Ino x Temari

60 6 4
                                    


Konan estava com bastante raiva de Ino, aquela tarde pegou sua bolsa e passou pela sala sobre olhares de Yahiko que não conseguiu compreender, mas não iria perguntar também. A mesma desceu vendo Tsunade sair da casa.

- Boa tarde Konan. – a esposa do ruivo se virou para a loira e se aproximou.

- Pode me ajudar em uma coisa.

- Claro. – falou guardando a chave de casa na bolsa.

- Me leva em um lugar. – Tsunade nunca recebeu pedido de ajuda deles, mais mesmo que não tivesse nenhum tipo de amizade. Resolveu ajuda-la. Sorriu indo com ela até o carro. Destravou a porta vendo Konan entrando. Entrou logo após se sentando.

- Onde vamos?

- Sabe onde mora a Temari Nara? – Tsunade assentiu.

- Me deixe lá, preciso conversar com ela. Por favor – Tsunade não queria nem saber o rolo que aquilo daria, então se pós apenas a dirigir.

...

Sakura estava cansada daquele passado/presente que sempre os perseguia, sentiu alguém a cutucar a fazendo voltar a realidade.

- O que tanto pensa? – questionou Sasori a irmã que abanou a mão para que ele deixasse para lá.

- Bom, estou indo para o serviço. Se algo surgir me chama – falou Hidan.

- Pleno final de semana? – questionou Suigetsu ao tutor que se esticava.

- Sim, está dando aula numa instituição aqui perto. – explicou saindo do escritório. Sasori, Sakura e Suigestu ficaram ali um olhando para o outro.

- O que pensam em fazer? – perguntou Kabuto aos três.

- Temos que vender, mais a pessoas confiáveis.

- Posso ajudar se quiserem. – Sakura sorriu

- Claro, será uma ótima ajuda. Suigestu aproveita que você sabe onde fica e leva Kabuto lá. Assim poderemos ter fotos e vídeos para mostrar aos futuros compradores.

- Isso. – falou Sasori.

- Deixa na semana que vem, terei que voltar para a capital assim você vai comigo. – Levantou – vou levar Karin para dar uma volta, assim a gente conversa um pouco.

- Vai lá irmão. – comentou Sasori indo com Suigestu.

- Não se preocupa, tudo vai dar certo – falou Kabuto saindo deixando sozinha e pensativa Sakura.

...

Morio e Naruto estavam se encarando na sala por um tempo. Orochimaru chegou olhando para eles.

- O que está acontecendo aqui?

- Naruto não desviou o olhar e sequer o respondeu. Karin que saia da cozinha respondeu.

- Estão assim desde que entraram no escritório. – Orochimaru suspirou fundo se aproximando de ambos.

- Quando vai embora? – perguntou na lata. Naruto desviou o olhar para o médico que estava olhando para Morio.

- Vou essa semana está bem, vocês estão incomodados com minha presença. – respondeu.

- Nem adianta vim com esse drama. – Sakura falou se sentando no sofá.

- Você sempre estraga prazer. – Resmungou Morio.

- Estrago sua cara de novo se continuar com esse papo. – falou puxando o celular vendo que Sasuke estava off-line.

- Droga – resmungou guardando o aparelho.

Vencendo BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora