– Você está bem?
Victoria ouve a voz da mulher novamente, percebendo que ficou a encarando por muito tempo.
– P-peço perdão Eu ja vou sair! – Foram as únicas palavras que sairam da boca da estudante.
Estava desesperada demais para pensar.
– Ei, espera! Você não... – foram as únicas palavras que ela ouviu daquela moça, antes de sair de uma forma desastrosa.
Virando mais alguns corredores, Victoria para se apoiando nos joelhos, tentando recuperar o fôlego.
Já descansada, a estudante se levanta, bate as roupas e limpa a garganta antes de caminhar "normalmente" até a área de distribuição de chaves.
Quando chega próxima a porta, ela se arruma novamente tentando passar uma impressão de que havia acabado de chegar.
– Com licença...?– Victoria abre a porta lentamente e nota alguns outros alunos ligeiramente agitados, mas ignora todos eles.
– Sr. Straws? – ela pede novamente a atenção do senhor sentado a mesa.
– Hã? Quem? Oh, minha bela amiga! O que veio fazer aqui?– o senhor de meia idade diz, enquanto se levanta para dar um abraço na garota.
Straws tinha uma feição doce e grisalha, todos o amavam.
– Sr. Straws, acho que teve algum engano durante a distribuição de chaves, olha. – Victoria afirma enquanto tira a chave do bolso.
– Hmmm... Eu não vejo nenhum erro aqui, pode me explicar?– o senhor fala novamente.
"Nenhum erro?" Victoria fica confusa e sem reação, mas isso após receber uma leve piscada do gerenciador à sua frente.
Prestes a agradecer, Victoria é interrompida por uma aluna voluntária que aparece ao lado.
– Sr. Straws, precisam da sua ajuda na biblioteca.
Assim que a garota sai, o senhor se aproxima do ouvido de Victoria. – Com essa chave, você poderá descobrir as coisas mais rapidamente.– e então vai em direção a biblioteca.
Confusa novamente, Victoria achou melhor não questionar.
Voltando para o quarto, ela tentava organizar sua cabeça com os acontecimentos daquele dia, mas feição logo muda assim que ela se lembra.
– Você corre bastante pra alguém da sua altura.
Victoria levanta o olhar com o pequeno susto que levou.
Era a mesma moça que a a encontrou na varanda.
– Você sabe falar...?– a mulher fala mais uma vez.
– S-sim eu sei falar. Desculpa, você tinha me assustado, por isso saí correndo.– Victoria responde.
Achou melhor não dizer o que realmente aconteceu.
– Então eu que peço desculpas. Entra, acabei de desfazer as minhas malas. Qual o seu nome?
– Meu nome é Victoria.
– Belo nome, muito prazer, eu me chamo Lana. – a mulher diz estendendo a mão enquanto sorria animada.
Victoria nunca tinha visto tanta animação em uma pessoa, mas sentia que se daria muito bem com ela.
_________________♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Foi Que Matou?
RomanceFogo. Tudo o que Victoria se lembrava de seu passado era o incêndio. O calor em volta era insuportável e tudo o que podia fazer era chorar. Lembrava-se de uma silhueta entre as chamas gritar. -Morra, morra criatura demoníaca, você é o fim da humanid...