Surpresas do passado

55 6 1
                                    

Sakura encarava o rapaz sorridente. Estava tentando entender o que ele fazia ali depois de anos sem se verem.

- Eu não estou acreditando que está aqui. Ual - falou sentindo ele a abraçar.

- Você está linda, como sempre foi. Mais agora mais mulher, mais adulta. - Sakura desvencilhou dele.

- Venha entre, com quem veio? - procurou mais não vendo ninguém.

- Encontrei Tsunade e ela me disse onde estavam morando, por isso vim te visitar. - caminhou com a amiga para dentro da residência. Orochimaru estava na sala com os filhos conversando, Sasori voltava para sala com um pote de chocolate em mãos. Assim que atravessou o corredor sorriu

- OLHA QUEM TEMOS AQUI - gritou pulando no rapaz que ficou desconcertado.

- Para com Isso Sasori. - falou Hidan cumprimentando o rapaz.

- Bem vindo, vou levar suas malas. - Hidan pegou as bagagens entrando, Naruto fechou a cara e Karin riu baixinho.

- vai dá merda, muita merda - a ruiva sussurrou para o loiro que assentiu.

- Porque voltou depois te tantos anos? - questionou Naruto mais para si mesmo do que para os outros. Karin também assentiu, o rapaz se aproximou de Naruto.

- Quanto tempo! - o loiro levantou apertando sua mão.

- Muito, mais o que te trouxe aqui de volta a essa família - Naruto indagou fazendo todos olhar do loiro para o moreno que sorria.

- Como eu disse a Sakura, estava com saudades e encontrei Tsunade que me passou o endereço, fora o que tem de mais rever uma antiga amiga.

- E ex namorada - Naruto o cortou fazendo Karin rir baixo.

- Como sempre uma gralha né karin. E sim Naruto, eu vim para rever minha ex namorada. Então só por agora larga meu do meu pé. - se virou olhando Sakura.

- Estarei de olho Morio. - o rapaz saiu para próximo da Sakura.

- Está cansado precisar descansar! Quer comer algo? - o rapaz ficou encarando Sakura até a chegada a cozinha.

Hidan voltou para sala se sentando ao lado do ruivo.

- Gente o que ele faz aqui, eles terminaram de boa porque ele iria embora do país, mais o que deu nele para voltar? - questionou vendo Sasori se sentar ao seu lado.

- Acho que isso causará um impacto ao Uchiha, agora que está tentando se recuperar.

- Sakura não cederá a esse idiota não - Naruto falou irritado, e Karin se divertia com aquilo tudo.

...

- Vamos esse final de semana para Konoha, as malas estão prontas e o que foi Tsunade? - questionou Suigetsu a tutora que estava dispersa.

-Nada, só estou pensando. - ouviram a campainha tocar e Suigestu correu para atender vendo Jiraya e Dan ali.

- O que os dois fazem juntos? - questionou deixando a porta aberta vendo eles passar, assim que chegaram na sala Tsunade se assustou com os dois ali.

- o que está acontecendo?

- O pior, sente - se. Suigestu se aproximou se sentando.

- Lá vem bomba e será das grandes.

- Diga logo. - pediu a loira não aguentando tanto suspense. - Jiraya conta para ela - Dan pediu vendo o escritor pegando um papel entregando a loira.

- Soubemos hoje que os três estão com uma pequena fortuna em seus nomes, a casa que era de Kizashi e Mebuki foi comprada por uma senhora chamada Chyio. Sim ela deixou praticamente tudo a vocês três. - Suigestsu estava parado analisando aquela conversa, pegou o papel da mão da loira lendo.

- Meus irmãos precisam saber disso - comentou sorrindo. Tsunade e Jiraya estavam preocupados e intrigados pela presença do pai deles só agora e justamente quando sai uma herança milionária ao trio.

...

Ino estava chegando em casa, depois de um dia complicado no escritório, assim que olhou para entrada da residência bufou vendo Temari ali.

- Podemos conversar Yamanaka.

- O que quer? - falou cruzando os braços. Temari encarou a loira sorrindo.

- Você está brincado com meu irmão, não adianta mentir porque fiquei sabendo. Até quando vai continuar nesse rolo, Gaara e Sai?

- Não sei o que está falando.

- Não sou palhaça, caralho Ino. Nos éramos amigas e te apresentei meu irmão, agora fica nessa zona toda. Vê se cresce menina. - Ino ficou encarando Temari com desdém, fazendo a loira ficar puta de raiva.

- Ino, só um aviso. Se continuar nessa putaria, eu vou te arrebentar e não vai ter Deus e nem o Capeta para tirar você das minhas mãos, você pode brincar com quem quiser, menos com meu irmãozinho, estamos entendida.

- Bem está perdendo seu valioso tempo, agora vai embora - falou abrindo a porta de casa, e antes de passar sentiu ser puxada pelo cabelo com força.

- Estou avisando, vou estar te vigiando. - soltou a loira saindo dali, Ino sabia que não poderia correr dela, mais tinha que resolver essa situação. Gostava dos dois, e estava difícil escolher a quem ficar de fato, fechou a porta entrando em casa.

...

Itachi ria com Azura, ele a admirava muito. Da oficina que trabalhava podia vê-la saindo da livraria. Já estavam no quarto encontro e para Itachi era digno de Oscar por não tê-la dispensado. A mesma era morena com longos cabelos azulados, estava vidrado nela, mesmo que sua mente estivesse naquele rapaz que estava com sua cunhada.

- Ei, terra chamando. - falou a moça o olhando.

- Desculpe a viagem, mais é que estou com algumas coisas na cabeça.

- Se quiser desabafar - a mesma tocou a mão do moreno que a pegou acariciando.

- Não quero te encher com meus problemas, estamos num encontro. - Itachi falou fazendo a mulher sorri abertamente.

- Não ligo, você parece que vai ter um ataque a qualquer momento se sentir à vontade.

- Obrigado, mais hoje quero me divertir - puxou a morena para perto dele, a mesma sorriu levando sua boca a dele o beijando.

Vencendo BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora