Os exércicios estavam indo maravilhosamente bem, Sakura conseguiu tirar a vontade inexistente em Sasuke e isso era bom.
-Chega por hoje! - colocou as mãos para trás no carpete e Sakura se levantou para o ajudar a se sentar na cadeira.
- Sakura ... hum posso te fazer uma pergunta? - Sasuke a indagou girando a cadeira após ser posto novamente sentando.
- Bom você acabou de fazer, haha, mas faz outra - infornou vendo o moreno corar.
- Você sairia com alguém que tivesse um doen... Ah mais o que eu to falando, esquece - girou a cadeira para saida deixando Sakura ainda parada surpresa, assim que o viu girar a maçaneta.
- Um doente? Claro - respondeu com um tom calmo, Sasuke abriu a porta parando para ouvir a resposta e após tal sorriu minimamente.
- E esse alguén seria você? - perguntou Sakura, próximo ao ouvido dele o travando e um beijo em seu rosto deu correndo para sala, Sasuke corou violentamente, achava que seu peito tinha uma banda de ritmista do carnaval do Brasil, uma lágrima de felicidade escorreu, mas logo tratou de se recompor seguindo para sala.
...
- Está tudo pronto, a documentação que prova minha inocência depois de anos, finalmente vou esfregar na cara de Danzou e sua equipe fálida - Orochimaru sorriu vendo o filho guardando os papeis.
- Sou apenas o intermediário, por isso estou te levando ao advogado.
- Cadê Sasori? - Orochimaru questionou ao filho mais velho, sabia que tinha que segurar as barras.
- Ele saiu ontem e ainda não voltou ... mas calma ele é de maior sabe disso - Orochimaru cerrou os punhos.
- Kabuto quando a peste ruiva chegar me liga ok - Kabuto olhou ao companheiro assentindo, Karin surgia na sala assim que ouviu a porta se bater.
- Kabuto, não falaram onde ele está?
- Deixa ele surtar primeiro com o advogado para depois querer pegar o menino - comentou vendo a ruiva assentindo indo até Suigestu que passava pela porta rindo.
- Tutor está surtado, vou buscar aquela água com Salsicha, me ligou novamente da casa daquele ser loiro.
- Ai ai - Karin seguiu para o quarto deitando novamente.
...
Hinata obsevou quando Naruto se aproximou novamente de sua casa correndo, pegou uma pedra e iria jogar na calçada para chamar a atenção do loiro, quando desequilibriou sobre a mangueira que estava ali no gramado, assim ela mesmo caindo de cara no cimento.
Naruto viu a cena e segurou para não ri, correu até a jovem a ajudando a levantar.
- Machucou muito? - puxou a mesma pela mão a vendo esconder o rosto com a outra, tirou as duas do rosto a encarando.
- É linda.
- Como? - arregalou os olhos corando e sentando no chão quase desvalecendo.
- Meu kami a moça vai morrer - correu pegando um pedaço de papelão que tinha próximo ao lixo ali proximo a abanando
- Meu kami, está bem? - ela assentiu concordando.
- Vamos ali naquela casa tomar água e logo melhora, assim posso ver seu machucado que está sangrando - falou o loiro olhando o pequeno ferimento no rosto dela - pode deixar, eu moro aqui, o.o.obrigada mesmo assim -falou levantando e correndo para dentro de casa.
- Nem para dizer o nome - comentou Naruto atravessando a rua entrando na casa.
- Que houve? - Kabuto questionou ao loiro enquanto colocava o jaleco branco.
- Sei lá a menina da casa ai na frente é estranha.
- Qual das duas?
- Era uma, morena, baixinha, cabelos longos negros.
- Hinata, ela é muito timida, deve ter se envergonhado por você, estou indo para o labóratorio se cuida.
- Valeu. - falou vendo o senhor saindo dali.
Caminhou puxando a cadeira se sentando, puxou alguns pães começando sua refeição matinal.
...
- Bom, Obrigada pelo café e o remédio para essa dor de cabeça - Sakura falou para Mikoto que sorria.
- Isso tem nome é ressaca - Itachi se aproximou beijando o rosto de Sakura fazendo Sasuke fechar o semblante, o que não passou despercebido por Mikoto.
- E a oficina meu filho?
- Lotada, nem vou demorar hoje - falou puxando o copo bebendo todo café que ali tinha.
- Sasuke e sobre aquele assunto de sair com alguém doente? - Sakura questionou o vendo levar o dedo na boca pedindo silêncio em vão.
- como assim? MEU IRMÃO QUER TER UM ENCONTRO - gritou Itachi e assim Sakura percebeu a merda que fez.
- Tô saindo - Sasuke se virou girando a cadeira e indo para o quarto.
Mikoto seguiu para perto do mais velho "slap"
- Doeu mãe - comentou Itachi esfregando o braço
- É para doer, sabe como ele é deprimido por não andar e agora que chama alguém para sair faz esse show - Sakura sentiu que servia para ela também tais palavras, suspirou se levantando.
- Vou lá falar com ele
- Não precisa -. Mikoto falou mais já era tarde, Sakura estava caminhando pelo corredor até o quarto do moreno, suspirou fundo abrindo a porta.
- Ah meu Deus - fechou rapidamente a porta, logo que o viu colocando a calça.
- Sabe bater não - Sasuke falou ranzinza do outro lado.
- Desculpa - pediu com a porta entre aberta, seu rosto queimava de vergonha.
- Pode entrar agora - Sakura entrou fechando a porta, meio sem jeito se aproximou da cama do moreno que arrumava a cadeira.
- Diga.- pediu o moreno.
- Vim pedir desculpas.
- Segunda falha só hoje em - resmungou o moreno.
- To pedindo desculpas tá bom - falou se sentando na cama e cruzando as pernas do lado dele, colocou as mãos apoiadas na perna, Sasuke reparou no tamanho das coxas da jovem, o fazendo corar, suspirou fundo encarando a cadeira.
- Esta vermelho, está com febre?
- Estou bem Sakura - comentou.
- Se eu fosse um cara normal, as vezes você olharia para mim - sussurou baixo o que não passou despercebido por ela que sorriu.
- Eu olho para ti, não precisa andar, ou correr ou tá com a saúde em dia - Sasuke arregalou os olhos a encarando - fala disso por ter pena de mim.
- Não tenho pena de você, eu gosto de você - comentou fazendo o coração do rapaz dá um salto, Sakura levou a mão ao rosto do moreno que a encarava e segurou os dois lados da face se aproximando o seu rosto lhe dando um selinho rapido.
- Por Deus ... você é minha fisioterapeuta pode ter sua licença caçada - comentou vendo Sakura sorrir astuta.
- Eu não fui vencida senhor Uchiha Teimoso - beijou sua face e saiu do quarto, assim que a porta bateu seu sorriso aumentou levando a mão nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo Barreiras
RomanceSakura é uma esplendorosa fisioterapeuta que tem um passado cheio de superação e constantes lutas, junto com seus três irmãos enfrentam obstáculos e preconceitos constante por Orochimaru pai/mãe de criação grande médico geneticista e biotecnólogo, s...