Orochimaru colocou Sasuke no soro, o mesmo estava abatido. O médico suspirou fundo se virando encarando Mikoto aflita ao lado de Itachi.
- Ele ficará bem, foi só um susto. Pode ficar tranquila que não recua o tratamento iniciado. – Orochimaru olho o Uchiha deitado e logo a mãe dele.
- Deixe- o dormir, pedirei a Sakura e Naruto para o deixar descansado.
- Obrigada – Mikoto seguiu com o médico – quero agradecer por tudo, como podemos pagar? – falou Mikoto o olhando, Itachi vinha atrás, parou com os braços cruzados vendo ambos.
- Não precisa, eu gosto de vocês como se fossem minha família. Desde que vim para cá, são os únicos que me trata bem e aceita minha condição. Fora que ele é meu genro – falou fazendo Mikoto sorri, se virou saindo da casa. Itachi abraçou a mãe que estava meio tristonha.
- Quando isso vai acabar? – perguntou colocando o rosto no peito do filho que acariciava os cabelos da mãe.
- Muito antes que a senhora pensar – falou fazendo a mãe sorrir desvencilhando dele indo em direção a cozinha, desligou o botão do forno retirando o bolo que assou.
- Mãe, vou sair hoje á noite. – sentou na cadeira da mesa que ali tinha encarando a mãe.
- Claro, vai voltar tarde? – Perguntou colocando o tabuleiro na mesa para deixa-lo esfriar. Colocou o pano em cima do bolo e olhou o filho que estava distraído no celular.
- Itachi.
- Oi – levantou o olhar vendo a mãe.
- Vai voltar tarde?
- Não, eu vou encontrar uma amiga. – Mikoto sorriu para o filho mais velho.
- Você precisa se distrair mesmo, só sabe trabalhar, e naquela maldita oficina não recebe o que merece. – Itachi riu da mãe que falava arrumando as louças.
-Mãe, pelo menos dá para vivermos. – respondeu se levantando. – Vou deitar um pouco antes de sair, se acontecer algo me chama. – falou saindo da cozinha.
...
Orochimaru entrou em casa vendo os filhos, Naruto e Karin na sala vendo filme. Se aproximou atraindo atenção de Sakura.
- Venha comigo, e Naruto também – pediu saindo dali, Sakura se levantou do chão o seguindo e ao seu lado Naruto. Karin, Hidan e Sasori ficaram observando eles saírem.
- O que será?
- Naruto daqui a pouco conta. – falou Sasori pegando a vasilha de pipoca da Karin que logo tomou de volta. Karin estava preocupada já era o segundo domingo que Suigestu trabalhava no domingo, e mais ainda após saber da visita de seu pai, aquilo a consumia quase diariamente com seus pensamentos.
- Não fica assim, não faz bem ao bebê. – comentou Hidan fazendo a ruiva assenti voltando a atenção ao filme.
Orochimaru pediu a ambos que se sentasse e começou a detalhar o que tinha ocorrido, Sakura encarava o tutor chocada, já Naruto confuso.
- Mais o tratamento não estava tirando a dor?
- Ai que está, o tratamento possibilitou à ele conseguir os movimentos das pernas, mais tudo tem sua consequência.
- As dores. – falou Naruto o obvio.
- Então como faremos.
- Vocês que são os fisioterapeutas. Pensem e boa sorte. – levantou – antes de sair, deixe ele descansar hoje, evitem ir lá ok – Sakura e Naruto assentiram vendo Orochimaru sair.
- Bom podemos fazer uma série de exercidos, quer dizer você pode. – Naruto riu do comentário da amiga.
- Você vai me ajudar isso é fato. – falou vendo Sakura sorrir.
...
Hiashi tomava seu café na sala de leitura quando Hanabi entrou, o mesmo parou de ler abaixando o livro "A estratégia do oceano Azul".
- O que faz aqui?
- Não sou otária que nem Hinata, e estou sabendo do seu problema financeiro, escuta aqui. Posso ser sua filha, uma adolescente sem nenhum tipo de sabedoria e que ninguém vai levar a sério. Como o senhor sempre me diz, mais diferente da palhaça da minha irmã eu tenho atitude. E da próxima vez que eu ver o senhor levantar a mão para minha mãe, eu vou esquecer que é meu pai e vou te matar da pior forma que existe ouviu Hiashi. – o homem olhou bem fundo os olhos da filha e gargalhou.
- O que uma garotinha como você pode me fazer? Hanabi, vai crescer. Eu pago seus estudos para se educar, ter uma formação e não ficar com essas alucinações de super. heroína.
- Não quer acreditar, não acredite no que falo, mais se acontecer de novo, já sabe o que vai acontecer. – a garota saiu batendo a porta, Hinata descia as escadas e viu o exato momento que Hanabi saiu da sala subindo os degraus.
- Hanabi. – Hinata tentou puxar a irmã que bateu na sua mão.
- Não encosta em mim sua palerma, fraca. Pensa nos outros também e não somente em você. – subiu as escadas deixando a morena parada ali no meio da escada.
A campainha tinha tocado indicando visita, Hana saia da cozinha, Hinata reparava a mãe que usava maquiagem para esconder as marcas.
- Néji e Hizashi bem vindo – falou com meio sorriso, Néji olhou Hinata parada na escadaria e bufou.
- Hinata.
- Tio.
- Vejo que está mais disposta, então Néji te levara para dá uma volta. – falou empurrando o filho. A morena sorriu sem graça e seguiu para fora com o primo, mal atravessou o jardim quando viu Naruto fazendo sua caminhada diária.
Naruto terminava de se exercitar quando levantou dando de cara com Hinata e Néji, não entendia porque ainda estava saindo com o primo. Abriu seu maior sorriso se dirigindo aos dois.
- Boa Tarde
- Boa tarde – falou Néji e Hinata somente fez um movimento de cabeça o que deixou Naruto irritado.
- Como você está Hinata? – a morena arregalou os olhos, Néji olhou para a moreno e em seguida para o loiro.
- Estou bem – falou sem graça.
- Bom, terminar meus exercícios. – se virou correndo dali.
- O conhece?
- Sim, ele é vizinho e mora com Orochimaru. – Néji morreu o assunto caminhando com ela para o carro. Naruto entrou em casa furioso.
- Eu quero ajudar, mais ela não quer ajudar também.
- Quem? – Sakura saia da cozinha com um pacote de biscoito em mãos, Naruto se aproximou pegando um pouco.
- Hinata, saindo com Néji de novo.
- Credo, parece que gosta de sofrer. – Falou se sentando no sofá pegando o controle colocando em canal de filmes. Naruto sentou ao seu lado.
...
Itachi terminava de se arrumar, passou seu melhor perfume e saiu do quarto, passou no de Sasuke vendo o mesmo emburrado, após Orochimaru passar por ali e retirar o soro deu uma pequena bronca no Uchiha mais novo que se aquietou.
- Estou bonito?
- aonde ai?
- Sasuke, meu querido irmão. Vou sair com uma linda mulher.
- Apaixonou-se? – Itachi riu para o irmão que gargalhou.
- Não Sasuke, só quero ter uma boa noite e curtir a companhia dela. – Sasuke assentiu.
- Qual nome dela?
- Azura.
- Muito lindo o nome dela. – falou Sasuke ao irmão que sorriu saindo do quarto, passou pela cozinha avisando a mãe e consequentemente da residência. Assim que fechou a porta e olhou para o lado estranhou o fato de sakura estar abraçada a um rapaz na porta de sua casa.
- Quem é aquele cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo Barreiras
RomanceSakura é uma esplendorosa fisioterapeuta que tem um passado cheio de superação e constantes lutas, junto com seus três irmãos enfrentam obstáculos e preconceitos constante por Orochimaru pai/mãe de criação grande médico geneticista e biotecnólogo, s...