• Notável •
•pt. 2•Diana e Dalila, no qual foram apresentadas, eram irmãs gêmeas e amigas de infância de Lana.
As duas eram de longe únicas. Victoria notava que, só de se olharem, uma sabia oque a outra pensava
— ...Agora chega de papo furado e vamos trabalhar!— Lana cessa a conversa, parando todas em frente ao destino.
Assim que entram, elas vão em direção ao vestiário e começam trocar de roupa.
Victoria, que havia sumido em um canto da parede esperando as outras se trocarem, rezava internamente para que elas não percebessem que ainda estava com a blusa de frio.
Infelizmente suas preces foram em vão.
– Victoria, você não vai tirar a blusa? – A pergunta vem de Lana.
– Eu... Não acho que... Bem... – A aluna lentamente sai de sua própria sombra, se aproximando do grupo enquanto pensava em algum bom motivo para manter a roupa em seu corpo.
— Não há necessidade de sentir vergonha, aliás, não estamos escondendo nada. — Diana, a gêmea com cabelos brancos tenta acalma-la.
Mas acabou piorando a situação. Victoria teria que tirar a jaqueta, já não estaria escondendo nada.
Ela começa a tirar a jaqueta enquanto Lana se vira de costas para a aluna e começa a repreender Diana. — Perai Diana, se ela não se sente bem mostrando o corpo não vamos forçar. Também não é todo mundo que... — Ake se interrompe, observando a mudança de expressão das duas irmãs.
Dalila, com uma feição impressionada, aponta para Victoria, atrás de Lana. Ela se vira para a direção apontada, sua expressão mudando rapidamente, agora entendendo o motivo de espanto das outras duas.
— Oh, céus! — Lana exclama com um certo drama. — Victoria, você tem um corpo lindo!
Victoria, agora sem a blusa de frio, expunha seu corpo apenas com um top de academia. Vermelha de vergonha pelo elogio repentino.
Lana se aproxima da garota, se agacha e começa a tocar sua barriga descaradamente. Deixando Victoria parecendo um tomate de vergonha.
— Olha esse tanque de guerra, é de verdade? — Ake, pergunta. Parecendo uma criança que acabara de descobrir algo.
— Não, não. Ela vestiu uma fantasia de silicone, só pra te enganar. — Dalila, a gêmea de cabelos negros se pronuncia, respondendo cinicamente a pergunta de Lana, que agora a olhava de forma ameaçadora.
Com Victoria voltando a si após Ake se afastar, todas saem do vestiário, ainda com o ar da surpresa.
O treino foi interrompido diversas vezes, já que as três paravam frequentemente observando o desenvolvimento de Victoria, e disfarçavam quando a aluna percebia.
•------------------------------•
Terminados os exercícios, já no caminho de volta, as quatro andam em silêncio.
Ainda estavam sem palavras.
Percebendo o desconforto de Victoria sobre isso, Lana arrisca cortar o silêncio.
— Ahh, hoje foi um ótimo dia! Devíamos fazer isso mais vezes.— Ela apoia o braço em volta do ombro de Victoria, puxando-a para mais perto. — Eu quero ver você malhando de novo.
Lana se afasta novamente, se deleitando com o rosto vermelho de Victoria, junto com pequenas risadas vindas de trás.
•------------------------------•
Assim que o grupo de garotas chega novamente no salão de entrada, Diana e Dalila rapidamente se despedem e somem de vista subindo as escadas que levava aos escritórios dos professores e presidentes do campus.Deixando Lana e Victoria sozinhas.
— Então... — Lana tenta iniciar uma conversa. — O que você vai fazer agora? Nós podíamos... Sei lá... Assistir um filme lá no nosso dormi–
— Haa! Ai está você! — Ake é interrompida no meio da frase.
E então Luana surge e abraça Victoria justamente, mas a aluna podia jurar que viu Lana revirar os olhos antes de Luana tapar sua visão.
— Sua doida, eu fiquei preocupada quando você não respondeu minha mensagem. Achei que tinham te sequestrado ou algo do tipo.
— Que exagero... — Victoria responde com uma voz leve, mas fazendo uma careta. — Eu tinha um compromisso antes, mas achei que você não ia gostar de saber com quem era. — Ela aponta delicadamente para Lana, que criou um sorriso doloroso no rosto.
— Mas como é que eu não gostaria de saber onde minha melhor amiga foi...? — Luana se interrompe assim que avista Ake ao seu lado, ainda com o mesmo sorriso.
— Ah... Entendi... — Ela responde com a cara fechada, medindo a outra de cima a baixo.— Uma coisa que me faz pensar é, que tipo de compromisso te faz se envolver com esse tipo de gente?
— Perdão?! — Lana pergunta com uma feição surpresa e ofendida.
— É surda agora? — Luana pergunta, virando-se de frente para Ake e cruzando os braços.
— Surda não, mas educada.
Victoria permanece imobilizada com tal surpresa. Não acreditava que duas adultas estavam brigando por algo tão trivial.
E então ela sente o mesmo arrepio na nuca. Logo em seguida uma voz.
— Apartar... Muita atenção... — E então some.
------------------------------♠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Foi Que Matou?
RomansaFogo. Tudo o que Victoria se lembrava de seu passado era o incêndio. O calor em volta era insuportável e tudo o que podia fazer era chorar. Lembrava-se de uma silhueta entre as chamas gritar. -Morra, morra criatura demoníaca, você é o fim da humanid...