Caso o nome de alguém esteja com número, significa que é um prisioneiro.
Exemplo:
Nico (25) - Animes vão salvar o mundo! - Disse animado.
Hajime - É a 5° (quinta) vez que você diz isso, só cale a boca!! - Gritou enfurecido.
Agora podem se divertir com o capítulo ^-^
No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;
E assim, começou minha aventura de Ano Novo.
______________________________________
Pov; (S/N)
Enquanto esperava do lado de fora do estádio junto com Camila, para poder esperar o povo da cela 14. Um certo supervisor macaco junto com seu vice-supervisor javali, vieram conversar conosco.
Samon - ...É minha amiga de infância que irá participar, não é? - Perguntou nada animado.
- Exato... Seria curioso se nós dois acabássemos nós enfrentando, enquanto sua amiga luta contra um de seus presos. - Digo como se eu fosse a vilã da história.
Samon - Eu realmente espero que isso não aconteça. - Falou seriamente.
Eu iria falar algo a mais, se não tivesse visto uma cena curiosa. Camila estava conversando com Inori e, aparentemente ela estava rindo de algo que ele disse.
Foi então que eu e me lembrei do dia em que lutei contra Samon em seu prédio, há alguns meses.
- Acho que se depender do Mitsuru, nossos prédios vão se dar super bem. - Brinco com o supervisor ao meu lado, para mudar o clima tenso que já estava se formando ali.
Samon - Como assim? - Me pergunta confuso.
Eu apenas balanço minha cabeça para trás, para indicar ao Samon, que ele deveria ver a cena que surgia perto de nós.
Samon - Inori! Pare de paquerar a vice-supervisora da (S/N)! - Gritou enfurecido quando viu a cena que eu havia visto antes.
Houve uma pequena confusão que me fez rir.
"Espero que Samon não pegue tão pesado com os pombinhos" - Penso isso enquanto vejo o mesmo brigando com seu vice-supervisor.
??? - Supervisora! - Ouso uma voz familiar me chamando.
Me viro para ver Leona andando em minha direção, enquanto quatro prisioneiras familiares estavam a seguindo.
Olho um pouco assustada com a situação, e me pergunto mentalmente qual foi a razão das quatro estarem tão comportadas daquele jeito.
- Ei, Leona! Qual foi a macumba que você usou para fazê-las se comportar desse jeito? - Pergunto descrente ao ver as prisioneiras não criando nenhuma confusão.
Leona - Eu só sei todo meu pote de biscoitos de nata, supervisora. - Falou de forma simples.
- Filhas da puta! Com a Leona aceitam não é? Mas comigo, vocês são umas ingratas! Estou falando com vocês duas, prisioneiras 66 e 76! - Grito enfurecida, fazendo chamar a atenção de quem quer que esteja ali.
Magda (66) - Não é culpa nossa se os seus biscoitos são uma droga. - Desabafou a mais encrenqueira das quatro.
Zoya (76) - Ela está certo. Os biscoitos da Leona são mais doces e saborosos. - Disse enquanto dava voz a opinião da prisioneira 66.
Qualquer um que estava próximo poderia ver claramente uma veia inflamada se formando em minha testa.
Camila - Mas os biscoitos que a Leona e a supervisora comem são da cozinheira do nosso prédio. Como podem ser tão diferentes? - Perguntou se aproximando de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)
أدب الهواةSinopse : Você é uma garota de 27 anos, e que trabalhava na prisão feminina mais segura do Brasil. Até que seus superiores te dizem para ir trabalhar na Prisão Nanba.... Porém, chegando lá você se depara com um locutor moreno. Como será o rumo desta...