Questionamento

127 14 0
                                    


Sakura arrumava suas roupas no armário enquanto Naruto estava sentado na sua cama

— Sabe que fez errado!

— Não começa Naruto.

— Sakura tô falando para você começar a medir as palavras - jogou a blusa no quarda roupa

— Naruto o que ele falou não tem cabimento. - Naruto olhava para garota e sorriu - e você fez o certo?

— Uma simples pergunta que a parou, abaixou a mão que apontava para a porta e sentou ao lado do loiro

— Sabe Naruto quando me deram esse menino para ajudar na terapia eu acreditava que seria um rapaz bom e educado - ouviu a gargalhada do loiro

— E não acreditou que fosse bonito - falou vendo a amiga corar.

— Nem reparei - falou virando o rosto para o lado

— Nem por mim você cora hahahaha- caiu na cama rindo

— Vai se danar Naruto - levantou irritada terminando de arrumar seus pertences.

Durante aquela noite Sakura com ajuda do seu amigo inseparável, ficou organizando os quartos, Suigetsu estava pensativo, já num canto mais afastado Orochimaru observava a cria ao lado de Kabuto.

— Ele irá melhorar em breve verá - sorriu acreditando naquilo pegando a mão de Kabuto.

— Obrigado por não ter me deixado.

— Não deixarei e em breve seu certificado de médico voltará a ativa vai ver.

— Vou acreditar nisso Kabuto.

Na manhã do dia seguinte Sakura acordou vendo Naruto deitado ao seu lado, levantou as pernas o empurrando da cama.

— O que houve? - levantou assustado.

— Hahaha tinha que ver sua cara.

— Maldita - o loiro levantou arrumando o cabelo.

— Irei para meu quarto - deu língua saindo do quarto deixando Sakura sozinha.

....

Sakura

Minha vida nunca foi fácil, realmente sofri muito quando criança por causa do bullyng ou por de fato não ter uma mãe presente, Suigetsu e Sasori sempre me ajudaram nessa fase complicada, como Hidan quando me acolheu, Mebuki foi a pior mãe de todas e isso fez com que nos virassemos, estudei, com ajuda de Orochimaru me formei em fisioterapia e mais terrível ainda teria que aturar um paciente não tão paciente, olhava para o teto do meu mais novo quarto, sei que perdi as estribeiras com o rapaz, mas quem é ele para julgar o sofrimento alheio, sei que passa por uma doença terrível mais não se pode condenar os outros sem ao menos conhecer, ouvi a porta se abrir e fechar logo em seguida, virei meu rosto vendo meu Tutor ali, sua face não estava nada amistosa o que me deixou com medo.

— Podemos conversar?

— Claro - me sentei na cama, "lá vem bronca" - Sei que errei com ele.

— Sabe mesmo, não deveria tê-lo o tratado daquela forma ainda mais sabendo que será a fisioterapeuta dele.

— Pai - encarei ele que me analisava

— Nem vem, sempre que quer fugir do assunto vem com essa palavra - cruzou os braços me analisando - quero que pense bem no que fez, sentindo- se bem e confortável peça desculpas a ele e a MIkoto.

— Tá bem - respondi o vendo se virar saindo dali. "esse moleque vai me dá trabalho"

Levantei arrumando minha cama e logo em seguida passei para o banheiro começando a me arrumar.

.................

Sasuke

Assim que descobri a doença me senti um lixo, não pude ir no enterro de meu pai, não posso ajudar minha mãe e irmão trabalhando, estou frustado e cansado de tantos tratamentos sem eficácia, e para completar minha desgraça farei os exercícios necessários com uma mulher sem educação.

— Filho está pensativo.- Falava minha mãe organizado a mesa do café, respirava fundo colocando o copo na mesa.

— Não é nada - respondi vendo Itachi entrando afoito.

— Que houve? - minha mãe indagou.

— Vim pegar o dinheiro para senhor Walter, veio cobrar novamente - respondeu correndo para seu quarto. Sr. Walter, dono da mercearia, desde que meu pai faleceu deixou minha mãe comprar por mês, só que casou-se com uma garota bem mais nova e a mesma é mercenária praticamente o rouba e ele não faz nada, empurrei minha cadeira até a sala ligando a televisão.

— Filho posso lhe falar algo? - minha mãe perguntou sentando na minha frente no sofá, observei a sala, a decoração ainda antiga com os móveis de 20 anos atrás - diga?

— Tenha calma com aquela garota, acabou de se formar e passou por coisas terríveis na infância e adolescência. - voltei a olhar para ela que me encarava, ouvimos passos correndo indicando Itachi voltando do quarto, dei de ombros como resposta, ela bufou descrente se levantando

— Bom, hoje não volto para o almoço... - passou meu irmão com o dinheiro - ahh esqueci - voltou me olhando - senhor Kabuto me disse que Sakura virá hoje a tarde conversar com você

— Não quero. - respondi mal humorado.

— Não tem que querer - me respondeu fechando a porta.

— Droga - resmunguei ouvindo minha mãe rindo.

...

Sakura tinha acabado de tomar café e colocava sua roupa branca para ir até a casa vizinha.

— Filha aqui esta o prontuário dele - Orochimaru se aproximava fazendo a filha o olhar séria.

— Orochimaru você sabe que ainda não saiu a comprovação da sua inocência.

— Sei, não se preocupe -comentou- e Naruto?

— Dormindo, bom vou indo conversar com aquele rapaz birrento - sorriu pegando a pequena maleta, assim que abriu a porta encontrou seus irmãos entrando

— Hidan e Saso - abraçou ambos contente.

— Como cresceu minha irmã, esta lindíssima - Sasori comentou vendo a irmã rodopiar sorrindo.

— Aonde pensa que vai? - Hidan a questionou

—Irei fazer o atendimento do rapaz aqui do lado.

—Sasuke, boa sorte - Sasori comentou entrando vendo a irmã fazendo careta, gargalhou entrando junto a Hidan que caminhou direto a Suigetsu que brigava pelo celular.

— Deve ser Karin novamente - Falou Sakura vendo os irmãos as sentirem.

— Bom vou indo beijos - falou andando para a casa vizinha.

Vencendo BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora