Naruto estava arrumado para sair, conforme combinado com Hinata estava a aguardando na esquina. Hinata por outro lado estava saindo pela janela do quarto, era o segundo andar e por isso teria que ter cuidado para não cair, desceu pela árvore que tinha do lado da janela, Sakura estava saindo da casa de Sasuke quando avistou a morena despencar da árvore ao chão e não demorou ela sair correndo pulando a mureta.
- Meu deus se pegam - comentou vendo a luz do quarto dela ser acessa e a mãe da jovem aparecer na sacada preocupada.
- Garota louca. - caminhou entrando em casa. Assim que fechou a porta viu Sasori ali, encarou o relógio.
- Oras as 22:00 de sabádo em casa.
- Conversei com Orochimaru e assumi que sou gay! - Sakura correu sentando ao lado do irmão.
-E ele?
-Bom, me deu um sermão por eu ter escondido, tive medo e vergonha.
-Mais o que te levou a falar?
- Deidara não quer me ver mais, não quer falar mais comigo, eu não sei o que ele tem para agir assim. - Sakura revirou os olhos e socou a perna do irmão.
-Você é idiota? Só pode.
- Ei ... o que de deu? - Sasori encarou a irmã com semblante fechado.
- Saso, Deidara te ama e só você não percebeu isso, fica dando trela para outros e esquece quem está próximo de você - falou fazendo o ruivo a olhar sem entender.
-Está de sacanagem?
- Não...- ouviram passos e Orochimaru apareceu cruzando os braços
- Ela não está, ele realmente gosta de você. Então levanta sua bunda daí e vai lá conversar com ele. - Sasori assentiu saindo de casa.
- Vocês me dão trabalho. - suspirou indo para cozinha.
- Quando será o sua cirurgia para troca de sexo?
- Não vai mais. - Sakura seguiu seu tutor.
- É seu sonho.
- Era Sakura, infelizmente estou focada em outras coisas...
- Como?
- A data do meu julgamento contra Danzou, o tratamento de Sasuke, o nascimento do meu neto.
- Está próximo, e como ela está?
- Suigestsu falou que está depressiva, Kabuto vai me levar até lá e ficarei um pouco para ajuda-lá, enquanto isso deixarei tudo organizado para você ajudar Sasuke.
- Tá bom - falou sentando no banco na ilha enquanto o tutor fazia comida.
- Boa noite - Hidan se aproximava olhando os dois.- Como foi a conversa com Sasori?
- Bom ele falou que estava sem saber como agir e falou de uma vez só, que gostava de homens desde novo e ficou com medo que eu brigasse com ele.
- Sério, você não brigaria por isso, vou para o quarto e Sakura o que Naruto faz na esquina com Hinata?
- Ele é retardado ao invés de ir para um lugar isolado - bufou a garota fazendo o irmão gargalhar.
...
Sasori descia do ônibus próximo a casa de Deidara, avistou um grupo saindo de lá e sentiu-se mal ao ver Kizame ali, sabia que aquele homem gostava do loiro, Deidara viu o ruivo do outro lado da rua e sentiu-se estranho. Sasori atravessou a rua observando o loiro.
- Podemos conversar?
- Se for para falar de Kakuzou eu não quero ouvir. - começou o loiro até Sasori o interromper.
- Para um minuto, eu falei com Orochimaru.
- Finalmente - cruzou os braços. Sasori sentiu o vento frio e lembrou que tinha esquecido da blusa.
-Entre - o loiro falou.
-Valeu - entraram na pequena casa onde o loiro morava só, seus pais moravam em outro país e ele veio para trabalho e continuou por ali.
- Aceita algo?
- Não - respondeu vendo o loiro se sentar a sua frente.
- O que você veio fazer aqui?
- Vim pedir desculpa por tudo, eu não sabia que estava tão cego por meu segredo e no fim descobri que a pessoa que eu amo também me ama.
- Bom para você - o loiro falou emburrado e sentiu sua mão ser puxada e ser coberta pela mão trêmula do ruivo.
- Saso... -sentiu o dedo em sua boca.
- Shii - interrompeu o loiro que engoliu seco fechando os olhos e pela primeira vez sentiu o beijo de seu verdadeiro amor, foi calmo e rápido, Deidara levantou colocando a mão no peito que estava acelerado.
- Porque? Eu não entendo. Porque só agora?
- Porque eu realmente descobri o que sou e o que quero, e quero você, e não vou largar - o ruivo falou puxando o loiro o beijando novamente.
...
Hinata gargalhava ao lado de Naruto, estavam tão animados que esqueceu das horas.
- Obrigada por essa noite Naruto.
- Sabe irei te ajudar a se livrar dele - Hinata encarava Naruto negando com a cabeça aquela loucura.
- Ele não irá aceitar e vai me perseguir e ... - foi interrompida.
- Calma Hinata.
- Estou com medo - falou sentindo ter sua mão acariciada.
- Medo é normal, mais irei te livrar daquele sujeito prometo.
- Obrigada, mais acho que está na minha hora - comentou vendo que marcava 01:00 da manhã no relógio do loiro. Caminharam até sua residencia, assim que se aproximaram Hinata parou ao ver sua mãe na entrada, estava de roupão, assim que viu a filha Hana correu atrás da garota.
- ENTRE AGORA - a puxou pelo braço correndo para dentro.
- Suba logo, seu pai me perguntou se você melhorou e quando fui ver não estava no quarto. Depois vamos conversar. - Hinata seguiu para o quarto correndo, entrou fechando a porta e deitando na cama deixando o sorriso brincar em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo Barreiras
RomanceSakura é uma esplendorosa fisioterapeuta que tem um passado cheio de superação e constantes lutas, junto com seus três irmãos enfrentam obstáculos e preconceitos constante por Orochimaru pai/mãe de criação grande médico geneticista e biotecnólogo, s...