Já estamos no capítulo 14 e ainda não se passou nem um dia inteiro que (S/N) está em Nanba... Eu devo me preocupar por ter enrolado tanto?
???
No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;
(S/N) - Isso é incrível! - Disse ela com olhos brilhantes.
______________________________________
Pov; (S/N)
"Nanba é realmente incrível, tem prisioneiros e guardas extremamente poderosos, e ainda com uma tecnologia inacreditavelmente avançada" - Pensava eu ainda maravilhada com o que escuto.
Vejo no canto de minha visão que, Mitsuru começa a olhar em um seu relógio de pulso que aparentemente é folheado a ouro.
"Des de quando ele tem esse relógio? Ele estava o tempo todo ai e eu que não prestei atenção?" - Né perguntava um pouco confusa.
Mitsuru - A conversa esta boa, mas a gente tem que ir. - Avisou ele.
- Mas já? - Pergunto como se fosse uma criança.
Mitsuru - Já é quase meia noite, e eu estou muito tempo fora do meu posto. - Falou ele.
Samon - O tempo realmente voa quando estamos mas celas subterrâneas. - Disse ele.
- É melhor irmos então, se não a coisa pode ficar feia para o nosso lado. - Digo pensando em como pode ter sido prejudicial que ambos estivessem fora de seu posto.
Olho para Noriko antes de ir e ela parecia feliz, talvez ela esteve guardado aquele histórico para ela há muito tempo.
Eu e Mitsuru saímos da celas subterrâneas junto com Samon, mas este teve que se despedir da gente assim que chegou na superfície.
Então fomos até a estação de trem/metrô para irmos aos dormitórios.
23:17 = 11:17 PM
Ficamos esperando por alguns minutos na estação até o trem/metrô finalmente aparecer.
Depois de entrarmos e sentarmos em nossos acentos façamos em silêncio por alguns minutos, até que...
Mitsuru - Você está ansiosa? - Pergunta ele.
- Ansiosa? Eu? Não. Por que a pergunta? Por que eu ficaria ansiosa? - Começo a questionar.
Mitsuru- Bem... Você vai dormi no mesmo quarto que eu, e para melhorar vai ser na mesma cama. - Informa ele.
Depois de alguns segundos processando o que acabo de ouvir, começo a sentir meu rosto esquentar.
Mitsuru - Não se preocupe, eu tenho camisinha. - Falou ele normalmente.
Pronto, meu rosto se transformou em um vulcão de tão quente que estava.
- IMBECIL! - Grito envergonhada.
Felizmente não havia ninguém no vagão além de nós dois, isso não ocasionou nenhum tumulto.
Mitsuru ri muito com minha ação.
Mitsuru - Não fica assim, estava apenas brincando. Mas é verdade que tenho camisinha no quarto. - Falou ele.
- Quer levar uma voadora no seu rosto no débito ou no crédito? - Pergunto já com uma veia inflamada em minha testa.
Mitsuru mais uma vez ri de minhas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)
FanfictionSinopse : Você é uma garota de 27 anos, e que trabalhava na prisão feminina mais segura do Brasil. Até que seus superiores te dizem para ir trabalhar na Prisão Nanba.... Porém, chegando lá você se depara com um locutor moreno. Como será o rumo desta...