Durante anos, Orochimaru acompanhou Sakura, sempre atento a garota e suas mudanças comportamentais e fisiológicas da criança, enquanto nesse período Hidan começou a cursar faculdade de filosofia, Suigetsu no último ano do ensino médio arrumou uma namorada seu nome Karin Uzumaki uma colega de sala e prima de Naruto, Sasori e Sai terminavam o primeiro grau do ensino médio e Sakura cursava a sétima série junto a Naruto sendo considerada a aluna mais inteligente e exemplar de todo o colégio, atraia a atenção de todos como inveja ou coisas boas, caminhava pelo corredor até seu armário quando foi barrada por um grupo de garotas sendo a líder uma menina alta de longos cabelos negros.
— Então essa é a garota que ganhou o concurso da escola novamente. - apontou para Sakura vendo as subordinadas rindo.
— Não quero problemas Lisa - pediu tentando passar novamente e foi empurrada caindo no chão, Naruto correu para ajudar a amiga mas foi impedido por uma das garotas.
— Não chegou a conversa aí, loirinho - Sakura levantou o olhar vendo a garota a encarando.
— Ei porque não mexe com alguém do seu tamanho. - uma menina gritou alto atraindo atenção dos demais e quem estava no corredor.
— Como você loirinha? - falou indo até a garota que começou a gritar atraindo a atenção dos coordenadores.
— O que está havendo aqui Ino? - uma senhora de meia idade aproximou da confusão.
— Eles estão implicando com essa garota! - a senhora encarou o grupo e Sakura caída.
— Todos para diretoria agora - comunicou vendo eles bufar passando pela garota loira a olhando mortalmente, a mesma seguiu indo até a Sakura.
— Sou Ino - estendeu a mão para Sakura que pegou se levantando
— Sakura e esse é Naruto.
— Prazer, bom eles só implicam com pessoas indefesas, um absurdo... - olhou para frente - vou indo estou na turma do 7B.
— Cuidado ela é da minha turma e não é flor que se cheire.
— Naruto, mas do que já sofro nesse colégio, olha o que fizeram -mostrou o livro rabiscado
"Menina de rua, nerd nojenta"
— Poxa mostrou para Orochimaru?
—Não, ele sempre me muda de colégio e tô cansada, vamos entrando - caminhou com seu amigo atrás de si.
Naquela mesma tarde Sakura abriu a porta vendo os irmãos já em casa.
— Boa tarde Sakura.
— Oi, falou depositando a mochila no sofá e correu para Orochimaru o abraçando.
— Oi flor - falou vendo ela com os olhos cheios de lágrimas.
— Aconteceu alguma coisa? - balançou a cabeça em negação.
— Certeza?
— Sim, vou no quarto - correu pegando a mochila indo para o quarto.
— Ela tá estranha - falou Hidan
— Deixe sua irmã e vamos arrumar a mesa para o almoço, aquela tarde foi constante alegria para todos, Sakura não tocou no assunto da escola e aproveitava os momentos de felicidade que estava com todos reunidos.
— Olá meus amores.
— TIAAA - Gritaram da mesa vendo a loira adentrando a casa indo para perto dele na mesa, beijou todos na testa e sentou ao lado de Orochimaru
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo Barreiras
RomanceSakura é uma esplendorosa fisioterapeuta que tem um passado cheio de superação e constantes lutas, junto com seus três irmãos enfrentam obstáculos e preconceitos constante por Orochimaru pai/mãe de criação grande médico geneticista e biotecnólogo, s...