Esperança

71 7 1
                                    


Tsunade entrou no escritório de Danzou, o mesmo levantou o rosto encarando a médica.

- Que merda é essa? - jogou o papel para Tsunade que pegou lendo-o seriamente. Danzou observava toda as ações da loira e aquilo não o agradava, a mesma abriu um sorriso para o médico.

- Isso, significa que está ferrado. Sabe disso.

- O que quer dizer?

- Irá ver nos tribunais Danzou. agora licença, preciso atender alguns pacientes – disse sorrindo e vitoriosa, saiu da sala. Ouviu o soco que o mesmo deu na mesa, sabia que logo o diretor estaria na merda por conta do que tinha feito à Orochimaru. Entrou na sua sala pegando o celular discando para Jiraya.

- Diga.

- A justiça pode demorar, mas não falha, Danzou recebeu a intimação de Orochimaru.

- Finalmente ele pagará pelo que fez à ele. - disse.

- Tomara, o advogado que Orochimaru contratou é muito bom, arrumou todas as provas contra Danzou para ferrá-lo e eu vou assistir da primeira fila do tribunal. - a loira comentou ouvindo a risada de Jiraya do outro lado da linha. Batida ecoaram na porta.

- Vou atender os pacientes depois eu te ligo – disse desligando o aparelho. Sentou-se na cadeira.

- Entra – falou vendo a secretária ali com a agenda.

- A primeira paciente já chegou.

- Pode mandar entrar – disse vendo a moça chamá-la.

...

Orochimaru estava alimentando manda naquele dia, a felicidade era visível e todos estavam estranhando. Sakura tomava café da manhã olhando o tutor. Hidan arrumava a pasta com alguns livros para sua aula do dia, Sasori e Naruto conversam sobre coisas paralelas quando Suigestu entrou na casa com Karin.

- Onde estavam? - indagou Kabuto.

- Resolvendo uns detalhes importantes para nossa mudança para cá – assim que citou aquilo Orochimaru parou olhando para o filho que sorriu.

- Sério – disse Sakura levantando e abraçando o irmão e a cunhada

- Que bom, ficarão mais perto de nós. - disse animada.

- Quase, iremos para capital essa semana ver a venda da casa que ganhamos e dividir nossa parte, após isso posso dizer que comprei ou não, fora a clínica que preciso transferir para cá e entregar a loja.

- Muita coisa ainda para resolver. - falou Sasori olhando o irmão.

- Sim, bastante. - Suigestu sentou ao lado da esposa para tomar seu café. Naruto ouviu o barulho de mensagem no celular pegando o mesmo, lendo:

"só consegui responder agora, eles marcaram o casório para daqui 2 semanas. Pelo que entendi, está tudo organizado. Espero que a gente consiga resolver tudo antes."

Naruto sorriu digitando, sobre olhares de Sakura que estava tentando decifrá-lo.

- O que se passa? - sussurrou para o amigo que levantou o olhar vendo Sakura o encarando.

- Nada demais, bom vou lá no Sasuke fazer a sessão. Até mais tarde – levantou saindo, Sakura o seguiu.

- Vou indo com você, irei para meu serviço. Até mais tarde família – disse pegando sua bolsa indo atrás do loiro.

- Você não me escapa, fala.

- Depois conversamos Sakura – sorriu para amiga dando um beijo em seu rosto. Sakura ficou intrigada indo para o ponto de ônibus.

Vencendo BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora