Hanabi estava no quarto quando ouviu um barulho do celular. O pegou lendo a mensagem:
"olha pela janela". Estranhou, mas olhou vendo Naruto ali. Desceu as escadas em silêncio. Não tinha visto sua mãe e nem Hinata, seu pai estava no escritório e até seria um bom sinal, se não soubesse que estava bebendo. Saiu de casa e correu até a grade.
– O que faz aqui?
– Descobri sobre a suposta noiva de Neji, me avisa quando será esse casamento e aí entro em ação. - ela estranhou aquilo, por não saber nada sobre.
– Devo saber sobre hoje à noite, a família de Neji virá aqui para oficializar e marcar a data. Aquele número é o seu?
– Sim, me liga que te aviso e conto tudo com detalhes. - Hanabi deu um sorriso para Naruto que estranhou erguendo uma sobrancelha.
– Que foi?
– Se você não fosse tão afim da Hinata, eu poderia tentar de conquistar. – Naruto riu daquela garota.
– Larga de bobeira, sua irmã mesmo não merecendo meus sentimentos... Ainda gosto bastante dela. - falou Naruto praticamente jogando água fria na garota que sorriu sem graça.
– Por volta de 01:00 da manhã te ligo – respondeu a Hyuuga entrando em casa. Naruto saiu dali correndo para ninguém desconfiar. Hanabi entrou em casa vendo seu pai sair do escritório bêbado.
– Onde estava? - questionou à garota que apenas suspirou subindo as escadas.
– ESTOU FALANDO COM VOCÊ!
– EU NÃO ESTOU! – respondeu na mesma altura de voz do pai e subiu correndo sabendo que o mesmo se a pegasse lhe batia.
– Garota insolente, pior que a vadia da mãe. Hana escutava tudo da cozinha e não deu as caras para não sofrer as consequências. Hiashi subiu para o quarto quase não se aguentando das pernas. Hinata estava no quarto e calada ficou para não chamar atenção do pai.
...
Sakura olhava o namorado sorridente, estava animada com a recuperação do mesmo.
– Está feliz? - perguntou para Sasuke que beijou sua face.
– Muito, logo andarei novamente – respondeu vendo ela se levantar do seu colo e indo até o criado-mudo pegando um papel.
– Que isso?
– Isso é para você. - Sasuke pegou o papel estranhando aquilo e o leu.
– Sério?
– Sim. Em breve vamos. - Sasuke puxou ela para seu colo a beijando.
...
Tsunade estacionou o carro na outra rua vendo a movimentação na casa de Mebuki. Viu a mesma saindo de casa com Kizashi e riu daquela desgraça e aproveitaria para matar dois coelhos de uma única vez, porém antes de descer viu a ligação vindo da clínica onde trabalhava.
– Lá vem merda – pegou o aparelho atendendo.
– Alô.
– Que merda de intimação é essa? - falou Danzou para Tsunade que apenas sorriu. "deu certo."
– Está escrito meu nome ai? - falou para o dono da clínica que estava surtando.
-Não. Mas Orochimaru. E sei que você está com ele.
– Opa, estou? Como sabe? - falou em deboche o irritando.
– Tsunade, vem para clínica para conversamos. - assim que disse ouviu o telefone bater com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo Barreiras
RomanceSakura é uma esplendorosa fisioterapeuta que tem um passado cheio de superação e constantes lutas, junto com seus três irmãos enfrentam obstáculos e preconceitos constante por Orochimaru pai/mãe de criação grande médico geneticista e biotecnólogo, s...