B.O

45 4 0
                                    


Sasuke estava muito animado, fez mais algumas vezes a barra e sentou cansado na cadeira.

- Isso mesmo, logo não vai precisar da barra e de ajuda. - disse Naruto animado enquanto guardava o material para a próxima aula.

- Como Sakura está indo no serviço novo?

- Está indo bem, pelo menos que ela disse. – riu fechando a bolsa. - Sasuke, não desanima, logo você vai estar caminhando que nem todo mundo.

- Eu sei, estou me esforçando o bastante para isso acontecer o mais breve.

- Assim que se fala. - Naruto levantou pegando a maleta e saindo do quarto, Sasuke o acompanhava empurrando a cadeira, mal chegaram na sala e encontraram Mikoto conversando com Itachi.

- Finalizamos mais uma sessão. - disse Naruto sorridente.

- Isso é muito bom, acabei de receber o convite de casamento de Hinata com Neji. - Sasuke viu o semblante de Naruto, o grande sorriso que tinha estava esvaindo.

- Bom, tenho que ir Sakura, chegando falo para vir aqui.

- Certo. - disse Sasuke vendo Naruto saindo.

...

Naruto assim que passou pela porta, viu Hinata na entrada de casa com seu pai, estava arrumada para sair, Naruto a encarava e a mesma ao levantar os olhos encontrou os dele ficando envergonhada com o que ele poderia esta pensando dela. Naruto apenas seguiu caminho a sua casa quando recebeu uma mensagem de texto no seu celular.

"O Casamento foi adiantado para daqui uma semana." – o loiro parou e engoliu em seco observando aquela mensagem, tinha que agir.

"Está pronta para destruimos isso?" - ficou pensativo por alguns instantes, caso estivesse se metendo em algo que não era dele, poderia estar comprometendo o destino dela.

"Estou." – mandou a mensagem com meio pé atrás, ainda estava um pouco indeciso mais não voltaria atrás, se Hinata não estava feliz poderia ao menos ajudar, mesmo que ela não ficasse consigo.

Hanabi observava Naruto da janela, ficou com medo dele não responder pela demora mas felizmente obteve sua resposta, sorriu voltando o olhar para porta que foi aberta.

- O que apronta Hanabi? - questionou Hana, a filha que sorriu travessa.

- Nada mãe, realmente não precisa se preocupar. - beijou o rosto da mãe saindo do quarto. Hana se preocupava com as filhas e principalmente com ela que era mais travessa, inspirou e expirou rapidamente, sabia que a mais nova estava aprontando, mas agora não poderia falar nada.

...

Tsunade observava a cara de Danzou para si, o mesmo estava furioso com a intimação.

- Você sabia? Não minta Tsunade! - alertou encarando a loira.

- Eu? Claro que não. Mas é bem feito para você. - disse tão consciente que perderia o emprego que arriscou mais um pouco. - Olha, se eu fosse você parava de mentir, sabe bem que aquela criança foi curada pelo método dele, e até hoje você não tirou o processo.

- Não me venha com tolices Tsunade. – Levantou recolhendo os papéis e brutalmente saiu fechando a porta.

- Eu com tolices, idiota. - sussurou ouvindo o celular tocar, pegou atendendo de imediato.

- Alô.

- Tsunade, Karin irá ficar na sua casa até eu resolver a questão da venda da casa e da clínica, a noite resolvemos onde ficaremos, a nossa casa já foi vendida. - disse Suigetsu

- Muito bom, é claro que podem ficar lá em casa, que é de vocês também, para de besteira menino. – ouviu a risada do outro lado da linha que despediu encerrando a ligação.

Tsunade seguiu para o banco resolver a outra situação que tinha pendente e seria de conflito maior e até pior que o Danzou e tinha nome e sobrenome: Vulgo Mebuki.

...

Ao cair da tarde, Sakura descia do ônibus cansada, como tinha descido dois pontos antes da sua casa para comprar um presente para Sasuke, ficou surpresa ao ver Naruto sentado numa cafeteria com uma mulher morena, mordeu a boca pela curiosidade que a asolava, suspirou fundo e decidiu ir até próximo. Queria que o mesmo não a visse e fez o menos de movimentos que chamaria atenção de qualquer pessoa conhecida. Aquele café quase ninguém ia por sua aparencia meio sombria e cabreira e isso que a deixava impressionada, Naruto, seu amigo de tempos, que sabia que teria medo de coisas assim, estava sentado e ainda com uma mulher. Devagar ficou próxima a vitrine tirou o celular do bolso e algumas fotos bateu, quando viu o dono daquele café saindo do balcão de atendimento e indo para fora, correu para o outro lado e entrou na primeira loja que avistou e deu sorte que era uma loja de acessórios. A vendedora sorridente se aproximou fazendo Sakura ir olhar as novas tendências dali. Passou o olhar rápido pela loja e comprou uma lembrancinha para Sasuke. Sua mente estava curiosa para ir até lá e conversar com Naruto. Saiu da loja e ficou na esquina esperando o loiro aparecer e logo iria questionar o que ele tava fazendo com aquela mulher. Pensou que iria dar tempo de fazer o questionamento, se não tivesse aparecido Sasori para ajudar a tirar sua concentração.

- O que tá fazendo aqui?

- Nada, fui comprar um negócio, agora indo para casa.

- Te acompanho. – Sasori agarrou o braço da irmã e seguiram para casa. O ruivo comentava seu dia alegremente e Sakura focou no assunto se contagiando com o irmão.

Assim que chegaram em casa, Sakura se assustou ao ver Ino ali conversando com Orochimaru "Como veio para cá tão rápido e sem permissão?"

- Ino, o que faz aqui?

- A gente conversou Sakura, lembra? - A mesma olhou sorridente para amiga e no mesmo instante olhou a cara de Orochimaru que não entendia nada.

- Ela chegou aqui tem meia hora, disse que iria ficar aqui, não entendi muito porque não fui avisado, mas, seja bem vinda. - disse se retirando enquanto Sakura puxou Ino para seu quarto.

- Tá maluca? Eu te disse para esperar eu conversar com eles. - Ino sorriu sentando na cama.

- Eu sabia que você iria demorar a responder e eu precisava sair daquele hospital, juntei tudo e vim, aproveitei que vi Karin no hospital e pedi o endereço.

- Ino... – Sakura bufou sentando do lado da amiga.

- Credo parece que nem gostou de me ver.

- Eu gosto Ino, mas tem muita coisa rolando. Mas fique quanto tempo precisar, só vou ter que sair rapidinho e volto. O colchão está naquele armario, é só inflar.

- Ok, vou me ajeitar aqui. Vai la resolver seus B.O. – Sakura levantou indo para sala vendo Orochimaru sentado vendo Televisão com Kabuto, Sasori sentou no sofá observando a irmã indo resolver aquele problema.

- O que vai me dizer?

- Ela me pediu para ficar aqui, até um certo problema passar, porém não disse para vir, falei que eu iria ver com você e depois comunicaria.

- Ino sendo Ino, bom, não vou brigar com você por isso, entretanto, mantenha ela no eixo.

- Farei, obrigada. – saiu rápido da sala antes que chamassem, ouviu a porta se abrir e Naruto entrar.

- Oi. – Sakura olhou para ele e com o dedo o chamou, o loiro deu de ombros a seguindo até o quarto onde dormia.

- Me conta tudo, quem era a garota que conversava no café? - Naruto ficou desconcertado com a pergunta, mas devia uma resposta.

- Bom, é uma longa historia.

- Tenho tempo, começa. - disse sentando na cama ao lado do amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vencendo BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora