Aquilo era um passado distante, não representava mais nenhum perigo...
Certo?
Já se passaram 20 anos, como aquilo ainda a afetava tanto?
Não tinha tempo para pensar nisso, estava na faculdade, nos 2 últimos anos, depois se preocupava com isso.
Chegando ao portão, muitos calouros se agrupavam na calçada. Era o primeiro dia de volta as aulas, Victoria estava quase atrasada para a palestra de boas vindas.
Era algo chato, mas queria receber sua chave logo e conhecer sua companhia de quarto.
Enquanto passava pelos corredores de forma deveras confiante, acabou ouvindo uma conversa entre 2 novatos.
– Cara eu estou muito nervoso, disseram que o diretor vai se apresentar, na primeira palestra.
– Sério? Ninguém nunca vê o diretor dessa faculdade. Nem mesmo os professores...
Victória nota a feição assustada dos dois alunos quando ao perceber que havia outra pessoa a ouvir a conversa, Ela dá um pequeno sorriso na direção deles e volta a andar em direção ao teatro da escola.
Nem mesmo ela, que ja estudava naquela escola há muito tempo, tinha visto sequer uma foto do diretor, porque logo agora?
Seria algo importante?
Assim que chega na porta do teatro, Victoria recebe um papelzinho com o número do assento marcado e já nota uma grande quantidade de pessoas nos bancos de camurça roxa, discutindo a mesma questão dos alunos do corredor.
Desta vez não parou para ouvir, concentrou-se apenas em achar o lugar para se sentar.
Passados alguns minutos, quase todos os assentos estavam ocupados, várias vozes e risadas expulsando o silêncio.
Assim que as portas do teatro se fecharam, a luz foi diminuindo junto com o falatório animado dos alunos.
Mas antes que pudesse prestar atenção no que acontecia no palco, Victoria sente alguém se sentando na cadeira vazia ao seu lado. Sua visão não conseguia formar a face daquela pessoa pois a luz era escassa, então não se preocupou com isso.
Depois de alguns segundos uma luz se acende no palco, dando lugar ao apresentador.
Uma breve introdução seguida de uma longa enrolação, Victoria ja estava acostumada.
– E agora, sem mais delongas, vamos chamar nosso honorável convidado para o palco!
Assim que o apresentador pronunciou essas palavras, o que antes parecia silêncio acabou por ficando ainda mais quieto.
Victoria olha em volta e nota vários olhos arregalados e fixos no palco.
Então um homem alto, grisalho e bem vestido aparece no canto do palco com um sorriso branco acenando para todos.
Era o diretor.
Um arrepio corre pelo corpo de Victoria, algo que nunca havia sentindo antes...
Ela o conhecia.
Mas de onde?
Quando?
Uma série de perguntas correram pela sua cabeça em questão de segundos, mas logo foi interrompida com aplausos e assovios da plateia
----------------♣
Por favor digam o que estão achando da história!
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Foi Que Matou?
RomanceFogo. Tudo o que Victoria se lembrava de seu passado era o incêndio. O calor em volta era insuportável e tudo o que podia fazer era chorar. Lembrava-se de uma silhueta entre as chamas gritar. -Morra, morra criatura demoníaca, você é o fim da humanid...