Sakura parou o beijo deitando ao lado do moreno, que logo sentiu que a mesma não estava bem.
- Sakura você bebeu? - a mesma fez um gesto com a mão indicando uma quantidade pequena, Sasuke negou mais a cobriu assim a vendo adormecer ao seu lado, não poderia ajuda-la por sua condição, conseguiu se ajeitar ao lado dela, com cuidado acariciou os cabelos longos, Sakura jogou a perna sobre o rapaz que se envergonhou, suspirou fundo vendo ela apagada ali.
- Doidinha - sussurrou fechando os olhos.
...
Mikoto acordou cedo aquele dia, caminhou para cozinha mais antes passaria no quarto do mais novo para ver se ele estava bem, assim que abriu a porta não demorou a sair fechando, Itachi viu o que sua mãe fez e a seguiu.
- Que cara é essa assustada e feliz ao mesmo tempo?
- Bom, seu irmão tinha chegado todo amuado após o encontro, mais eu fui lá ao quarto dele e bem... Sakura está lá. - Itachi sorriu indo até o local, devagar abriu a porta vendo Sakura quase em cima do seu irmão e sorriu fechando a porta.
- Então eles ... - pensou encarando a mãe que ficou sem graça.
- Me respeite moleque - Mikoto falou corada indo até a cozinha sorridente pelo mais novo.
...
Orochimaru terminava de ajeitar a casa, Tsunade encarava tudo e ria.
- Vadia, vai ficar me olhando sem me ajudar?
- Bom a casa é sua, eu sou visita - respondeu bebendo seu café vendo karin e Suigestu com as malas prontas.
- Aonde vão? - Orochimaru encarou a nora que sorriu
- Estamos voltando para casa, temos coisas a serem resolvidas na capital.
- Mais voltaremos Tutor - Suigetsu abraçou Orochimaru que sorriu
-Já falei com Hidan, Sasori e Sakura não estão em casa, manda um beijo a eles - Karin comentou vendo Tsunade olhando para Kabuto que sabia que dessa vez a coisa iria ferver.
- Entendi boa viagem e cuide de meu neto - karin sorriu abraçando o/a médico que retribuiu satisfeito ouviram a porta se abrir e Sasori entrar, o ruivo fechou a porta após Deidara passar.
- Vamos conversar hoje Deidara. - Orochimaru falou ao ruivo que assentiu sentando no sofá, enquanto o ruivo se despediu do irmão mais velho.
- Este ferrado sabe disso - o ruivo assentiu para o irmão.
...
Sakura abriu os olhos piscando lentamente, encarou o par de olhos pretos como a noite a analisando.
- Dormiu bem?
- Sim e você? - Sasuke assentiu recebendo um beijo da garota.
- Sakura preciso que me explique porque bebeu ontem, sendo que saímos, sei que errei mais foi tão ruim assim? - Sakura mordeu o lábio inferior sem graça pelo que ele presenciou, suspirou fundo se sentando na cama.
- Bom, eu sempre bebo para dessestressar.
- E acha que é o mais certo? - a mesma se virou encarando-o - às vezes acho que está aqui me ajudando para fugir de algo, alguém ou de si mesma.
- Claro que não, estou te ajudando porque realmente gosto de você, claro que no inicio você era chato mais acabou me conquistando, não por sua deficiência antes que fale algo, e sim pelo que você é - sorriu para o rapaz que retribuiu singelamente - mais sobre a bebida, realmente já deveria ter parado mais não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo Barreiras
RomanceSakura é uma esplendorosa fisioterapeuta que tem um passado cheio de superação e constantes lutas, junto com seus três irmãos enfrentam obstáculos e preconceitos constante por Orochimaru pai/mãe de criação grande médico geneticista e biotecnólogo, s...