua cabeça o seu adorno ricamente decorado de penas pavão e de miçangas de variáveis cores, o Cacique aproximou de sua filha apoiando as suas mãos nos ombros de Sakura, a índia de cabelos róseos olhava para o seu pai com o olhar atento - Nós não queremos te perder. E nós não queremos guerras com ninguém nem com o nosso povo e nem com povo desconhecidos, mas temos que ter muito cuidado. Nós já soubemos que temos visitantes, quero que tu, minha filha, não te aproximes deles... Eles são perigosos. - disse Hashirama.
- Mas o pai e a mãe conhece-os? Quem eles são? De onde vêm? Porque nos quer os mal? - e como uma criança, Sakura fazia tanta pergunta para os seus pais.
- Eles são portugueses, e o nome do responsável por eles todos é Madara Uchiha. - revelou o nome dele fazendo o alerta para Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa dos Índios
FanficA tribo americana recebe uma bênção, vinda dos mares da deusa Iara. Recebendo uma criança para o chefe da tribo. Uma linda garota de cabelos rosas, vive a sua vida com suas emoções e reflecte na sua paixão na flauta de pan e, com a ajuda da sua amig...