Orochimaru aquela noite de quarta se despediu dos filhos que não queriam se separar.
— Por favor não nos deixa.- Sakura pediu com a face já molhada pelas lágrimas.
— Não irei deixa-los, irei somente ajeitar tudo para vocês irem comigo no momento certo - Orochimaru abraçou Sakura, que não demorou a se soltar da menina que seguiu para Tsunade chorando.
— Não chora pequena em breve irão se ver novamente.
— Eu sei - olhou o mesmo terminando de se despedir de Sasori e levantando.
— Peço Suigetsu, Sasori, Hidan cuidem da Sakura por mim.
—Iremos - Falaram todos se abraçando, Sai junto com Konan e Yahiko estavam na entrada se despedindo.
— Obrigado Konan por me ajudar e espero que os oriente até eles irem ficar lá comigo.
—Irei ajudar prometo. - se virou entrando no carro com Kabuto e seguindo viagem.
— Entrem crianças - Tsunade falou para todos que entraram.
...
Mikoto saiu do hospital em mais uma noite tensa, chegou em casa cansada e exausta daquela rotina, Fugaku tinha dobrado a jornada do serviço para pagar o tratamento, viu seu mais velho adentrar todo sujo sorrindo para ela.
— Boa noite mãe.
— Boa meu amor, seu pai deu notícia? - indagou preocupada.
— Nenhuma já a cinco dias, e Sasuke está melhor?
— Não, vai precisar de cadeiras de rodas e até voltar seus movimentos teremos que arcar com o tratamento dele que custa uma fortuna.
— O plano não cobre? - negou com a cabeça vendo o filho suspirar em derrota
— Vamos conseguir essa grana mãe.
— Tomara - suspirou cansada, iria levantar quando ouviu o telefone tocar
— Deixa que atendo mãe - Itachi levantou indo até o armário pegando o aparelho atendendo, a cada palavra do outro lado da linda sua face mudava, logo uma lágrima escorreu de sua face.
— O que houve? - Mikoto se aproximou assim que o rapaz encerrou a ligação, se virou para mãe sem saber o que iria dizer.
— Mãe... ligarão da polícia -suspirou fundo - acharam o pai, ele ... - começou a chorar deixando a mãe preocupada - Diga o que houve com seu pai?
— Ele morreu mãe, acharam ele morto... - abraçou a mãe que paralisou com a notícia.
— Meu Fugaku... Meu marido... Não, meu... - caiu sentada no sofá deixando as lágrimas cair.
— Meu Deus - chorou muito abraçada ao filho.
— Mãe...vou chamar meu avô para cuidar da senhora - levantou pegando a chave de casa e saindo, correu pela calçada até a casa de seu avô, bateu na porta que foi atendida pelo senhor
— Oi
— Madara preciso que cuide da minha mãe.
—Cadê o avô na frente - questionou ranzinza cruzando os braços.
— Vô, por favor... preciso resolver uma questão urgente.
— O que houve? - questionou vendo lágrimas descendo da face do mais jovem.
— Meu pai... Vô. . Ele faleceu.
— Como? Vou lá ver minha filha - pegou a chave da porta, trancando e saiu correndo com o neto até a casa da filha, entraram vendo Mikoto em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo Barreiras
RomansaSakura é uma esplendorosa fisioterapeuta que tem um passado cheio de superação e constantes lutas, junto com seus três irmãos enfrentam obstáculos e preconceitos constante por Orochimaru pai/mãe de criação grande médico geneticista e biotecnólogo, s...