No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba ;
(S/N) - IMPOSSÍVEL! - Gritou ela incrédula com o que via.
______________________________________
Pov ; (S/N)
Uma veia inflamada, era isso que podia se encontrar na minha testa.
- Me explica uma coisa Mitsuru. Por que caralhos o meu novo dormitório, é na verdade o seu. - Digo enfurecida enquanto encaro a porta a minha frente.
A porta que eu encarava estava escrito "Mitsuru Hitokoe" e embaixo havia o número 215 nela.
Mitsuru - Bem, já que você queria igualdade, pensei que deixar você no meu dormitório seria uma boa ideia, e além do mais ele foi feito para duas pessoas. - Explicou ele.
Antes dele falar alguma coisa, eu dou uma voadora bem no meio do rosto dele, fazendo não só ele cair no chão, como também fiz seu nariz sangrar.
- Maldito! - Digo isso provocando mais uma veia inflamada no rosto.
Mitsuru - Eita, eu sou seu novo colega de quarto, não pode me machucar. - Diz ele fazendo biquinho com a boca.
- Isso só vale quando estamos lá dentro. - Digo apontando para a porta onde será meu novo dormitório.
Mitsuru - Agora você foi esperta. - Diz ele se levantando.
- *supiro* Já vi que não tem jeito, eu vou ter que morar com você a partir de agora. - Falo bufando enquanto vejo Mitsuru abrir o dormitório.
- "Mi casa, és su casa" - Diz ele de forma engraçada.
Eu acabo rindo da situação.
Assim que entro no dormitório fico maravilhada com o que vejo.
A porta de entrada era no canto do lugar e as paredes eram pintadas de um preto obsidiano, seu armário estava ao lado de porta virado para frente, ele era feito de carvalho escuro.
O chão era de um cinza claro e quase todo coberto por um grande tapete azul com estrelas vermelhas e amarelas nele.
Havia uma TV de 50 polegadas, e em baixo dela havia uma bancada pequena com alguns consoles de vídeo game.
Na frente da TV a alguns metros dela estava uma cama de casal, feita de carvalho escuro e com lençol azul claro com o cobertor da mesma temática que o tapete, os travesseiros eram da mesma cor que o lençol.
Na frente da cama havia um puff de bola de futebol grande.
Do outro lado do local havia uma mesa e que nela estava um PC Gamer, e em cima dele havia uma janela que também era de carvalho escuro, com as cortinas em azul escuro.
Do lado da cama entre a janela, havia uma porta, acredito que seja o banheiro.- Esse lugar é lindo! - Falo isso sentindo meus olhos brilharem.
Mitsuru - Pode deixar suas malas do lado da cama se quiser. - Diz ele apontando para o lugar.
- . . . Eu vou ter que dormir no seu lado! - Grito eu incrédula depois de perceber que só havia uma cama no local.
- Bem, se quiser você pode dormir no puff. - Sugeriu ele.
Sinto que meus rosto começou a ficar vermelho assim que começo a imaginar eu e o Mitsuru dormindo na mesma cama.
Mitsuru - Vamos lá, não é tão ruim assim. - Diz ele tirando suas botas e se jogando na cama, e logo em seguida movimentando sua mão, como se sinalizasse para eu fazer o mesmo.
Depois de alguns segundos parada eu suspiro e faço o mesmo.
E tenho que admitir que realmente não era ruim aquilo.
Mas acidentalmente eu acabo dormindo.
Pov ; Mitsuru.
Minutos depois de nos deitarmos na minha cama percebo que (S/N) havia dormido.
"Ela fica linda enquanto dorme" - Penso isso vendo a tomboy dormir tranquilamente na minha cama.
Me levanto com cuidado para não acorda-la.
- Acho melhor eu arrumar isso para ela. - Digo vendo as malas que (S/N) trouxe.
Abro o meu armário e começo a guardar as roupas dela.
A minha sorte é que meu armário era bem grande e cabia nossas roupas, também foi sorte minha saber que ela não tinha tantas mudas de roupa assim.
Depois que guardo as roupas dela, ajeito as malas em cima do armário, e logo em seguida vou para o banheiro tomar banho.
Depois de tomar banho, percebo que esqueci minha blusa na mesa, e sou obrigado a sair do banheiro só de calça.
Saio do banheiro e vou em busca da minha blusa, mas vejo que ela não está na mesa e sim na bancada onde guardo meus consoles de vídeo game.
Mas antes de eu conseguir pegar minha blusa, (S/N) acorda.
(S/N) - M-Mitsuru? - Pergunta ela gaguejando.
Seu rosto estava vermelho igual a um morango, e aquilo foi fofo de se ver.
(S/N) - C-coloca uma blusa, p-por favor! - Suplicou ela ainda gaguejando.
- Oh, certo. - Digo eu finalmente pegando minha blusa e a vestido.
(S/N) - Obrigada. - Falou ela timidamente.
- Você gostou do que viu? - Digo isso me referindo as minhas tatuagens.
(S/N) não consegue responder, mas seu rosto fica ainda mais vermelho.
- Acho que isso foi um sim. - Digo brincando com a situação.
- Para de graça garoto. E além do mais, como você esquece de colocar uma blusa mas lembra de colocar seus óculos de sol? - Pergunta ela incrédula.
- . . . - Eu apenas dou de ombro e volto para o banheiro para estender a minha toalha molhada, deixando (S/N) sem reação.
Assim que entro no banheiro, tranco a porta.
- *suspiro* Essa foi quase. - Digo aliviado por ela não ter visto a cor de meus olhos
MEDO
Essa era a palavra que ecoava na minha mente naquele momento.
Eu não queria passar por aquilo de novo, apenas o Hajime e a Momoko sabem da verdade, e o melhor é que continue assim.
Depois que estendo a toalha molhada, saio do banheiro para ver que (S/N) estava mechendo no armário.
- Algum problema? - Pergunto chamando a atenção dela.
(S/N) - Eu queria tomar banho mas não estou encontrando minha toalha. - Falou ela um pouco aborrecida.
- Ah, eu coloquei ela aqui. - Digo mechendo em uma parte do armário.
Assim que acho a toalha da (S/N), ela vai ao banheiro.
E enquanto ela tomava um banho, fui atrás de algumas fitas e canetas, para demarcar o meu lado e o dela no armário.
Assim que fiz isso, vejo que (S/N) saiu do banheiro.
______________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo, e até a próxima gente má.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)
FanfictionSinopse : Você é uma garota de 27 anos, e que trabalhava na prisão feminina mais segura do Brasil. Até que seus superiores te dizem para ir trabalhar na Prisão Nanba.... Porém, chegando lá você se depara com um locutor moreno. Como será o rumo desta...