Temari entrou em desespero ao ver o sangue escorrer da cabeça da loira, ligou para ambulância.
- Porra, não morre. – pediu tentando falar com o irmão.
- Atende, atende – falava para si mesmo, observava a rua sem uma alma viva.
- OI
- Finalmente, venha para casa da Ino agora, eu acho que matei ela.
- Como assim? Caralho Temari – falou desligando. A loira estava aflita e quase teve um AVC, quando a ambulância parou na frente. Desdeu dois paramédicos indo até Ino caída no chão.
- O que aconteceu?
- Estávamos conversando, do nada ela pisou em falso e caiu, eu tentei a segurar mais já era tarde. – o paramédico encarou Temari sério, mais voltou a atenção a Ino.
- Bateu a nuca, está com um corte profundo. Vamos leva-la urgentemente para o hospital. Primeiro contenham a hemorragia. - disse o paramédico ajudando o colega com a maca. Assim que a ambulância saiu, Gaara estacionou o veículo, desceu rapidamente indo até a irmã que tremia.
- O que você fez?
- Estávamos discutindo e eu acabei empurrando ela que caiu batendo a cabeça. Levaram ela agora para o hospital.
- Certo, vou comunicar ao pai dela, entra no carro, vou te levar lá no hospital – disse vendo a irmã entrando rapidamente. Sem dizer uma única palavra seguiram até o local que o paramédico tinha passado para Temari.
...
Sasuke estava observando Itachi que estava sério.
- O que houve?
- Eu terminei com Azura. – respondeu ao irmão que assentiu. – Ela voltou com o ex-namorado.
- Nossa, estando com você. – questionou Sasuke.
- Bem, não que a gente tivesse algo, mais estávamos saindo e se conhecendo aquelas coisas. E ontem ela falou comigo que seu ex pediu para voltar. E bem ela topou. Agora vida que segue, e você e Sakura. – perguntou Itachi vendo o mais novo suspirar fundo.
- Hoje teve uma reunião familiar, por isso voltei mais cedo para casa. Fora que aquele medico de merda ainda está lá.
- Sua cara não esconde os ciúmes que está com essa situação. – disse o irmão ao caçula.
-Eu evito mais nem sempre consigo, Sakura é muito bonita para mim. – Itachi suspirou fundo olhando o irmão.
- Começa não tá – Sasuke fechou a cara, Mikoto entrou na sala novamente com um pote com bolo para os filhos.
- Trouxe para vocês comerem, as encomendas estão prontas você leva para mim Itachi.
- Claro – falou o mais velho pegando uma fatia do bolo e levantando indo até a cozinha com a mãe.
...
Temari encarava o policial a sua frente. Assim que chegou no hospital tinha um policial a aguardando para verificar o que houve com Ino, os pais da mesma chegaram minutos depois que Gaara ligou para eles, Temari suspirava fundo e gelou mais ainda ao ver Konan chegar com Sai.
- O que aconteceu? Assim que Gaara me falou eu corri para cá – disse o moreno, Temari observava Konan que fingia demência. Explicou toda a história ao rapaz.
- Espero que ela se recupere logo, o médico já deu resposta?
- Ainda não... – falou sentando ao lado do irmão que observava Sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo Barreiras
RomanceSakura é uma esplendorosa fisioterapeuta que tem um passado cheio de superação e constantes lutas, junto com seus três irmãos enfrentam obstáculos e preconceitos constante por Orochimaru pai/mãe de criação grande médico geneticista e biotecnólogo, s...