Autora
Naruto caminhava pelo quarto de Hinata aguardando a mesma voltar, Hanabi o encarava.
- Diga algo?
- O que você pretende é arriscado. - Hanabi cruzou os braços e caminhou para saída.
- Imaginei que é tão fraco que nem a minha irmã - colocou a mão na maçaneta para sair mais foi impedida por Naruto.
- Nunca disse que não faria, só que é arriscado. Acusar alguém sem provas é crime garotinha - A mesma sorriu.
- As provas, deixe comigo. Agora preciso que vá conversar com uma garota, ela é a chave de tudo. Eu não posso sair, sabe como é sou só uma garotinha. Só cuidado - disse girando a maçaneta - Ah e a garotinha aqui tem 18 anos - saiu do quarto deixando nas mãos de Naruto um endereço. O mesmo riu da morena, mais ficou confuso com aquele papel. Logo despertou ao ouvir passos se aproximando, correu para o banheiro que havia ali se escondendo.
Hinata viu a irmã descer as escadas com o rosto vermelho, estreitou o olhar para a mesma, sentiu Néji pegar sua mão.
- Está tudo bem?
- Sim - falou baixo e logo viu seu tio encarando ambos.
- Olha que casal, serão perfeitos - comentou, e logo Néji soltou sua mão. Hanabi sentou à frente da irmã sorrindo.
- Mana, deixei aquela roupa que queria lá no seu quarto. - falou fazendo Hinata se levantar.
- Onde vai? - Hiashi questionou a mais velha que se virou o encarando.
- Pai, irei ver se minha irmã deixou a peça intacta. - falou subindo as escadas, Hanabi encarava todos sorridente. Hinata abriu a porta, encarando o quarto vazio.
- Naruto, sou eu - sussurrou vendo o mesmo sair do banheiro.
- O que faz ai?
- Alguém entrou e logo saiu daqui. - Hinata olhou para sua cama vendo algumas roupas ali.
- Deve ter sido a empregada. Achei que já tinha ido, anda de conversinha com Hanabi.
- Ela é uma moça educada, gostei de falar com ela, bem diferente de você. Pelo menos ela tem atitude. - Hinata encarou Naruto.
- Você só veio aqui para isso. - questionou Hinata ao loiro.
- Sim, e também para dizer que você logo se livrara do seu "noivo" - caminhou para janela.
- Mude sua atitude, enquanto ainda tem tempo. Vai chegar uma hora que ninguém vai querer te ajudar mais. - falou pulando para a arvore. Hinata sentiu um soco na boca do estomago.
...
Assim que o filme terminou, Sasuke se virou vendo Sakura dormindo ao seu lado. Se ajeitou na cama se virando para ela, acariciava sua face rosada, levou a mão no cabelo dela enrolando as pontas, viu os traços do cabelo loiro brotando no couro cabeludo, a mesma abriu os olhos piscando.
- Até babou. - falou vendo ela levar a mão na boca não sentindo nada ali.
- Palhaço - bateu de leve em seu ombro, Sasuke a puxou abraçando-a.
- Gosto de ficar assim, coladinha em você - falou enquanto o namorado fazia carinho em seu cabeça.
...
- Suigestu o que te deu? - Tsunade encarava seu garoto agitado.
- Estava saindo do consultório e você nem imagina quem esteve lá na maior cara de pau. - Falou parando olhando a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo Barreiras
RomanceSakura é uma esplendorosa fisioterapeuta que tem um passado cheio de superação e constantes lutas, junto com seus três irmãos enfrentam obstáculos e preconceitos constante por Orochimaru pai/mãe de criação grande médico geneticista e biotecnólogo, s...