Autora
- Sakura a gente tá muito louco - Sasori apontava o dedo para a irmã que gargalhava sendo segurada por Itachi.
- Cara, você é muito hilária - Itachi falava olhando para a menina.
- Porque não namora?
- Porque o interesse? -questionou ao moreno que a olhava
- Porque têm um amigo interessado- respondeu Itachi, Sasori olhava a cena rindo mais alto
- Já estou interessa em alguém, fala para seu amigo que não rola - explicoy olhando o relógio.
- Está na minha hora. - comentou levantando e quase caindo sobre a mesa, gargalhando foi anparada por Sasori
- Ah Sakura eu não vou agora - Sasori informou a irmã que deu de ombros tentando levantar
- Eu te levo - Itachi levantou colocando o braços nas costas da rosada que apoiou seu braço no ombro do rapaz.
- Bom se é assim - beijou o rosto da irmã - juízo em - falou vendo a irmã lhe dá língua seguindo Itachi.
Ambos seguiram para a saída, entre trancos e barrancos pegaram um táxi seguindo para casa, assim que o motorista parou Itachi pagou ajudando Sakura descer.
- Obrigada - sorriu para o moreno que lhe deu um beijo no rosto.
- Acredite meu amigo tem sorte de gostar de você e azar por não o corresponder - falou se virando deixando Sakura ali parada, a mesma ouviu a porta se abrir de casa, se virou vendo Naruto se aproximando a ajudando entrar.
- Dessa vez caprichou -resmungou o loiro vendo a amiga o abraçar, a puxou pegando no colo e levando para dentro em silêncio.
- Orochimaru vai te matar - falou enconstando a porta.
...
Sasuke ouviu o barulho do carro e com cuidado puxou a cadeira de rodas para próximo da cama, devagar passou para cadeira, dirigiu até a janela onde viu Itachi dando um beijo no rosto de Sakura, sentiu seu interior queimar, virou a cadeira voltando para cama.
Itachi subiu para seu quarto devagar, entrou nas pontas dos pés fechou a porta indo até a bancada pegando um pedaço de papel onde já tinha algo anotado.
Romance para Sasuke
* Sakura _ tem alguém em mente.
- Bom terei que descartar ela, mas se Sasuke já estiver gostando dela? - caiu na cama - ai que dúvida, mas amanhã eu descubro, tirou os sapatos deitando na cama com a roupa que chegou.
...
- Sakura - Orochimaru bateu na porta fazendo a jovem abrir os olhos assustada.
- Que foi?
- Que foi nada... olha a hora, você tem compromisso esqueceu - se virou olhando o relogio que marcava 8:16 da manhã, pulou da cama correndo vestindo a primeira roupa que tinha na frente.
- Então foi assim, Sakura chegou as 5 da manhã com o vizinho - Naruto recitava o que tinha acontecido, Karin sorria imaginando um namorado para cunhada, Suigestu e Hidan já não estava gostando da história, ouviram passos apressados, logo observaram Sakura adentrar aquela cozinha pegando um copo indo até a mesa onde estavam enchendo com café.
- Não irá se sentar e tomar café?
- Estou atrasada Kabuto.
-E se tá - Orochimaru surgiu fazendo a filha sorrir sem graça, se virou saindo correndo da casa.
- Sakura não tem mais jeito, irei terminar de fazer as novas medicações e fazer novos testes e...
- E que o senhor está ainda em processo de liberação da sua documentação, então segura as ondas -Hidan comentou fazendo o tutor assentir saindo dali.
- Ele não ouviu - comentou Karin para Naruto que concordava.
Sakura andava rapido até a porta do vizinho, assim que bateu se enconstou na madeira de olhos fechados por esta cansada da noite, porém não ouviu a maçaneta se virar a fazendo cair de frente em cima da pessoa.
- Desculpe - Sakura pediu levando as palmas das mãos no toráx de Itachi que ria.
- Ressaca - tentava a ajudar a levantar, Sasuke se aproximou da cadeira vendo a cena fechando o semblante.
- Achei que estive aqui para me ajudar com os exercícios e não dá em cima de meu irmão - a mesma levantou se recompondo.
- Olha aqui... - foi interrompida por Itachi
-Não julgue a senhorita por algo que não fez. - Sasuke ergueu a sombracelha incrédulo pelo formalismo do irmão.
- Que seja - dirigiu a cadeira até a sala, Sakura bufou indignada.
- Releva, ele está assim porque não quer sair de casa e se divertir como nós - explicou vendo a garota concordar
- Deixa eu indo - comentou saindo dali, Sasuke encontrava no chão sentando, Sakura entrou e ao longe pode ver uma lágrima descendo do rosto do jovem, suspirou fundo caminhando até ele que limpou o rosto rapidamente.
- Bora fazer o exercício - falou olhando para o lado.
-Porque chorava? - agachou passando a mão no rosto do moreno mais novo que encarou os olhos verdes.
-Não é da sua conta
- Garoto grosso, estavamos indo bem.
- Até .... - não concluiu pois sentiu a pequena mão dela puxar a sua.
- Não vamos começar do zero, quero ser sua amiga, já disse - encarou os olhos verdes que estavam lacrimejantes.
- Que seja - virou o rosto para a jovem que abriu o sorriso e num impulso o abraçou fazendo o coração do moreno saltar.
...
Mikoto andava com as compras para casa quando avistou Hyuuga mais velha no jardim espiando o loiro que residia na casa de Orochimaru, o mesmo corria pela redondeza, sorriu atravessando a rua, Hinata vendo que ela se aproximava tentou correr em vão.
- Pensa que não vi - Mikoto falou fazendo a menina abaixar a cabeça envergonhada.
- Eu n.não tinha a intenção, até porque estou noiva - comentou.
- Noivar com primo, não é noivado é trajédia - falou a morena fazendo a menina a olhar.
- O que devo fazer?
- Sai daí e conversa com o loiro - comentou, vendo a morena negar com a cabeça.
- Se continuar com vergonha sabe que não conseguirá falar com ele - piscou para a moça que sorriu.
- Hinata, papai pediu para entrar - Hanabi falou vendo a irmã assentir.
- Obrigada senhora Uchiha.
Naruto corria pela redondeza pensando em como não teve a capacidade de conquistar a própria amiga, quando esbarrou em alguém.
- Desculpa.
- Que isso - sorriu para a jovem ruiva que estendeu a mão para ele.
- Tayuya.
- Naruto - apertou a mão da mulher que sorriu.
-Prazer em conhece-lô, bom tenho que ir espero te ver outras vezes - piscou para Naruto que ficou sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo Barreiras
RomanceSakura é uma esplendorosa fisioterapeuta que tem um passado cheio de superação e constantes lutas, junto com seus três irmãos enfrentam obstáculos e preconceitos constante por Orochimaru pai/mãe de criação grande médico geneticista e biotecnólogo, s...