No capítulo anterior de Uma Tomboy em Nanba;
Mitsuru - Essas lutas foram incríveis!!!! Agora, daremos 10 minutos de pausa para o próximo jogo!! - Gritou alegre.
Realmente uma pausa seria necessária, já que o próximo jogo, requer muita energia.
______________________________________
Pov; (S/N)
Depois das lutas eu avisei a minha equipe sobre o que seria o próximo jogo.
Ao fazer isso, deixei elas planejaram o que iriam fazer, já que eu não iria participar.
Enquanto elas planejavam, eu comecei a adormecer, mesmo não estando tão cansada, meu corpo decidiu isso.
Sonho ON
Estava no bairro onde morei quase minha vida toda, e ver aquilo me deu uma grande sensação de nostalgia.
Olhei em volta para encontrar a casa onde morava. Não demorou muito até eu ir em direção a ela.
Ao entrar no local, podia ver algo peculiar, uma cela de prisão. Entrei sem hesitar no ambiente frio.
Quando entrei, a porta atrás de mim desapareceu e, em questão de segundos começou a desaparecer, entretanto eu não me importei com aquilo, simplesmente segui o roteiro daquele sonho estranho.
Ao analisar melhor o lugar em que estava, percebo que é a cela 14 de meu prédio, onde as prisioneiras do meu time ficam.
Estranhamente a partir daquele momento, senti como se tudo aquilo já tivesse acontecido antes. Uma espécie de dejavu.
??? - Ora, ora, o que temos aqui? A única "sobrevivente" de sua família, hein?! - Uma voz grossa, mas estranhamente familiar apareceu sem aviso ali.
- Isso é mentira! Eu não sou a única viva! - Protesto sabendo o que a voz misteriosa estava falando.
??? - Mentira seria se eu dissesse que sua mãe está em coma, seu pai em um hospício apenas por que ninguém acredita em suas verdades, e que seus irmãos e irmãs foram mortos a queima roupa, isso sem contar com o fato de que seus avós e tios o desprezam por causa se seu "defeito". - Falou, cuspindo verdades.
Fico em silêncio, sem poder protestar sobre o assunto, enquanto sem eu ao menos perceber, toda minha volta muda para uma clareira no meio de uma floresta de árvores baixas.
??? - Aquela carta... Se não tivesse a recebido, continuaria achando que seus irmãos e irmãs ainda estavam vivos. É uma pena saber que o destino não deixou você cega sobre essa situação. - Falou com um tom de diversão em sua voz.
Ainda sem dizer nada, vejo que no meio da floresta surge uma bola, que começa a rolar até mim.
Olhando melhor, era uma bola de futebol que estava rolando. Fico confusa quando ela para de se mover quando chega perto dos meus pés.
??? - Se eu fosse você, iria acordar, sua equipe te espera, Moleque. - Disse, enquanto aos poucos, sua voz desaparecia.
- Moleque? Espera, você é o-- antes que eu dissesse seu nome, sinto meu corpo chacoalhar bastante.
Sonho OFF
Em segundos, abro meu olho, para encontrar Leona quase me dando um tapa, enquanto a prisioneira 95 me chacoalhava.
Antes que eu pudesse dizer algo, Leona consegue me dar o tapa que estava preparando, antes de eu acordar.
Meu ódio cresceu em segundos com aquele feito e, na mesma velocidade que minha raiva aumentou, tirei meu sapato e atirei em Leona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tomboy em Nanba ( Mitsuru Hitokoe x reader)
FanficSinopse : Você é uma garota de 27 anos, e que trabalhava na prisão feminina mais segura do Brasil. Até que seus superiores te dizem para ir trabalhar na Prisão Nanba.... Porém, chegando lá você se depara com um locutor moreno. Como será o rumo desta...